XxPauloxX

  • Iniciar tópico Boburnquist
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Esses players inultil vem a um bom tempo criando spam e bagunçando o forum,com assuntos pessoais e quase nunca falando sobre the west,mais esse player me chamou atenção,o nome dele e xxpauloxx,que além de fazer spam,bagunçar,atrapalhar no andamento das conversas sobre the west,irritar outros players ,ele esses dias não satisfeito,usou palavras de baixo calão no forum falando da mãe de outros jogadores,deve ser a educação que ele recebe em casa,eu não sei,só sei que gentinha como essa deve ser banida do forum,analise essa imagem e se possivel me ajude a denunciar esse jogador até que ele seja banido,lembre-se o forum ficaria mto mais amigável e mais útil se não tivesse esses perolas bagunçando e fazendo disso uma zona,abracem a campanha: Denuncie xxpauloxx,Major e outros players inultils..

xxpaulochingou2.jpg
 

DeletedUser

Convidado
É só ver uma conta que foi registrada a pouco tempo e que tem um monte de post já.Ele deve ter trocado de conta.Eu até já tenho um palpite, mas prefiro nao falar.
 

DeletedUser

Convidado
ei mano vc tem raiva pq eu falo a verdade e quem começo falando da mamaezinha foi o faseer,e vcs de hotan e trush city,e tudo essa ***** são uns otarios,vopcês não sabem ser desmascarados,e nao vo mais postar nessa ***** cansei a mao de fica falando as trpaças de vcs e o tipo de jogo sujo que vcs utilizam.para fazer fama em cima dos fracos,e quando alguem desmascara e fala a verdade as boneca fico brabinha e vem aki fala pra me tirar do forum,não vo vim mais aki não vo começar a trabalhar e estudar e dai nao tenho mais tempo hoje é a ultima veiz que venho aki pérder meu tempo com um bando de crianças mimadas que estudam em colegios particular e ganho tudo de mão beijada,agora intendo pq vcs são falsos e discarados e sujos,se voces são assim no jogo,vcs serão a vida inteira,se o faeseer mora-se numa cidade perto da minha ou na minha ia na casa dele e quebrava a car dele pra ele deixar de ser traidor e chupa pau,e paga pau,ei ai voces todos que jogam the west vcs sabem, do que estou falando estou falando de um ***** que diz que o clint paro de jogar por causa dele,e isso nao é verdade conheço clint ele paro pq nao tinha mais tempo até falei pra ele deixar eu jogar na conta dele ele disse que não era melhor fazer assim mesmo e foi isso que ele feiz.e bob saiba que o mundo da voltas cara vc vai ver.
não seja assim otario não manow se tu for assim na vida real tu vai se ***** a vida toda manow,ninguem gosta de otarios igual vc,só quem gosta é teus aliados idiotas vc esta em primeiro não pq é bom mais sim pq feiz aliança com as cidades mais fortes,mais cuida cara cuida muito pra vc não perder nenhuma dessas alianças pq se vc perder algumas vc nunca mais vai jogar .


Tenhan um bom jogo.
e nao venha falar de min pelas costas seu filha da putaaa,fala por mensagem pq nao vo mais vir no forum.

guardem isso galerao maior traidor do jogoo,e puxa saco. Faseer
primero - eu estudo em colégio publico
segundo - eu começei falando da minha mae, nao da dos outros
terceiro - se ele fez alianças boas é porque ele é inteligente, nao cagão
quarto - tu nem ta no meio da guerra, tu é um noob, vai te bota no teu lugar
 

DeletedUser

Convidado
obvio
ali a diferençea é de 8 levels
a nossa é mais que o dobro haha
 

DeletedUser

Convidado
Os problemas com esse jogador, ja foram resolvidos, e acho que nao voltara a acontecer, obrigado pela denuncia Bob.
Topico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo