Web Designers

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
Corrigindo sua pergunta, a forma mais entendível seria DESIGN.
E não tem como ter argumentos contra isso quando a PRÓPRIA ABA DO FÓRUM se chama design.
Quando se tenta comunicar com um público em geral, você tenta se comunicar numa linguagem abrangente, por exemplo, você não chegaria num lugar pra várias pessoas e falaria em inglês, certo? Você falaria uma forma que todas entenderiam, no caso português.
Isso que eu estou tentando falar, logo ele não está errado, mas você quer implicar na meta-linguística da palavra.
btw, akira love penis
ahuehaeuhaeuhea
sabe como é né? rs

De novo. Design = Projeto = trabalho. O que é mostrado nesta aba? O trabalho, as assinaturas, os wallpapers finalizados, isso PODE
ser considerado Design, então a aba está correta, o outro ainda continua "errado", errado não, melhor, inapropriado e sem sentido.

Uiiiiiiiii gosta da giromba então ahsuahsuahsuahsauhsa
 

DeletedUser

Convidado
De novo. Design = Projeto = trabalho. O que é mostrado nesta aba? O trabalho, as assinaturas, os wallpapers finalizados, isso PODE
ser considerado Design, então a aba está correta, o outro ainda continua "errado", errado não, melhor, inapropriado e sem sentido.

Uiiiiiiiii gosta da giromba então ahsuahsuahsuahsauhsa

Não há nenhum projeto aqui que não seja relacionado a parte gráfica que se usa photoshop, mas, como será que eles souberam qual das milhares vertentes de design era pra ser essa aba?
Então né. rs
 

DeletedUser11968

Convidado
Pq ficam me ofendendo num tópico que eu não tinha nenhum post e não tinha nada a ver? ;-;

Pq faiz isu cumigu? ç.ç
 

DeletedUser10987

Convidado
Não há nenhum projeto aqui que não seja relacionado a parte gráfica que se usa photoshop, mas, como será que eles souberam qual das milhares vertentes de design era pra ser essa aba?
Então né. rs

Por que Design não se resume apenas a arte digital, simples.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo