XicoPereira e seus amigos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Era uma vez no velho oeste uma cidade chamada Amerika-N2O que tinha 10 habitantes mas apenas 4 eram os mais populares:XicoPereira7,fefe55,neopet e Anna18.
Naquele dia, XicoPereira7 estava construindo na cidade até que apareceu a covarde milla.rock que ataca construtores.Aí,milla.rock começa a atacar XicoPereira7,até o deixar com apenas 1 ponto de vida...mas nesse preciso momento apareceram os pistoleiros da cidade:fefe55 e Anna18 para defender XicoPereira7.Quando milla.rock vê fefe55 e Anna18 desata a fugir,com o rabo entre as pernas.
No dia seguinte,de madrugada,milla.rock volta a amerika-N2O para se vingar de xicopereira7,desta vez atacando neopet,que estava totalmente indefeso...
até que voltaram a aparecer fefe55 e anna18 para defender os construtores,desta vez eles nao tiveram piedade e atiraram sobre milla.rock até a desmaiar.

ESTA HISTÓRIA É PARA MOSTRAR QUE NUNCA SE DEVE ATACAR CONSTRUTORES,POIS ISSO É COVARDIA!!!

digam o k acharam
 

DeletedUser

Convidado
Não gostei também, a história é muito pequena e fala nomes de verdade que tem até números.
Imagine um homem/mulher no Oeste Selvagem chamado John898, Henry123, Felícia99, Janifer007...

Meio estranho :D
 

DeletedUser

Convidado
Isso eu sei to falando dos nomes dos personagens da historia
 

DeletedUser7020

Convidado
Quero participa de uma história :(
O meu nome é Dário...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo