west coolt

  • Iniciar tópico igormatador10
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ola nao sou escritor mas gostei desse topico entao la vai --

1 -- UM SONHO --

Um dia um menino chamado yuit queria muito ser um caçador seu tio entao ja velho lhe disse que ia ensinar o menino a caçar.

o velho lhe disse para chamar um caçador ja experiente camado: igormatador um temido homem que nao tinha lei mais sim um coraçao bom o yuit entao lhe chamado no vilarejo chamado --BLACK WOW--
o homem aceitou ensinar yuit a caçar.

Então eles pegaram o seguintes armamentos - arco e flecha - 2 dinamites- e um mosquete etc- entre mais suplimentos.


2 -- O PLANO--


O caçador experiente disse que eles iam precisar de um burro
para carregar o equipamento, entao bolaram um plano de roubar um burro de uma fazenda local --COLT VILLE -- a noite atras da arvore.


entao as 00:47 eles sairam de tras da arvore entao o yuit abriu a porteira dos gados e deu um disparo de mosquete os guardas foram atras e o igormatador pegou o burro.


3 -- A FLORESTA -- FiNaL

entao eles montaram um acampamento provisorio e yuit foi pegar lenha e igor foi preparar a fogeira entao ja montado foram dormir.

derrepente ouvese um tiro um gropo de caçadores atirando sobre o acanpamento yuit pegou um arco e felhecha e igormatador pega um mosquete entao depois de dois minutos o igor leva um tiro no braço e uma pancada o yuit matou o restante dos caçadores.


yuit colocou o igormatador no burro e levou ate a aldeia india mais proçima yuit nao foi conhecido por um caçador mas sim como um heroi.

galera nao foi uma historia foi apenas uma conto -redaçao:eek::eek::eek:

bem obrigado gente e desculpa qualquer erro de portuges.
 

DeletedUser

Convidado
parece-me que copiou do topico "A caça" feita pelo player Ian coldy!

meio parecido!

os suprimentos q levaram,A parte do gado,IDENTICA,e a parte do acampamento era parecido!

Mas ta legalzin!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
parece-me que copiou do topico "A caça" feita pelo player Ian coldy!

meio parecido!

os suprimentos q levaram,A parte do gado,IDENTICA,e a parte do acampamento era parecido!

Mas ta legalzin!

hehe tem razao mais foi minha primeira historia se vc se enportar eu posso excluir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo