Vida de Cowboy Episodeo 1.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu era um simples cowboy amador , não acertava nem um cavalo. mais meu pai era rico , bom falei serto "era". um ladrão nos roubou tudo! jurei me vingar a qualquer custo! meu pai morreu por falta de medicamentos e esforço de trabalho,... bom não tiver dinheiro pra um velório bonito... só o queimei :*(

Bom primeiro o treino claro? errei 5 de 4. e eu perguntei: como errei 5 de 4?
vocÊ tambem errou na parte de colocar a munição.-EU SOU UM DESASTRE!
-é mesmo!

Fui desafiar o Fred 5 dedos no Poker. perdi meu dinheiro do jantar :*( vou ficar com fome.

bom onde vou dormir? vou preparar uns papelõens pra me deitar.No dia seguinte o guarda me acorda e diz: Mendigos estão expulsos! toma 10 dollares e saia!-Ta bom :(

Vida de Cowboy não é fácil ,... veja o próximo Episodeo
 

DeletedUser

Convidado
Episodeo II

bom sai com um cavalo que ganhei de presente. Bom faltando comida num dia quente oque podia fazeR? estava tonto,... matei o cavalo e garanti minha comida!bom foi um pésima idea a cidade fica á 80.000 KM daqui!

isso era mau estava tonto e urubus me rodiavam esperando eu cair morto pra saciar sua fome. bom tive um mirajem ótima um cavalo. essa mirajem fez com que eu correce rápido sem esforço do nada e eu pensando que estou no cavalo bom oque posso fazer? cheguei lá comprei um burrinho e 2 galinhas por 5 dollares e uma cerca por 5. fiz um adote um animal por 20 dollares.
bom compraram todos estou com 60 dollares! garanti minha fazenda classe 1 economica.

fiz algumas vacas darem leite e vendi! fiquei rico mais me saquearam outra vez VINGANÇA! DECLARO GUERRA!

VEJA O EPISODEO III
 

DeletedUser

Convidado
Episodeo III

Bom quem me roubou? Fred? Prefeito? Não sei mais carreguei minha arma e destrui toda a cidade,... fui preso é horrível lá vou contar:

1-Presos me batiam
2-Comida eram ratos tóxicos
3-Nada de tiro ao alvo
4-Policias atiravam em minhas pernas
5-Era masacrado

as vantagens era que tinha algo pra comer e alguem pra lutar, acho que sou um novo cowboy, UM JUSTICEIRO!
bom declarei guerra a cidade vizinha e a dominei falei com meus habitantes:

SEUS MARIDOS SERAM DO MEU EXÉRCITO SEM ECEÇÕENS!

fiquei fanático por guerra bom essa foi minha história...

fique ligado na 2° Temporada!:/
 

DeletedUser

Convidado
Espero

espero que gostaram porque a 2° temporada já vem ,...:cool:
 

DeletedUser

Convidado
nossa...
quanta imaginação... pqp... pensa antes de postar cara... vai ser melhor... na boa
 

DeletedUser

Convidado
:mad::mad::mad:
******* literalmente eu tenho umas perguntas:
se a cidade tava a 80.000 km nem adiantava te um cavalo tu precisava de um jatinho. tu destruiu uma cidade com um rifle??? outra pergunta. pq tu destruiu a cidade se um cara soh te robou? tu tem muito azar neh pq tu era rico e te roubaram tudo depois tu fico rico denovo e te roubaram dinovo.se tu comece um rato toxico tu ia morre. aaa e mais uma coisa. depois de tu destrui a cidade tu foi preso? mas a cidade nao tava destruida. e depois tu domino a cidade denovo? pqp cara meu cachorro tem mais imaginaçao do q tu e nao precisa ter uma segunda temporada pq vai se um desastre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo