Voltei.

  • Iniciar tópico DeletedUser8793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8793

Convidado
Para quem lembra de mim, só quero avisar: estou de volta e vou voltar montando mais uma familia revolucionaria...
Como a familia Galacticos que com o tempo evoluiu para a familia Unknown Alliance, com o Bill8D e o BlackOne...

Voltarei e tentarei trazer junto novamente:
DV
Koyal

Precisarei de toda ajuda possível, de todos amigos que fiz por aqui...
Eu voltarei com eles ou sem eles, se eles voltarem... Nos aguardem, vamos mudar muita coisa por aqui =]
Quem me conhece sabe do que sou capaz de fazer, não sou colecionador de tops individuais e sim cultivador de tops... Meu objetivo no jogo é sempre dar uma estrutura boa para todos aqueles que querem jogar sério, mesmo que isso me custe dinheiro, tempo e paciencia.
Até proximo mundo =*

Bill8D
BlackOne
RafaGalatico
Uniqu3
VovoBengao
Dezembroo
Aka.sandokan
Jorge8D
Dog Sniper
Xoca

Quero saber se vocês velhos amigos podem entrar nessa comigo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para quem lembra de mim, só quero avisar: estou de volta e vou voltar montando mais uma familia revolucionaria...
Como a familia Galacticos que com o tempo evoluiu para a familia Unknown Alliance, com o Bill8D e o BlackOne...

Voltarei e tentarei trazer junto novamente:
DV
Koyal

Precisarei de toda ajuda possível, de todos amigos que fiz por aqui...
Eu voltarei com eles ou sem eles, se eles voltarem... Nos aguardem, vamos mudar muita coisa por aqui =]
Quem me conhece sabe do que sou capaz de fazer, não sou colecionador de tops individuais e sim cultivador de tops... Meu objetivo no jogo é sempre dar uma estrutura boa para todos aqueles que querem jogar sério, mesmo que isso me custe dinheiro, tempo e paciencia.
Até proximo mundo =*

Bill8D
BlackOne
RafaGalatico
Uniqu3
VovoBengao
Dezembroo
Aka.sandokan
Jorge8D
Dog Sniper
Xoca

Quero saber se vocês velhos amigos podem entrar nessa comigo?

Bem-vindo de novo!
Tenho uma vaga lembrança sobre ti D:
 

DeletedUser

Convidado
Para quem lembra de mim, só quero avisar: estou de volta e vou voltar montando mais uma familia revolucionaria...
Como a familia Galacticos que com o tempo evoluiu para a familia Unknown Alliance, com o Bill8D e o BlackOne...

Voltarei e tentarei trazer junto novamente:
DV
Koyal

Precisarei de toda ajuda possível, de todos amigos que fiz por aqui...
Eu voltarei com eles ou sem eles, se eles voltarem... Nos aguardem, vamos mudar muita coisa por aqui =]
Quem me conhece sabe do que sou capaz de fazer, não sou colecionador de tops individuais e sim cultivador de tops... Meu objetivo no jogo é sempre dar uma estrutura boa para todos aqueles que querem jogar sério, mesmo que isso me custe dinheiro, tempo e paciencia.
Até proximo mundo =*

Bill8D
BlackOne
RafaGalatico
Uniqu3
VovoBengao
Dezembroo
Aka.sandokan
Jorge8D
Dog Sniper
Xoca

Quero saber se vocês velhos amigos podem entrar nessa comigo?

Na verdade é nos que estavámos esperando por vc.:p

Sabe que a gente nunca esquece dos amigos.
 

DeletedUser10987

Convidado
Bem vindo novamente man.........


Unk rulez.
 

DeletedUser8793

Convidado
Obrigado emuxos =]
Mas agora estou voltando com vontade de querer top, a mundos eu to devendo uns tops construtor para a familia =]

Rafa to dentro ;)
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado emuxos =]
Mas agora estou voltando com vontade de querer top, a mundos eu to devendo uns tops construtor para a familia =]

Rafa to dentro ;)

Só preciso de contato com vc,pediu pro koyal e cia ngm tinha teu msn e tals,manda por tel in game.

ABraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo