Vendo, troco, chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Alguem ae ta afim de comprar uma chave 3?
Não sou fã de batalhas de fortes, então o rifle dourado não fará falta para mim.
Troco por armas raras de fogo.
Vendo tb o Peperbox do allen.Como tenho 2, posso fazer um preço camarada(para alguns).
Se alguem se interessar ja sabe, manda msg no m1 ou só responder qui msm.
Aviso: posso demorar uns dias para responder, ja que ta precario o tempo pra entrar no the-west.[/B]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
- Tenho uma jesse lá, dependendo podemos negociar, vamos ver, lhe contactarei em breve.
 

DeletedUser7000

Convidado
- Tenho uma jesse lá, dependendo podemos negociar, vamos ver, lhe contactarei em breve.

Sim, qualquer coisa só falar.
Aceito de preferencia armas raras de tiro.


Só para avisar, tambem estou comprando armas raras de fogo.
Qualquer coisa só contactar para negociarmos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Luh pra que tu quer a chave se ja tem o gg? Eu tava precisando de uma chave mas como eu não to com muita grana nem vai dar pra fazer oferta.
 

DeletedUser7000

Convidado
Luh pra que tu quer a chave se ja tem o gg? Eu tava precisando de uma chave mas como eu não to com muita grana nem vai dar pra fazer oferta.

Mas vc ñ tem nenhuma arma rara de fogo para negociar?
Como eu disse, dou preferencia para armas raras de fogo, pois com a grana da chave 3 quero comprar essas armas.
 

DeletedUser

Convidado
A coisa mais rara que eu ja tive foi 1 lke e olhe lá...
 

DeletedUser7000

Convidado
A coisa mais rara que eu ja tive foi 1 lke e olhe lá...

ashuashuashuashashuahusahuas
É uma das coisas mais normais nos duelistas fortes, não ligam para essas armas, pq ja tem a mais forte e se preocupam mais em ser o melhor nos duelos.

Certo?
 

DeletedUser

Convidado
Eu adorava aquela arma era muito boa fiz muitos duelos bons com ela, mas eu vendi pra um amigo meu que me ajudou a pagar ela (ele não tinha nivel pra pegar o colt) mas podia usar o lke dai ele me deu a grana pra fazer a aventura e eu dei o lke pra ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo