Xixi no banho

  • Iniciar tópico DeletedUser3791
  • Data de início

DeletedUser3791

Convidado
Você faz xixi no banho? Se ficou com carinha de nojo, pode parar com isso o papo é bem sério. A ONG SOS Mata Atlântica, no intuito de promover a economia de água e a sustentabilidade do planeta, lançou uma enquete no mínimo curiosa. Ao acessar o site www.xixinobanho.org.br, o internauta responde, de cara, a pergunta que não quer calar: você faz xixi no banho? Na data de realização desta matéria, 76% das pessoas, na intimidade de seus computadores, admitiram aliviar-se nas quentes águas do chuveiro.

O site, que incentiva a prática do xixi no chuveiro, garante que o ato não é nada de nojento. Segundo a ONG, o xixi é composto por 95% de água, sendo que os demais 5% possuem substâncias como uréia e sal.

Fazendo xixi no banho, cada pessoa economiza pelo menos uma descarga por dia, e vale lembrar que as descargas se utilizam do reservatório de água potável das cidades. O xixi no banho, portanto, economiza água potável.



demoro barbosa:norte:
 

DeletedUser

Convidado
que especie de animal sairia do chuveiro pra mijar no vazo, e depois voltaria ao chiveiro? 0o
 

DeletedUser

Convidado
imagina então se vc beber : )


(uma vez eu fiquei bebado e em um unico filme eu fui no banheiro 6 vezes ou mais)

o cara que nem eu que beber cerveja quase todo final de semana, vou ter que tomar uns 30 banhos por semana se fosse assim '-'

#Sóquenão
 

DeletedUser11968

Convidado

vc eh o cara kkkk

o esquema entao eh mija no ralo pra economiza agua =D

Eu fasendo xixi no ralo: hurr durr

haloj.jpg
 

DeletedUser

Convidado
que especie de animal sairia do chuveiro pra mijar no vazo, e depois voltaria ao chiveiro? 0o

Se eu tiver no chuveiro, faço no chuveiro,
se tiver fora, faço no vazo '-'
Simples assim, e nao curto muito esse bang de xixi no banho.
Vamos supor que uma pessoa chegue ai na sua casa, vai mesmo querer que essa pessoa urine no seu chuveiro? -.-'
Fala sério.
Sem contar que a urina humana é uma das mais tóxicas.
E de qualquer forma, a agua nao vai acabar. O que acontece com a agua?
Evapora.
E se acabar, dana-se, nao estaremos vivos para ver isso, ainda tem muita agua ai, relaxem.
rsrs (Ignorem esse ultimo palagrafo)
 

DeletedUser

Convidado
eu vou estar vivo sim se a agua acabar, virarei imortal u.u
 

DeletedUser9019

Convidado
E se acabar, dana-se, nao estaremos vivos para ver isso, ainda tem muita agua ai, relaxem.

Aposto que vc não irá dizer isso se caso estiver vivo quando a água começar a acabar, você irá se lamentar por passar horas no banho, batendo umas, aqueles montes de agua q vc gastou pra lavar o chão pra sua mãe, já que estava com preguiça, brincou mais do que limpou, etc...

não se esqueça, que a expectativa de vida da nossa geração, é de 120 anos, o que na geração atual de idosos equivalem a aprox 80 anos!
 

DeletedUser

Convidado
Aposto que vc não irá dizer isso se caso estiver vivo quando a água começar a acabar, você irá se lamentar por passar horas no banho, batendo umas, aqueles montes de agua q vc gastou pra lavar o chão pra sua mãe, já que estava com preguiça, brincou mais do que limpou, etc...

não se esqueça, que a expectativa de vida da nossa geração, é de 120 anos, o que na geração atual de idosos equivalem a aprox 80 anos!

HAHA.
Cara demoro no minimo uns 10 minutos no banho.
Se liga LLD, a agua nao acaba.
É um mito idiota isso, caso você tenha estudado, a água evapora com o sol.
Para a água acabar, teria que o sol acabar, mas isso é impossível por causa da fusão nuclear (que é oque faz com que o sol pegue ' fogo ' , digamos assim) e mesmo se o sol acabar, a água ainda estaria aqui.
Parada, apenas.
Não ia evaporar, iria entrar em outro processo distinto da humanidade.
Entenda LLD,
O mijo é tóxico. Não apoio tal idéia, assim como muitos não apoiam.
Ciêntistas já comprovaram que a água não irá acabar.
Não acredite em qualquer coisa que ve na tv ou na internet, não seja um equivocado e não saia debatendo por aí de assuntos que você mesmo não sabe!
Para quem não sabe, a fusão nuclear do sol é feito com o gás Helio, que faz a tal combustão, fazendo com que o sol pegue fogo (É uma mistura de gases).
Na realidade, o sol converte o hidrogênio em helio. '-'
Mas não vou explicar isso, o tópico não fala sobre isto.
 

DeletedUser

Convidado
Se eu tiver no chuveiro, faço no chuveiro,
se tiver fora, faço no vazo '-'
Simples assim, e nao curto muito esse bang de xixi no banho.
Vamos supor que uma pessoa chegue ai na sua casa, vai mesmo querer que essa pessoa urine no seu chuveiro? -.-'
Fala sério.
Sem contar que a urina humana é uma das mais tóxicas.
E de qualquer forma, a agua nao vai acabar. O que acontece com a agua?
Evapora.
E se acabar, dana-se, nao estaremos vivos para ver isso, ainda tem muita agua ai, relaxem.
rsrs (Ignorem esse ultimo palagrafo)

Urina tóxica? aoisasoaisoaisoas
 

DeletedUser

Convidado
Urina tóxica? aoisasoaisoaisoas

O xixi é um líquido formado no aparelho urinário que leva substâncias tóxicas para fora do nosso organismo. O xixi dos humanos e dos outros animais é formado por água e outras substâncias nela dissolvidas, como sais, ureia e toxinas.

Resumindo:
O mijo é uma substância tóxica, que, se ingerido ou entrando em contato com uma ferida, pode causar danos.

'-'
Ou seja, urina é tóxica.
 

DeletedUser9019

Convidado
HAHA.
Cara demoro no minimo uns 10 minutos no banho.
Se liga LLD, a agua nao acaba.
É um mito idiota isso, caso você tenha estudado, a água evapora com o sol.
Para a água acabar, teria que o sol acabar, mas isso é impossível por causa da fusão nuclear (que é oque faz com que o sol pegue ' fogo ' , digamos assim) e mesmo se o sol acabar, a água ainda estaria aqui.
Parada, apenas.
Não ia evaporar, iria entrar em outro processo distinto da humanidade.
Entenda LLD,
O mijo é tóxico. Não apoio tal idéia, assim como muitos não apoiam.
Ciêntistas já comprovaram que a água não irá acabar.
Não acredite em qualquer coisa que ve na tv ou na internet, não seja um equivocado e não saia debatendo por aí de assuntos que você mesmo não sabe!
Para quem não sabe, a fusão nuclear do sol é feito com o gás Helio, que faz a tal combustão, fazendo com que o sol pegue fogo (É uma mistura de gases).
Na realidade, o sol converte o hidrogênio em helio. '-'
Mas não vou explicar isso, o tópico não fala sobre isto.

a ÁGUA POTÁVEL um dia vai acabar sim, se você estudou, deveria saber disso.
Xixi não é tóxico, pois em um curso de sobrevivência que fiz, foi dito que em casos extremos, de falta de água, a solução é beber a sua própria urina. Sim, é nojento, mas melhor isso do que nada. Então, concluindo, xixi não é tóxico =)


A água em sí eu sei que não vai acabar, ao menos tão cedo, mas a água DOCE, potável, aquela de lençóis subterrâneos, que é limpa, quase pronta para o consumo, vai sim acabar um dia!
 
Topo