WC x VT - ilustrado

Estou decepcionadA com o cara q eu achava esperto, inteligente e muiiiiiito competente....pois ele criou outro fórum em vez de dar continuidade nesse q mostra o histórico DELE...E se vangloria lá por coisas q não foram conquistadas por ele e agora QUE é HORA de mostrar a sua força ele simplesmente PELE O FIM DO LOUISIANA....Q ISSO MEU CARO.



Quando eu disse que “Vc não tem palavra”

Foi totalmente compreensível, pois vc saiu da sua posição de Líder a Servo.



“Servo não tem palavra”

Você pode Ter muitas qualidades...de esperto, inteligente, competennnnnte né...Más

Sua palavra perdeu completamente o Valor quando vc abandonou os “Seus Filhos”



Você pode ter feito tudo certinho olhando só para o seu umbigo...vc não foi leal tampou sincero...vc superou sua má fase usando a filosofia >>> Se você não pode vencer seu inimigo, una-se a ele.



Então vc foi se juntar aos Bonsss...

Você se achou Bom demais para estar aqui e ainda não se cansou de SÓ se sentir Bom??? Pois vc é ruim tá.

...afinal quem não teve trabalho nenhum se juntando a algo JÁ pronto foi vc.



O que aconteceu agora ??? O Líder da Al-Master te abandonou??? SUPERA CARA



O q é vc e a sua cidade se não Servos da Al-Master...continua...



Olhe para o histórico desse fórum na primeira postagem...



West Colt X Vem Tranquilo

Caracterizado pelos caras do Bope X os TeletubiesBLUE



Aquilo lá foi e é para vc, pois vc era o Líder da VT e quando vc abandonou a VT não tinha forte algum...



A VT não foi destruída, pois não tinha o q destruir. Você foi ajudar a West Colt a destruir a própria West Colt ...não é mesmo.



Belo trabalho servo teletubieBlue kkkk



Vc esta de Parabéns cara..Show...



Vc SÓ perdia RECLAMAVA...

Vc SÓ ganhau e continuo RECLAMANDO... Vc gosta de reclamar... Então foi ruim doar 1 forte, foi muito pior aceitar...



Então quando ganhamos 1 na BALA vc arrega???



Vc sem a Al-M não é nada.



Seu aliado com fama de ladrão exclui a conta...

E vc com fama de teletubieBlue vai fazer o q??? Háaaa já vi... q fei q feio...pediu o fim do Lou.

Um breve relato do que é/foi o Louisiana por quem viveu ele....


"Que loucura Tiqui Uinqui!!!"
 
Só passando pra dizer que curso de como assumir a pica das batalhas sendo novato está aberto.

Quem sabe assim cês aprendam a fazer algo ao invés de construir igreja ou né... falar aqui não pq dá ban.
 
Editado por um moderador:
Agora que a brincadeira vai ficar boa.... O "deus" (com minúscula mesmo) blue, pede o fim do servidor, pq ? Será que tem algo com a "derrubada" de árvores de ontem ? Comecem a nova produção de árvores..... Vão precisar, imagino o desespero ontem ! kkkkk
Estou aqui na esperança que ele irá organizar a aliança depois de ontem, afinal ele é o bonzão, vai carregar essa bomba da AlNoobs nas costas kkkkkk
Acredito em você MarlboroBlue !! Vamos lá ! Falta 1 mês ainda para abrir um novo mundo !
 
Como a Aninha mesma disse, não existem líderes competentes de alianças que prezem pelo equilíbrio do servidor.
E o jogador se manifestou publicamente, só quando lhe convém, para exibir os feitos de outrem e desmoralizar o esforço dos adversários.
Boicote nas batalhas é uma "estratégia eficaz" e comum neste jogo há anos...
 
Topo