Você foi o primeiro jogador a receber a conquista.

  • Iniciar tópico DeletedUser21966
  • Data de início

DeletedUser21966

Convidado
Venho propor uma alteração no perfil dos personagens, sempre que damos uma espiadinha no perfil dos colegas tem o aviso do Mr. Henry..

[02:42] Henry: *Poker* foi o primeiro jogador a receber a conquista [Bob].
[16:57] Henry: *Poker* foi o primeiro jogador a receber a conquista [Cavalos Selvagens].
[00:01] Henry: *Poker* foi o primeiro jogador a receber a conquista [Espada Conquistador].
[12:04] Henry: *Poker* foi o primeiro jogador a receber a conquista [Bermuda].
[01:04] Henry: *Poker* foi o primeiro jogador a receber a conquista [Rifle de Percussão].
esses ai é mentira viu.. :p

Como o jogo sabe que foi o primeiro e apenas com essa mensagem acima não diz muita coisa,, pode ser verdadeira ou falsa,, e também para que NÓS não precisemos mais ficar informando.. fui o primeiro blablabla... deixando o campo para assuntos mais importantes..

O perfil atual de cada personagem atual é assim..

45a16ad6e30240f298f632f10268f168.png


Sugiro inserir o troféu de conquistas, trazendo apenas aquelas que fui o primeiro a conseguir..

ad14d130c54c450b91f330b61ea9e697.png


Clicando neste troféu bonito, vai trazer a lista das aventuras, itens, trabalhos que fui o primeiro.. o/

8639e6c7aebc48d7b771327042d8f6fc.png


Arrastando o mouse acima deles, vai trazer a famosa mensagem, comprovando que realmente VOCÊ foi o primeiro.. :D:D:D:D

de4a7b566f70447382f297cd60e65c2a.png


Espero que tenham gostado, deixem aqui seu like, comentário, sugestões, etc..
;)
 

DeletedUser21849

Convidado
A mim me agrada bastante essa sua idéia, além de facilitar a vida dos jogadores que querem exibir essas conquistas no perfil, acirraria ainda mais a disputa para conseguir ser o primeiro a obter as conquistas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21813

Convidado
E alguém perde tempo olhando quem foi o primeiro a ganhar alguma coisa? Particularmente não me importo nem um pouco....
 

DeletedUser

Convidado
E alguém perde tempo olhando quem foi o primeiro a ganhar alguma coisa? Particularmente não me importo nem um pouco....
Também não ligo para isso, mas desde que fique só na exibição e que no futuro não venham sugerir pra ganhar alguma coisa com isso, é uma ideia bacana.
 
Topo