Ventos do Passado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ventos do Passado
Cap. 1 – Novos ventos

Chamo-me Gregory, não sei meu sobrenome, prefiro ser chamado de Neo, apelido de infância que meus amigos de rua colocaram. Estou me mudando para Aukland, considerada a cidade mais rica da região, pelo fato de encontrarem ouro aqui. Morava em uma pequena vila, Aubeque, fui deixado lá por minha mãe quando eu era apenas uma criança (é o que as freiras do orfanato me diziam). Morei no orfanato até os 7 anos, depois disso fugi e conheci a dureza de morar nas ruas. Apesar da dificuldade, sempre fiz amigos por onde passava, conheci Zeck, filho de um poderoso banqueiro, que fugiu de casa porque seu pai chegava bêbado e ia direto bater nele. Zeck e eu nos tornamos grandes amigos, aos 15 anos conhecemos Dutra, eis xerife de Aubeque, ele nos criou e nos ensinou tudo que sabia, suas historias eram incríveis, os gestos que fazia com a mão, como levantava nos momentos críticos da historia, aquilo era fantástico! Dutra nos treinava severamente, logo me aperfeiçoei em montaria, galopar e sentir o vento vindo em minha direção era como nas historias de Dutra, eu me imaginava perseguindo assaltantes perigosos e quando descia do cavalo sonhava com a uma multidão me aplaudindo por ter capturado o assaltante. Zeck virou mestre nos tiros, sempre que eu chamava para uma corrida de cavalos ele rebatia me chamando para um duelo. Toda essa nostalgia de virar um cowboy um dia acabou, quando Yusuke, um japonês líder de um grupo de bandidos intitulado Caveiras, atacou Dutra por vingança, 30 anos atrás Dutra tinha prendido ele. Yusuke levou seu bando inteiro e nos cercou, Dutra não lutou, sabia que não tinha chances, um dos capangas derrubou Dutra e Yusuke fez uma pergunta que eu nunca vou esquecer: Qual seu último desejo? Chorando Dutra respondeu: Deixe os dois rapazes fugirem! Era a primeira vez que eu tinha visto Dutra chorar. Zeck se irritou e sacou sua arma rapidamente, deu seis tiros e matou 9 capangas, Yusuke ficou surpreendido com o feito e mandou dois capangas amarrarem Zeck para ser levado. Eu fiquei sem reação alguma, só fiquei vendo meu melhor amigo ser seqüestrado e meu mentor ser torturado. Dutra gritou: Neo, pegue seu cavalo e fuja, atravesse o vasto deserto! Montei no cavalo e Fuji como um covarde sem olhar para atrás, ouvi o riso de Yusuke seguido pelo disparo de 3 balas.

Depois daquele fato, passei 3 anos vagando pelo deserto. Eu treinava e jurava que um dia me vingaria, até que encontrei Aukland, hoje com 22 anos novos ventos soprarão para mim em Aukland, para que eu possa me vingar.

_________________________________________________________________

Essa história foi criada para um trabalho colegiar, vi q a galera estava gostando das histórias então resolvi postar^^

A história pode ñ conter uma linguagem de livros mas contém um enredo incrível q vai se tornando mais interessante a cada capitulo.

Espero q gostem xD
 

DeletedUser

Convidado
Legal a história..
Você dá pra um bom escritor,rsrsrs
Zueira..

Você escreve bem cara ;)
 

DeletedUser

Convidado
vlw^^
o começo é meio sem sal pq só fla um pouco da historia de neo

depois fica mais emocionante =P

depois eu posto mais da historia é q eu to alterando algumas coisas...
 

DeletedUser

Convidado
vlw^^
o começo é meio sem sal pq só fla um pouco da historia de neo

depois fica mais emocionante =P

depois eu posto mais da historia é q eu to alterando algumas coisas...

isso acontece pq é o proprio neo que conta a historia e tambem é bem dificil encontrar uma historia que comece diretamente com ação a não ser que vc começasse com uma cena do fim da historia e depois voltasse ao inicio pra explicar e depois dar continuidade a cena final.

a historia tá muito legal espero que não pare vc tem futuro
aguardo a continuidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo