wr cade os on???

  • Iniciar tópico DeletedUser17273
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17273

Convidado
scaled.php
vcs nos acusam varias coisas ,mas cade os on ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17273

Convidado
Tio Chan (Arran Cagaço) foi banido kkkkkkkkkk :lol:



pois é leeo so ele tomar um castiguinho , q a wr descontrolada ja perdeo o controle ,o apelo é tanto q agora saiem atacando feito moçinhos kkkk
e outra q quando era nós q dava , multi ataques ,nós era knobes ,e a wr descontraladaé o que ????
kkkkkkkkkkkkk:nao: o falta de vovo em !!!!!!
adoroooooooooooooo
 

DeletedUser

Convidado
pois é leeo so ele tomar um castiguinho , q a wr descontrolada ja perdeo o controle ,o apelo é tanto q agora saiem atacando feito moçinhos kkkk
e outra q quando era nós q dava , multi ataques ,nós era knobes ,e a wr descontraladaé o que ????
kkkkkkkkkkkkk:nao: o falta de vovo em !!!!!!
adoroooooooooooooo

Sim. hsuahusa

o (Arran cagaço) só sabe falar: "Os bons pagam pelos maus"

Porque será que ele foi ban?
 

DeletedUser

Convidado
Knoobs

Ficam se achando só prq tem top 1 coitados.
da1pu.png

Reparem que 90% dos fortes da knoobs esta na faixa de gaza, enquanto da wr está destribuido se a gente passa-se tdo pra uma city, você não ia conseguir nem sonhar com rank 1 #FATO
Então abaixa a bola KNOOBS
 

DeletedUser

Convidado
Só uma observação eh fake não feke KKKKKKKKKKKKKK DUNGA BURRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FEKE FEKE FEKE FEKE FEKE FEKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Só uma observação eh fake não feke KKKKKKKKKKKKKK DUNGA BURRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FEKE FEKE FEKE FEKE FEKE FEKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



kkkkkkk. Coitados dos knobs esse é o "geito" deles escreverem. :assobiando:

"o geito é dar feke" by Knobs :burrinho::burrinho::burrinho:kkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser17273

Convidado
Ficam se achando só prq tem top 1 coitados.
da1pu.png

Reparem que 90% dos fortes da knoobs esta na faixa de gaza, enquanto da wr está destribuido se a gente passa-se tdo pra uma city, você não ia conseguir nem sonhar com rank 1 #FATO
Então abaixa a bola KNOOBS




quem é vc multante ????
to bravinho por q perdeu mais um forte ????? ou por q perdeo a conta principal por q nivel 38 dando chilique aqui , ou é multante ou coitado ta mais perddido q a wr descontrolada.
bem pelo menos eu tenho uma cidade e uma historia no mundo 5 , agora vc nem sei quem é :assobiando:
vai ajudar sua familia nos fortes vai nené , q vc tem mais ultilidade , doque ficar falando abobrinha aqui

bjs e não me ligue :lingua:
""ha é para sua informação todos os nosso forte fica com gaza sim!!
não somos tão nobs q deixamos 23 forte , assim perdidos ao contrario de vcs nós temos o controle doque é nosso :00:""
 

DeletedUser17273

Convidado
kkkkkkk. Coitados dos knobs esse é o "geito" deles escreverem. :assobiando:

"o geito é dar feke" by Knobs :burrinho::burrinho::burrinho:kkkkkkkkkkkkk.



:legal:
e vcs peder fortes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
""ha é para sua informação todos os nosso forte fica com gaza sim!!
não somos tão nobs q deixamos 23 forte , assim perdidos ao contrario de vcs nós temos o controle doque é nosso :00:""


Que perigo o edukff é fundador de Gaza também. Acho que o controle de vcs tá meio em perigo. :assobiando:

Uma vez traidor sempre traidor.
 

DeletedUser17299

Convidado
Santas férias heim, to gostando até.

Voltando ao assunto, pro tópico não ser fechado, por que diabos vocês se importam tanto com rank, a ponto de deixar todos fortes da aliança em uma única cidade?

Eu particularmente prefiro ser visto como o "melhor" por quem me importa (Kaah *-*), do que ser visto assim por todos, graças a um top isso, ou top aquilo.
 

DeletedUser

Convidado
quem é vc multante ????
to bravinho por q perdeu mais um forte ????? ou por q perdeo a conta principal por q nivel 38 dando chilique aqui , ou é multante ou coitado ta mais perddido q a wr descontrolada.
bem pelo menos eu tenho uma cidade e uma historia no mundo 5 , agora vc nem sei quem é :assobiando:
vai ajudar sua familia nos fortes vai nené , q vc tem mais ultilidade , doque ficar falando abobrinha aqui

bjs e não me ligue :lingua:
""ha é para sua informação todos os nosso forte fica com gaza sim!!
não somos tão nobs q deixamos 23 forte , assim perdidos ao contrario de vcs nós temos o controle doque é nosso :00:""

1º Jogo a 1 mês no m5 (na vdd é 2 meses mais fikei 1 mes sem logar prq minha mãe estava doente)
2ºSão tão noobs que precisam juntar todos os fortes em uma cidade só pra pegar rank 1
3ºVai no m3 que você descobre quem sou eo
4ºEu não sou mutante, ow como vces iriam dizer: FEKE FEKE É FEKE
Não sou FEKE nem FAKE
Agr venenosa vai espirra teo veneninho pra longe, sai ralano
@EDIT: No perfil do forte msm vces assumem que não tem capacidade de conquistar o forte :/ tanto éh qe flam: "o geito é dar feke" KKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
1º Jogo a 1 mês no m5 (na vdd é 2 meses mais fikei 1 mes sem logar prq minha mãe estava doente)
2ºSão tão noobs que precisam juntar todos os fortes em uma cidade só pra pegar rank 1
3ºVai no m3 que você descobre quem sou eo
4ºEu não sou mutante, ow como vces iriam dizer: FEKE FEKE É FEKE
Não sou FEKE nem FAKE
Agr venenosa vai espirra teo veneninho pra longe, sai ralano

Cursino...não foi assim que eu te ensinei a tratar uma dama :P

PS:se ela for no m3 ela vai ver o noob que vc é kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Cursino...não foi assim que eu te ensinei a tratar uma dama :P

PS:se ela for no m3 ela vai ver o noob que vc é kkkkkkk

Xiu aly fogosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha qe eo flo pra emocenary te bater no bumbum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo