War Sistem (Sistema de Guerra) - The-West BR4 - Ativado...

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pra quem acha que os mundos "velhos" são parados e desanimados, vem aí uma surpresa. Sistema de Guerra ATIVADO:
thewest2.png


Façam suas apostas e participem....
 

DeletedUser

Convidado
Tá "froid" Dart, em todas as batalhas tem ido muitos players =/
 

DeletedUser

Convidado
kkkk Mundo 4 ta a 1000 por hora ..saio de uma guerra e ja vou para outra .. no mundo 4 sou o Xerife Piedade Zero ... to gostando muito do Mundo 4 :p ... para mim é um dos mais movimentados e ja esta passando o Mundo 2 em qualidade.Pena que com esse erro de portas eu não estou conseguindo entrar nas batalhas do forte,ontem eu consegui porque usei outro pc .
 

DeletedUser3347

Convidado
Pense numa dor de cabeça p os lideres organizarem um dia de def and ataque como esse...hehehehe
 

DeletedUser9485

Convidado
kkkk Mundo 4 ta a 1000 por hora ..saio de uma guerra e ja vou para outra .. no mundo 4 sou o Xerife Piedade Zero ... to gostando muito do Mundo 4 :p ... para mim é um dos mais movimentados e ja esta passando o Mundo 2 em qualidade.Pena que com esse erro de portas eu não estou conseguindo entrar nas batalhas do forte,ontem eu consegui porque usei outro pc .

Adoro o M4 , mas M2 não se compara , quem joga M2 sabe doque eu estou falando , é o mundo + carniceiro do TWBR
O M4 é movimentado pelas batalhas , porque se não tivesse todo o dia uma battle , ia ser pior que o monótono M1
 

DeletedUser9019

Convidado
O mundo 4 pode ser parado, mas é o melhor no meu ponto de vista...
To mundo a build pra batalhas de fortes, vo ta praticamente todos dias em 1 ou 2 batalhas qdo tive
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo