WC x VT - ilustrado

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Discussões de punições e acusações contra jogadores e membros da equipe de suporte são proíbidos.

5c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.

5f) Acusações contra Equipe do Jogo e Fórum.
Favor não fazê-las no fórum, enviar uma MP ao governador com o máximo de anexos possíveis sobre o caso.
Se a acusação for falsa e infundada você pode levar um "global-ban", onde sua conta em todos servidores é banida, e a conta dos fórum também.

5g) Acusações contra Jogadores
Estritamente proibido acusar jogadores no Fórum, para tal, envie um ticket ao Suporte.
As acusações em público não passam de ofensas ao caráter do(s) jogador(es) que estão sob acusação, a equipe reserva o direito de aplicar sanções nos casos de acusação no fórum.

Fiz uma limpeza no tópico, removendo todos os posts fora das regras. Caso insistam em continuar a quebrar as regras nesse tópico o mesmo será fechado.
 
O que é esse equilíbrio que vcs sempre falam? Eu juro que me esforço mas nunca consegui entender... A inno games abre um mundo novo por ano, para que todas as vantagens sejam resetadas e tudo comece do zero, com oportunidades iguais a todos.... Essa e a proposta. Então, nós, montamos nosso time a cada mundo, e sempre , toda as vezes vem esse papo de equilibrar o mundo para ter batalhas ? Desculpe mas isso aqui é um jogo, e todo jogo tem vencedores e perdedores. O objetivo de você evoluir, é vencer! Não me venha com esse Papinho de equilibrar, se superem vocês mesmos! Todos tem as mesmas capacidades aqui. Todos começamos juntos no mesmo momento, se falta alguma coisa na aliança de vcs, são vcs mama que não tem capacidade de buscar. Falo pela Al master agora somente. Nosso objetivo nunca foi nem nunca setar ficar brincando no mundo feliz de batalhas disputadinhas... Nosso objetivo e vencer e pronto. Acabou? Que venha o próximo mundo. Sempre foi assim e sempre vai ser.
Kkkkkk agora entendi o evoluir.
Comecou apertar correr pra fazer uma nova aliança.

O mais legal ainda é ver que quem curtir a publicação, foram os que tomaram um chute.
 
Kkkkkk agora entendi o evoluir.
Comecou apertar correr pra fazer uma nova aliança.

O mais legal ainda é ver que quem curtir a publicação, foram os que tomaram um chute.

Ahhhh Smith, não te julgo por pensar assim, pois eramos de allys rivais.
Mas aquele que apanha de seus próprios aliados não esquece.
 
Parabéns AL MASTERES vcs estão de Parabéns pelo empenho, dedicação, compromisso... quero ver vcs fazerem bonito assim no Mundial onde o Brasil é pura decepção...aqui só treinamento...acho que vcs precisão de desafios maiores...
Obrigado, fico feliz de ver que têm pessoas que sabem do nosso esforço, em vez de ficarem criando historinha para usar como desculpa de suas limitações... Vamos ver como vai ser isso do mundial, mas que alguns de nós estarão lá, isso com certeza sim, e vamos lá, que ainda dá para melhorar e muito a qualidade do time BR.

Kkkkkk agora entendi o evoluir.
Comecou apertar correr pra fazer uma nova aliança.

O mais legal ainda é ver que quem curtir a publicação, foram os que tomaram um chute.
Apertar? Estavam sendo carregados, vc devia falar menos e jogar mais, um dos jogadores que mais fala fiado nesse game, fala muito, ninguém é obrigado carregar vcs, "nem Noé carregou tanto..." Pq a buteco deveria ter continuado kkk?

Mat vc é uma gracinha... pena estar do outro lado, um dia estaremos juntos dividindo uma torre...S2
Bora, teremos uma semana movimentada!!!;)
sábias palavras,já estão AHHAHA
 
Muito tempo atraz que eu joguei isso voltei agora pq tinha dado saudades, mais atualmente to e com nojo disso, tem muito "primo" jogando esse joguinho e se for tirar os "primo" o jogo acaba, pq na moral deve ter so uns 10 cara jogando, fico impressionado como que os cara consegue uns set top e ainda upa ele ate o lvl 3 numa facilidade como se desse pra comprar na loja.
A equipe podia ficar mais atenta a isso, tudo bem que eles são seu "ganha pão" mais na moral desanima qualquer um a jogar.
 
Muito tempo atraz que eu joguei isso voltei agora pq tinha dado saudades, mais atualmente to e com nojo disso, tem muito "primo" jogando esse joguinho e se for tirar os "primo" o jogo acaba, pq na moral deve ter so uns 10 cara jogando, fico impressionado como que os cara consegue uns set top e ainda upa ele ate o lvl 3 numa facilidade como se desse pra comprar na loja.
A equipe podia ficar mais atenta a isso, tudo bem que eles são seu "ganha pão" mais na moral desanima qualquer um a jogar.

Adapte-se ou desista...eu tive q me adaptar devido a grande paixão q tenho pelo jogo...e segue a curiosidade do q virá de Bom a cada evento... e não se engane, Boas Batalhas não interessam...o q interessa é ser dono do forte inflar o ego e se achar o dono do mundo hahaha ai vc pensa hummmm ele é poderoso hem hahaha mais um incompetente q se acha o dominante.
 

Estivemos do lado de la, sabemos como foi difícil jogar junto a pessoas que de fato não se importam com o jogo...
Foram meses atras de meses, tentando, fazendo, chamando e incentivando, todos os dias, de domingo a domingo...
As derrotas eram diárias, mas la estávamos nós, lutando e tentando melhorar a aliança...
Chegamos a um momento que não era mais possível lotar um P, ninguém ia!!!

Até o "milagre" da força de vontade acontecer!

Ganhamos 2 batalhas, e uma aliança que não colocava 30 em um forte, passou a lotar um G, como passe de magica!!!
Porem nem tudo são flores, após 2 semanas de vitorias, com o grito engasgado na garganta após meses, voltamos a perder!
E é claro, todos voltaram a parar de batalhar novamente...
Foi nesse momento que entendi como funcionava a mecânica do jogo e players que vomitavam arrogância devido a anos e anos de serviço no jogo, eram os primeiros a pular fora do barco...

As coisas seguem um fluxo natural, SEMPRE dois iguais irão se encontrar...
Insatisfeitos de ambos os lados, as três cidades que mais atuavam no servidor decidiram se juntar, ativo com ativo, cidade organizada com cidade organizada...

O tempo passou, as vitorias aconteceram e chegou dezembro...
Meus antigos colegas de arma, decidiram travar o servidor durante 1 mês, MUITOS pararam de jogar, o anti jogo e tentativa de destruição do Louisiana ficaram evidentes, mas o acordo anti batalhas foi respeitado...

Da minha cidade, mais de 20 saíram e foram jogar do outro lado completamente iludidos com um possível equilíbrio do servidor, inclusive mesmo eu me sentido traído, ainda os ajudei a entrar na aliança inimiga!!!

Agora vamos aos fatos; dia 26 de dezembro a renegados atacou um forte e começaram a vencer, foram 4 vitorias seguidas, nós eramos bombardeados no salão a soberba tomou conta, ficaram cegos e esqueceram quem estavam enfrentando...

Teve muiiito trabalho duro aqui, muitas msgs no wpp para trazer o pessoal q tinha parado (devido a anti jogo) voltar a jogar...
Organizamos jogador a jogador, posição a posição durante todas as batalhas passadas...

NADA ACONTECE POR ACASO!! NADA!

Agora estamos aí, 33 vitorias seguidas (INC, Daddy, Dok, Alex, Venoz, Gustavo e Gui) tudo isso se deve a esses caras, que lutaram demais para que tudo ficasse organizado... que essas 33 vitórias seguidas seja só o inicio, se depender do bando aqui vão apanhar de chinelo até Maio!

Concluímos que existem milhares de narrativas! E que;
A tática usada pelo mal perdedor é sempre a mesma...
Ele ofusca seus próprios defeitos e minimiza a qualidade do adversário...
O bom vencedor respeita o derrotado;
PASSANDO O CARRO POR CIMA TODOS OS DIAS!
CHUPA RENEGADOS!
 
Última edição:
Estivemos do lado de la, sabemos como foi difícil jogar junto a pessoas que de fato não se importam com o jogo...
Foram meses atras de meses, tentando, fazendo, chamando e incentivando, todos os dias, de domingo a domingo...
As derrotas eram diárias, mas la estávamos nós, lutando e tentando melhorar a aliança...
Chegamos a um momento que não era mais possível lotar um P, ninguém ia!!!

Até o "milagre" da força de vontade acontecer!

Ganhamos 2 batalhas, e uma aliança que não colocava 30 em um forte, passou a lotar um G, como passe de magica!!!
Porem nem tudo são flores, após 2 semanas de vitorias, com o grito engasgado na garganta após meses, voltamos a perder!
E é claro, todos voltaram a parar de batalhar novamente...
Foi nesse momento que entendi como funcionava a mecânica do jogo e players que vomitavam arrogância devido a anos e anos de serviço no jogo, eram os primeiros a pular fora do barco...

As coisas seguem um fluxo natural, SEMPRE dois iguais irão se encontrar...
Insatisfeitos de ambos os lados, as três cidades que mais atuavam no servidor decidiram se juntar, ativo com ativo, cidade organizada com cidade organizada...

O tempo passou, as vitorias aconteceram e chegou dezembro...
Meus antigos colegas de arma, decidiram travar o servidor durante 1 mês, MUITOS pararam de jogar, o anti jogo e tentativa de destruição do Louisiana ficaram evidentes, mas o acordo anti batalhas foi respeitado...

Da minha cidade, mais de 20 saíram e foram jogar do outro lado completamente iludidos com um possível equilíbrio do servidor, inclusive mesmo eu me sentido traído, ainda os ajudei a entrar na aliança inimiga!!!

Agora vamos aos fatos; dia 26 de dezembro a renegados atacou um forte e começaram a vencer, foram 4 vitorias seguidas, nós eramos bombardeados no salão a soberba tomou conta, ficaram cegos e esqueceram quem estavam enfrentando...

Teve muiiito trabalho duro aqui, muitas msgs no wpp para trazer o pessoal q tinha parado (devido a anti jogo) voltar a jogar...
Organizamos jogador a jogador, posição a posição durante todas as batalhas passadas...

NADA ACONTECE POR ACASO!! NADA!

Agora estamos aí, 33 vitorias seguidas (INC, Daddy, Dok, Alex, Venoz, Gustavo e Gui) tudo isso se deve a esses caras, que lutaram demais para que tudo ficasse organizado... que essas 33 vitórias seguidas seja só o inicio, se depender do bando aqui vão apanhar de chinelo até Maio!

Concluímos que existem milhares de narrativas! E que;
A tática usada pelo mal perdedor é sempre a mesma...
Ele ofusca seus próprios defeitos e minimiza a qualidade do adversário...
O bom vencedor respeita o derrotado;
PASSANDO O CARRO POR CIMA TODOS OS DIAS!
CHUPA RENEGADOS!



Lindas palavras....só esqueceu de dizer q vc não tem palavra, pois quando saiu da VT para se juntar aos Al Masteres disse q seriam somente 3 cidades ai e isso não foi cumprido...daqui saíram e saem vários ajudar vcs q não precisam de ajuda...(o bando de interesseiro q entra ai assim como vc) ...vc esta ancorado na Al Master....sai dai e vem tomar pau da Al Master como um dia vc já tomou e tomou muiiiiito....vivia dizendo q estava com dor de cabeça...vivida dizendo q chorava...vivia dizendo q ligava implorando pra não sei qm vir ajudar...................esta curado agora né q Bom ...estou feliz por vc....não venha perder não...aqui é pra qm aguenta.
 
Lindas palavras....só esqueceu de dizer q vc não tem palavra, pois quando saiu da VT para se juntar aos Al Masteres disse q seriam somente 3 cidades ai e isso não foi cumprido...

Sim, foi isso mesmo, AlMaster, Buteco, Revolução e Elite...
Ai nós "mandamos" metade da buteco para vcs e a Black Fenix chegou!

daqui saíram e saem vários ajudar vcs q não precisam de ajuda...(o bando de interesseiro q entra ai assim como vc)

O pessoal sai daí, por vários motivos, primeiro são players e lideres desinteressados e o segundo ponto é ego, um bando de peru que acha que é falcão pq a 38 anos atras, ganharam batalhas em servidores que nem existem mais!!!

Falando nisso, o comandante de batalhas da VT era o Leandruz, novato teve q assumir a bronca pq o maravilhosos veteranos não queriam se expor e liderar nada!!!

...vc esta ancorado na Al Master....sai dai e vem tomar pau da Al Master como um dia vc já tomou e tomou muiiiiito....

Sim é verdade nós apanhamos, mas nao só para a almaster, teve outras cidade e MUITAS multis que colaboraram, mas só para deixar CLARO, antes de saír daí minha cidade pegou ouro no west forts ^^


vivia dizendo q estava com dor de cabeça...
Estou com dor de cabeça hj, inclusive!!! rs

vivida dizendo q chorava...vivia dizendo q ligava implorando pra não sei qm vir ajudar...................esta curado agora né q Bom ...estou feliz por vc....não venha perder não...aqui é pra qm aguenta.

Eu carreguei e organizei a VT SOZINHO durante meses, um bando de veterano, mais de 10 anos de tw com um QI de uma porta sanfonada!
A proposito, vc só voltou a batalhar quando começamos a ganhar, quando era só derrota vc não se movia da igreja!!

Falando em igreja, vc foi uma das pessoas que apoiou o fim das batalhas no servidor, isso estava escrito no seu perfil!

EU não aceito de forma alguma lição de moral de alguém q apoiou o fim do servidor!
E oq eu fiz para mover a galera no Louisiana, vc terá que jogar durante 14 anos para fazer 50%!
 
Sim, foi isso mesmo, AlMaster, Buteco, Revolução e Elite...
Ai nós "mandamos" metade da buteco para vcs e a Black Fenix chegou!



O pessoal sai daí, por vários motivos, primeiro são players e lideres desinteressados e o segundo ponto é ego, um bando de peru que acha que é falcão pq a 38 anos atras, ganharam batalhas em servidores que nem existem mais!!!

Falando nisso, o comandante de batalhas da VT era o Leandruz, novato teve q assumir a bronca pq o maravilhosos veteranos não queriam se expor e liderar nada!!!



Sim é verdade nós apanhamos, mas nao só para a almaster, teve outras cidade e MUITAS multis que colaboraram, mas só para deixar CLARO, antes de saír daí minha cidade pegou ouro no west forts ^^



Estou com dor de cabeça hj, inclusive!!! rs



Eu carreguei e organizei a VT SOZINHO durante meses, um bando de veterano, mais de 10 anos de tw com um QI de uma porta sanfonada!
A proposito, vc só voltou a batalhar quando começamos a ganhar, quando era só derrota vc não se movia da igreja!!

Falando em igreja, vc foi uma das pessoas que apoiou o fim das batalhas no servidor, isso estava escrito no seu perfil!

EU não aceito de forma alguma lição de moral de alguém q apoiou o fim do servidor!
E oq eu fiz para mover a galera no Louisiana, vc terá que jogar durante 14 anos para fazer 50%!

Marl, tu ainda tá com fome? Depois dessa jantada é impossível ter apetite...

Antes que eu me esqueça: "AIN EU NÃO QUERO MAIS BATALHAR..."
 
Lindas palavras....só esqueceu de dizer q vc não tem palavra, pois quando saiu da VT para se juntar aos Al Masteres disse q seriam somente 3 cidades ai e isso não foi cumprido...daqui saíram e saem vários ajudar vcs q não precisam de ajuda...(o bando de interesseiro q entra ai assim como vc) ...vc esta ancorado na Al Master....sai dai e vem tomar pau da Al Master como um dia vc já tomou e tomou muiiiiito....vivia dizendo q estava com dor de cabeça...vivida dizendo q chorava...vivia dizendo q ligava implorando pra não sei qm vir ajudar...................esta curado agora né q Bom ...estou feliz por vc....não venha perder não...aqui é pra qm aguenta.

Tá passando vergonha no carnê porque até o limite do cartão estourou
._.
 
Sim, foi isso mesmo, AlMaster, Buteco, Revolução e Elite...
Ai nós "mandamos" metade da buteco para vcs e a Black Fenix chegou!



O pessoal sai daí, por vários motivos, primeiro são players e lideres desinteressados e o segundo ponto é ego, um bando de peru que acha que é falcão pq a 38 anos atras, ganharam batalhas em servidores que nem existem mais!!!

Falando nisso, o comandante de batalhas da VT era o Leandruz, novato teve q assumir a bronca pq o maravilhosos veteranos não queriam se expor e liderar nada!!!



Sim é verdade nós apanhamos, mas nao só para a almaster, teve outras cidade e MUITAS multis que colaboraram, mas só para deixar CLARO, antes de saír daí minha cidade pegou ouro no west forts ^^



Estou com dor de cabeça hj, inclusive!!! rs



Eu carreguei e organizei a VT SOZINHO durante meses, um bando de veterano, mais de 10 anos de tw com um QI de uma porta sanfonada!
A proposito, vc só voltou a batalhar quando começamos a ganhar, quando era só derrota vc não se movia da igreja!!

Falando em igreja, vc foi uma das pessoas que apoiou o fim das batalhas no servidor, isso estava escrito no seu perfil!

EU não aceito de forma alguma lição de moral de alguém q apoiou o fim do servidor!
E oq eu fiz para mover a galera no Louisiana, vc terá que jogar durante 14 anos para fazer 50%!


Caro MarbolroBlu obrigada por aceitar minhas críticas com respeito, mais uma vez vc prova é q esse cara ai q vc mesmo diz...Líder, espeto, inteligente e competente né ;) ...soube escolher o melhor para a sua cidade..........suas reclamações são todas validas e verdadeiras ( aqui tem jogador q se diz Líder ou é considerado Líder>>> Offs demais...de egos inflados e mais arrogantes q os dai...a humildade aqui passa longe e só não enxerga quem não quer ) .....eu sempre me preocupava com vc quando estava na VT... só não concordo em vc dizer q eu apoiei o fim das batalhas...eu não, nem tenho influencia para isso....eu não gosto de me sentir na obrigação de batalhar ou condenada q ter q fazer isso todos os dias...minha influencia era em construir.... e no começo não batalhava mesmo, pois não tinha set e deixava isso claro...eu não sei não lembro o q escrevi em meu perfil q tenha dado essa impressão eu não lembro....eu acho q o Louisiana não vai acabar como qualquer um outro mundo tipo Fair, Hatfiels, Jacksonville, Kentuchy... como vc mesmo já disse uma vez: O Louisiana tem vc e vc não vai deixar isso acontecer né ;) .... então o seu trabalho árduo de mover a galera é coisa q já foi feita por muitos antigos a um ponto q chegamos de não querermos ficar chamando mais ninguém...faz isso qm é NOVO assim como vc e o RED........se eu já movi no passado uns 10% hoje em dia eu não movo mais ninguém. .... então segue o jogo e segue a curiosidade do q virá de Bom a cada evento... Bom Jogo MalboroBlu
 
Estou decepcionadA com o cara q eu achava esperto, inteligente e muiiiiiito competente....pois ele criou outro fórum em vez de dar continuidade nesse q mostra o histórico DELE...E se vangloria lá por coisas q não foram conquistadas por ele e agora QUE é HORA de mostrar a sua força ele simplesmente PELE O FIM DO LOUISIANA....Q ISSO MEU CARO.



Quando eu disse que “Vc não tem palavra”

Foi totalmente compreensível, pois vc saiu da sua posição de Líder a Servo.



“Servo não tem palavra”

Você pode Ter muitas qualidades...de esperto, inteligente, competennnnnte né...Más

Sua palavra perdeu completamente o Valor quando vc abandonou os “Seus Filhos”



Você pode ter feito tudo certinho olhando só para o seu umbigo...vc não foi leal tampou sincero...vc superou sua má fase usando a filosofia >>> Se você não pode vencer seu inimigo, una-se a ele.



Então vc foi se juntar aos Bonsss...

Você se achou Bom demais para estar aqui e ainda não se cansou de SÓ se sentir Bom??? Pois vc é ruim tá.

...afinal quem não teve trabalho nenhum se juntando a algo JÁ pronto foi vc.



O que aconteceu agora ??? O Líder da Al-Master te abandonou??? SUPERA CARA



O q é vc e a sua cidade se não Servos da Al-Master...continua...



Olhe para o histórico desse fórum na primeira postagem...



West Colt X Vem Tranquilo

Caracterizado pelos caras do Bope X os TeletubiesBLUE



Aquilo lá foi e é para vc, pois vc era o Líder da VT e quando vc abandonou a VT não tinha forte algum...



A VT não foi destruída, pois não tinha o q destruir. Você foi ajudar a West Colt a destruir a própria West Colt ...não é mesmo.



Belo trabalho servo teletubieBlue kkkk



Vc esta de Parabéns cara..Show...



Vc SÓ perdia RECLAMAVA...

Vc SÓ ganhau e continuo RECLAMANDO... Vc gosta de reclamar... Então foi ruim doar 1 forte, foi muito pior aceitar...



Então quando ganhamos 1 na BALA vc arrega???



Vc sem a Al-M não é nada.



Seu aliado com fama de ladrão exclui a conta...

E vc com fama de teletubieBlue vai fazer o q??? Háaaa já vi... q fei q feio...pediu o fim do Lou.
 
Topo