WC x VT - ilustrado

Como a Aninha mesma disse, não existem líderes competentes de alianças que prezem pelo equilíbrio do servidor.
E o jogador se manifestou publicamente, só quando lhe convém, para exibir os feitos de outrem e desmoralizar o esforço dos adversários.
Boicote nas batalhas é uma "estratégia eficaz" e comum neste jogo há anos...

Prezado Sombra quando eu escrevi essa frase foi num momento em que o desequilíbrio me incomodava tanto no Mundo 1 quanto no mundo Louisiana...E talvez seja uma coisa que incomode a muitos, mas ninguém sabia o que fazer e como resolver esse problema...atualmente vejo que existem Líderes competentes sim...esta ai você Sombra um dos Líderes competentes da Aliança Open Bar no Louisiana que em conjunto com os outros Líderes estão fazendo dar certo a proposta de BATALHAS INTERNAS...eu estou gostando muito pois se tratando de ALIADOS X ALIADOS não existe mais aquela zoação no chat que se TRANSFORMAVA EM OFENSAS infelizmente a marginalização o vandalismo parece que tomada conta e só gerava uma situação DESCONFORTAVEL e nada SAUDAVEL...eu mesma não sabia o que fazer e também achei que ninguém sabia o que fazer.

ATUALMENTE ENTRE QUEM GANHA E QUEM PERDE NAS BATALHAS INTERNAS A ZOAÇÃO É SAUDAVEL, SEM OFENSAS E SEM A MARGINALIZAÇÃO QUE VÔCE TANDO DIZIA EXISTIR E REALMENTE EXISTIA...


Vamos pensar agora numa única possível aliança Mundial seguindo o princípio de que todos tem o direito de participar da batalha sem tomar traidor...respeitando os princípios do §4) Código de conduta de que É proibido: discriminação contra jogadores.

Porém se o jogador tem o histórico de baderneiro causador de confusões que ofende os demais e só quer saber de destruir o outro...esse sim merece traidor.

Então parabenizo vc e toda sua equipe de Líderes do Louisiana que estão agindo com muita competência...

Não estão jogando só pensando em si próprio e todo resto que se lasque como era o que acontecia na aliança que se DESMORONOU no Louisiana em vez de pensar numa solução se auto destruíram... Ainda me pergunto...Quem foi o culpado da destruição de uma aliança tão PODEROSA...Meus Deus...era só fachada será???????????????????????
 
No caso de vândalos e marginais, que só olhavam para o próprio umbigo... Além de darem um golpe na antiga WC, fizeram outra aliança, convidando apenas membros full fortes querendo levar vantagem contra uma aliança, aonde maioria tinham pouca experiência, full construção e poucos fortistas, que após as batalhas, exaltavam os ânimos, sempre indo ao chat partindo para a violência psicológica e já estava achando essas coisas "normal", por isso as pessoas não sabiam mais o que fazer e permaneciam caladas. E demos um basta!

Com certeza, estamos fazendo o possível para que pessoas interessadas em batalhas possam continuar a brincar, sempre respeitando um ao outro. Nos preocupamos com os jogadores, compartilhando informações de eventos, quests e no equilíbrio, tanto que as batalhas em forte P passaram para forte M, durando 55 rounds para ambos os lados ATK/DEF, sem restrições de participantes, contando com a ajuda dos envolvidos, Thunder One, lemos1991, RedKiedis, Trophy, etc.

Até o momento, não há relatos de ofensas no chat, apenas "provocações" sadias, dentro do contexto.



E para não perder o costume:
Time 1 nooba
Trophy pistol sem dano. rsrs.
 
Topo