West News

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O primeiro jornal do fórum The West está de volta!
Sempre estaremos atualizados e passando as melhores informações para você!
Todas as críticas e sugestões são bem-vindas,se tiver alguma poste neste tópico.

Edição nº9
The West News

Idéias e discussões

O mistério da chave nº 3:

A aventura que envolve as três chaves,sem dúvida,é a mais enigmática e discutida aventura que já existiu.Em todos os fóruns do The West existem vários tópicos falando sobre ela,mas até agora ninguém conseguiu decifrar este mistério.
Milhares de jogadores (inclusive eu :D) estão quebrando a cabeça para conseguir uma resposta,mas até agora, apenas algumas pistas dadas pelo Eiswiesel foram descobertas.
Nesta edição do jornal iremos mostrar as principais dicas que já forma descobertas e entrevistas mostrando a opinião de alguns membros do fórum sobre essa aventura.

-As dicas:

1-Postado por Eiswiesel (traduzido):

Aqui é manchete uma história que contém muitas pistas falsas:

"Quando um bandido chamado Jack, com alguns cúmplices planejavam assaltar um banco. Com revólveres carregados, eles invadiram o banco e roubaram o cofre. Ninguém no banco lutado. Cada um dos bandidos encheram um saco cheio de notas de dólar e tudo correu de volta para seu esconderijo. No caminho de volta eles ouviram na distância de um tiroteio e eles seguiram o som. Os homens em torno de Jack viu um tiroteio entre dois grupos. Desde que fizemos nesse dia ainda nenhum tiro disparado, ela sentiu o frio interferir na luta. Juntaram no lado perdedor de ir selvagens e tiro. Mas eles subestimaram o inimigo. Quando Jack matou o último inimigo, ele percebeu que só ele foi deixado. Todos os seus cúmplices foram mortos a tiros. Jack tomou os despojos de seus amigos e definidas sobre o casa. Uma vez na clandestinidade, ele abriu as malas e tinha a seu horror descobriu que continha apenas a sua própria sacola ou notas de dólar. Em uma sacola, encontrou um velho toca-chave com um pedaço quebrado. "

2-Prólogo de uma aventura:

Depois de ter perdido alguns dólares em apostas, você encontra uma mulher bonita, e depois de convida-la para um drink ela te conta uma pequena história. Uma história que trata de um baú e três fechaduras. Cada uma dessas fechaduras precisa de uma chave específica e muito rara. Ela não sabe a localização desse tesouro, mas um membro do exército confederado que estava viajando para sua base, uma vez mostrou-a uma das chaves.

3-Postado por Eiswiesel (traduzido):
Para pegar a chave 3 você definitivamente ira precisar de um "bau/caixão/pote/etc". Como você pega esse item eu não vou dizer.

4-Postado por Eiswiesel no twitter (traduzido):

O corpo de um soldado morto você diz! É melhor eu procurar um campo de batalha, eu acho.


Bom...Estas são as dicas mais relacionadas à aventura,mas existem muitas outras no twitter,mas são de várias aventuras secretas diferentes,o que dificulta bastante o trabalho de relacionar aquelas que tem a ver com a chave 3...

-As opiniões:

Entrevistamos vários membros para saber o que eles acham da aventura e se tem algum palpite sobre como conseguir a chave 3 e o baú que guarda o tesouro:

Shugum:


Bom a chave 3 é o mais novo mistério do the west, mas eu não tenho esquentado muito a cabeça com ela não, eu não tô seguindo muito o desenrolar da historia, pra ser franco só estou aguardando o resultado só pra matar a curiosidade, desde aquela quest do dia 1º de abril to meio cabreiro sobre a inno, as vezes agente pode chegar e abrir o baú e ter lá uma Scholfield de Jesse James como também pode ver e estar só uma quantia (boa) em grana (afinal nas historias sempre o baú do tesouro tem jóias e ouro, não armas raras),
Sobre como achar a chave 3 e o baú, primeiro só analisar algo na frase, "o baú" porque não podem ser os baús? (...) Pode ser que tenham outros baús com tesouros maiores, as vezes podem ate nem ser baús mas sim outras coisas que precisam de chaves(portas, armários etc...) então se vê, nem se tem 100% certeza do que se esta procurando, ta difícil de achar, a chave 3 deve(é bem provável) que esteja em uma aventura secreta pode ser uma envolvendo as aventuras de decisão, ou aventuras que aparecem se equipando com determinados itens.(...)

Guilhermox:
Eu não sei o que pensar porque eu sou um soldado e não me preocupo muito com as aventuras,mas claro que vai ter uma boa arma no final da quest (se for de tiro quem sabe eu não faça a quest)

Guararema:

Então, a chave nº 3 nos leva à um caminho cheio de curvas e encruzilhadas. Sempre que chegamos em algum ponto parece que ela se distância mais.
A única coisa que nós sabemos sobre as chaves vem por meio de Dicas e Charadas no Twitter do The-West.net.

Meu palpite para conseguir a chave nº 3 e o baú, consiste em equipar 1 item em um determinado horário para abrir alguma missão, entretanto para você abrir esta aventura precisará além de 1 item estar em um determinado level e já ter concluido algumas sequências de Aventuras.
 

DeletedUser

Convidado
hmmmm, era sobre isso a mensagem?
apaguei ela sem querer :(
 

DeletedUser

Convidado
hmmmm, era sobre isso a mensagem?
apaguei ela sem querer :(
kkkkkkkkkkkkkkk


noss cara o lord posto mesmo isso, eu tava mto sei la, doido no dia que ele me mando a mensagem, escrivi e nem sabia o q tinha escrito no final, o lord tev que cortar metade =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo