Votação - Nome do Mundo

Qual deve ser o nome do novo mundo?

• Total de eleitores
    61
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
novo%20mundo.png

Em breve iremos inaugurar um novo mundo e como de costume começamos pela escolha de um nome para o mundo. Dessa vez o mundo irá começar com a letra "N" e os cinco nomes que podemos utilizar mais sugeridos pela comunidade estão desponíveis para votação.

Votação:

• Somente é possível votar em um nome;
  • O voto será visível para todos os usuários;
  • O período para votar vai até 12/05 às 23:59.

* OBS.: Os nomes New York e New Mexico serão utilizados em sua grafia original, após a confirmação se podem ser utilizados traduzidor, os mesmos serão traduzidos para o Português ficando Nova Iorque e Novo México.

Atenciosamente
Sua equipe do The West.

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Não seria melhor colocar os nomes traduzidos?

Nova York
Novo México

Por hora não sei se podemos utilizar o nome New Mexico traduzido, acredito que podemos, mas preciso confirmar e não sei se terei a confirmação antes do término da votação, então por enquanto os nome serão escritos em inglês, se for autorizado utilizar em português os usaremos.

Não tenho certeza se podemos usar traduzido pelo acento que teriamos no nome Novo México, precisamos confirmar com a equipe técnica para ver se é possível colocar acento no nome do mundo sem qualquer risco de eventuais erros. O nome Nova Iorque não tem problema, mas pessoalmente acho mais bonito o nome em inglês, lembrando que se formos traduzir o nome precisamos traduzi-lo por completo e o York ficaria Iorque.

Eu moro em New York, então seria massa ter o mundo com o nome de onde eu moro kk(sem traduzir por favor)

Porém Nevada também é massa.
To na torcida ai por New York e Nevada.

Não seria melhor colocar os nomes traduzidos?

Nova York
Novo México
Iorque *

Editado por um moderador:

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Primeiramente obrigado a todos que sugeriram/votaram em nomes para nosso mundo. Conforme informado a votação para o novo nome iria até 12/05 às 23:59, portanto chegamos ao fim da votação e com 45,9% do votos o nome escolhido foi Nashville.

Ainda não temos uma data para a abertura do mundo, quando soubermos a data será anúnciada, assim como as demais informações do mundo.

Nos vemos no novo mundo.
Sua equipe do The West.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.