[Pergunta] Veteran Horse

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser13428

Convidado
Um dia desses eu estava há alguns dias sem logar, e quando entrei no jogo ganhei um prêmio, 100 títulos ups + 30% de desconto na próxima compra de pepitas. Há alguns meses eu ganhei uma carta extraordinária de forma parecida. Alguns dizem que é aleatório e que não tem nada haver com o período inativo. Enfim, pessoas que tem esse cavalo me disseram ter conseguido ele dessa forma.
 

DeletedUser9780

Convidado
Nem falo tb foi sorteado o cavalo volka e o veterano no mesmo cara mas que raio é isso e quem gasta grana nada !
 

DeletedUser20593

Convidado
Um dia desses eu estava há alguns dias sem logar, e quando entrei no jogo ganhei um prêmio, 100 títulos ups + 30% de desconto na próxima compra de pepitas. Há alguns meses eu ganhei uma carta extraordinária de forma parecida. Alguns dizem que é aleatório e que não tem nada haver com o período inativo. Enfim, pessoas que tem esse cavalo me disseram ter conseguido ele dessa forma.

Sério ? Ganhei 1000 ups depois de ficar um tempo inativo ... Logo quando voltei no começo do ano

Mas no informativo, dizia claramente q era por causa da inatividade -.-
 

DeletedUser21054

Convidado
Eu ganhei um cavalo volka depois de ficar um tempo inativo, então acho que tem haver com o tempo que vc passa inativo no jogo.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Na boa... tremenda de uma palhaçada isso... como jah disseram, aquele que joga e gasta com ppts nao ganha cavalo veterado e nem nada, mas aqueles que sao inativos ganham cavalos e etc... Ae eu pergunto: É justo isso??? Em virtude disso que estou parando de comprar ppts. Tanto que neste evento de pascoa nao comprei e nao vou comprar nenhuma.
 

DeletedUser13428

Convidado
Na boa... tremenda de uma palhaçada isso... como jah disseram, aquele que joga e gasta com ppts nao ganha cavalo veterado e nem nada, mas aqueles que sao inativos ganham cavalos e etc... Ae eu pergunto: É justo isso??? Em virtude disso que estou parando de comprar ppts. Tanto que neste evento de pascoa nao comprei e nao vou comprar nenhuma.

Concordo. Deveria ter bônus para quem logar no jogo 180 dias seguidos ou 365 dias... Não faz sentido dar itens, 1000 titulos, (30%) desconto em pepitas para quem está inativo. É ridículo, está errado isso :bravo:
 

DeletedUser21061

Convidado
Olhem os fatos, eles não ligam para os players, só visam lucro, incentivam a voltar a jogar com itens e descontos, para que tenham mais lucro, não é lucrativo dar um item para um player q ja loga normalmente, e gasta pepitas.
 

DeletedUser9780

Convidado
Eu logo todos os dias passo mais de 5horas ligado no tw por dia e nada!
 
Topo