Xixi no banho

  • Iniciar tópico DeletedUser3791
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
a ÁGUA POTÁVEL um dia vai acabar sim, se você estudou, deveria saber disso.
Xixi não é tóxico, pois em um curso de sobrevivência que fiz, foi dito que em casos extremos, de falta de água, a solução é beber a sua própria urina. Sim, é nojento, mas melhor isso do que nada. Então, concluindo, xixi não é tóxico =)


A água em sí eu sei que não vai acabar, ao menos tão cedo, mas a água DOCE, potável, aquela de lençóis subterrâneos, que é limpa, quase pronta para o consumo, vai sim acabar um dia!

O xsixi ele tem algumas toxinas mas não como o LP imagina, tanto que o que você falou sobre beber urina é verídico, Na verdade LP, é bom conservar a água, ela não vai acabar mas poderá ser muito poluída, e fica muito racionada. E outro ponto, pode fazer pipi no banheiro a água do banheiro é tratada depois. Mas não tem tanta influencia assim fazer pipi no banho, não influencia tanto no consumo de água, há outros setores que consomem muito mais água como o agrícola e o industrial ;)
 

DeletedUser

Convidado
a ÁGUA POTÁVEL um dia vai acabar sim, se você estudou, deveria saber disso.
Xixi não é tóxico, pois em um curso de sobrevivência que fiz, foi dito que em casos extremos, de falta de água, a solução é beber a sua própria urina. Sim, é nojento, mas melhor isso do que nada. Então, concluindo, xixi não é tóxico =)


A água em sí eu sei que não vai acabar, ao menos tão cedo, mas a água DOCE, potável, aquela de lençóis subterrâneos, que é limpa, quase pronta para o consumo, vai sim acabar um dia!

Concluindo, você não sabe nada.
A urina pode-se ser ingerida, mas as tóxinas contendo nela irá voltar para você.
A falta d'água causa problemas nos rins (pois é preciso da água para filtrar), e em caso de fatal d'água pode-se ser utilizado o mijo, pois contém água. Mas o risco é grande. Não se pode fazer isso assim derrepende.
O mijo contém tóxinas, não é bom bebe-lo. Não, não é tão nojento beber mijo, em casos extremos é necessário.
As tóxinas ficaram ali, talvez nos rins (o mais provável). Mas o risco, como havia dito, é grande pelo simples fato de que o rim pode falhar na hora de eliminar as substâncias tóxicas.
Se você ficar 1 semana inteira sem beber água, e beber mijo, os seus rins podem falhar ou pior, você pode perde-los.
O risco é auto, beber mijo é mais algo para exercito, do que outras coisas.
Sendo assim, você não sabe nada sobre o mijo.
Quanto a água, pessoas arrogantes que acham que a água um dia irá acabar.
A água não acabará, a terra tem mais de 5 mil anos, e sempre tivemos água, então acho que a água continuára aqui mais 25, 30, 50 mil anos ou mais até.
Não é assim de uma hora pra outra que a água vai acabar.
Poupar água é bom, não digo que seja ruim.
Mas varie em suas palavras, vai dizer que nunca lavou seu carro?
Nunca lavou um banheiro?
Água é necessário, não foi feita só para beber.
Precisamos dela para limpar, no geral (Inclusive nós mesmo).

O xsixi ele tem algumas toxinas mas não como o LP imagina, tanto que o que você falou sobre beber urina é verídico, Na verdade LP, é bom conservar a água, ela não vai acabar mas poderá ser muito poluída, e fica muito racionada. E outro ponto, pode fazer pipi no banheiro a água do banheiro é tratada depois. Mas não tem tanta influencia assim fazer pipi no banho, não influencia tanto no consumo de água, há outros setores que consomem muito mais água como o agrícola e o industrial ;)

Exatamente, essa história de xixi no banho é bobeira.
Dizem que é um modo de economizar água, mas de certa forma não economiza nada.
Se parar para pensar, se derrepente, você sente vontade de mijar, mija no banho, mas se analisar bem, a água do chuveiro não irá mandar todo o mijo pro ralo.
Ele estará lá.
É bom urinar quando se está tomando banho, pois a água com o sabão irá eliminar as tóxinas do mijo, está é a verdadeira realidade.
Por isso a necessidade de fechar a tampa do vaso quando se urina, para que as tóxinas do mijo não subam e se espalhem pelo banheiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Exatamente, essa história de xixi no banho é bobeira.
Dizem que é um modo de economizar água, mas de certa forma não economiza nada.
Se parar para pensar, se derrepente, você sente vontade de mijar, mija no banho, mas se analisar bem, a água do chuveiro não irá mandar todo o mijo pro ralo.
Ele estará lá.
É bom urinar quando se está tomando banho, pois a água com o sabão irá eliminar as tóxinas do mijo, está é a verdadeira realidade.
Por isso a necessidade de fechar a tampa do vaso quando se urina, para que as tóxinas do mijo não subam e se espalhem pelo banheiro.

han? toxinas que sobem e se espalham? sabão elimina as toxinas do mijo?
 

DeletedUser

Convidado
han? toxinas que sobem e se espalham? sabão elimina as toxinas do mijo?

Sim cara.
Quando se dar a descarga, as bactérias que contém sobem e se espalham, por isso a tampa do vaso '-'
O sabão não elimina todas as toxinas do mijo, apenas algumas, mas é o suficiente.
 

DeletedUser

Convidado
a ÁGUA POTÁVEL um dia vai acabar sim, se você estudou, deveria saber disso.
Xixi não é tóxico, pois em um curso de sobrevivência que fiz, foi dito que em casos extremos, de falta de água, a solução é beber a sua própria urina. Sim, é nojento, mas melhor isso do que nada. Então, concluindo, xixi não é tóxico =)


A água em sí eu sei que não vai acabar, ao menos tão cedo, mas a água DOCE, potável, aquela de lençóis subterrâneos, que é limpa, quase pronta para o consumo, vai sim acabar um dia!

isso é verdade, e já existem pessoas que fazem isso, acho que passou no discovery se não me engano...é nojento mas o ser humano tem "poderes" quando o assunto é sobrevivência!
 

DeletedUser

Convidado
até aonde eu sei a agua evapora e volta a virar agua, cai no mar, e existem coisinhas que podem deixar a agua do mar doce '-'



nossa LP não esperava que vc soubesse disso 0o
 

DeletedUser11968

Convidado
akira, n foi isso que eu te ensinei....


Poxa, comofas entaum?

______________________________

Fiquei tão surpreso com os comentários do LP que até perdi a vontade de comentar.
ehuehuehue


Apoio o LLD em maior parte.
 

DeletedUser9019

Convidado
isso é verdade, e já existem pessoas que fazem isso, acho que passou no discovery se não me engano...é nojento mas o ser humano tem "poderes" quando o assunto é sobrevivência!

Bear Grylls no A Prova de Tudo =)



-LP, você diz para eu não acreditar em coisas que vejo na internet sobre o assunto, pois é, eu não acredito em partes mesmo, pois quase tudo que aprendi sobre tais assuntos vieram da escola, livros ou revistas.

Outra coisa, aposto que para você, o aquecimento global também é uma besteira, pois "segundo um TEÓRICO, isso é um ciclo natural, e blá blá"
Aposto que você já viu sobre isso e acreditou profundamente. Pois bem, o planeta tem o ciclo, de buracos na camada de ozônia, etc, como deves saber, é um ciclo natural. O que acontece, para se dar o aquecimento global, é que o ser humano (nós) estamos acelerando este processo natural, com construções, lixo, desmatamento, entre outros diversos fatores.

Praticamente tudo tem um ciclo, e se esse ciclo for alterado, as reações podem ser desastrosas. No caso dessa aceleração, é o aquecimento global.
 

DeletedUser

Convidado
Bear Grylls no A Prova de Tudo =)



-LP, você diz para eu não acreditar em coisas que vejo na internet sobre o assunto, pois é, eu não acredito em partes mesmo, pois quase tudo que aprendi sobre tais assuntos vieram da escola, livros ou revistas.

Outra coisa, aposto que para você, o aquecimento global também é uma besteira, pois "segundo um TEÓRICO, isso é um ciclo natural, e blá blá"
Aposto que você já viu sobre isso e acreditou profundamente. Pois bem, o planeta tem o ciclo, de buracos na camada de ozônia, etc, como deves saber, é um ciclo natural. O que acontece, para se dar o aquecimento global, é que o ser humano (nós) estamos acelerando este processo natural, com construções, lixo, desmatamento, entre outros diversos fatores.

Praticamente tudo tem um ciclo, e se esse ciclo for alterado, as reações podem ser desastrosas. No caso dessa aceleração, é o aquecimento global.

Eu acredito no aquecimento global.
Não é algo teórico, já foi comprovado. Nós aceleramos o aquecimento global em massa, principalmente este ano, que houve diversos tipo de desmatamentos e queimadas.
Como você mesmo disse, tudo tem um ciclo, e realmente não pode-se ser alterado.
Não creio que a água vá acabar, pode ser que futuramente a água acabe. Mas é díficil. Creio que se algo vá acabar com este planeta é o aquecimento global, não acredito em nada, para mim tudo é mito. Sim, acredito em Deus, mas não sou do tipo ' religioso ' .
Muitos falam que fazer xixi no banho ajuda o planeta a economizar água, mas, se nem as grandes indústrias e os grandes países economizam água, por que eu devo mijar no banho? -.-
Não acredito nessa de mijar no banho faz bem a natureza, já que a água do ralo vai para os esgotos (Logo após vai para o tratamento d'água, no qual produzem águas limpas e saudáveis).
Por isto não acredito que mijar no banho mudará algo, mesmo que todos mijassem no banho, será mesmo que iria mudar tal coisa?
A mídia põe isto em mente para que todos pratiquem este mesmo processo, não é um meio de economizar água. O meio mais simples de economizar água é não usando-a.

Quanto aos comentários paralelos, vocês não sabem nada sobre mim '-'
Jonskron, não tenho 12 anos.
 

DeletedUser11968

Convidado
Depois, quando eu tiver tempo, e se o tópico estiver aberto com esse mesmo tema, eu busco uns dados e dou minha argumentação.
 

DeletedUser20177

Convidado
euuu tb façooo >.<
que vergonhaa :$$
quandoooo era criançaa quando ia nadar ... sabe née rsrs!
quando tomava chuvaa voltando da escolaa... :$ s/c
 

DeletedUser

Convidado
euuu tb façooo >.<
que vergonhaa :$$
quandoooo era criançaa quando ia nadar ... sabe née rsrs!
quando tomava chuvaa voltando da escolaa... :$ s/c

sahusahuas.. tomando chuva nunca kkkk... imagine vc chegando em casa cherando urina kk.. o banho eh mais Higienico e econimiza agua.. na rua eh nogento kk
 

DeletedUser20177

Convidado
mais ateee eu chegaa em casa..
ja tava toda molhada!.. nimguem ia perceber rsrs
 
Topo