Venda do Cowboy Solitário

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
lucky-lucas_banner_598x98_v3.jpg

Atenção Cowboys e Cowgirls,

Os irmãos prisioneiros ainda estão a solta... como pássaros livres. Ninguém conseguiu detê-los até agora, por isso pedimos ajuda.

Estamos esperando por um bom amigo, um Cowboy Solitário, que nos ajudará a pegar os irmãos prisioneiros antes que eles saqueiem os bancos e nossas casas! Então, apronte-se com sua melhor roupa de cowboy, prepare o laço e ajude-nos a pegar os criminosos.

Do dia 27 de outubro as 11:00 até 29 de outubro as 11:00 você poderá encontrar o conjunto completo do Cowboy Solitário na loja.

Não se esqueça de jogar também a aventura adicional para derrotar alguns bandidos. A aventura contém 10 missões para jogadores de nível 35 ou superior e estará disponível a partir do dia 27. Ao finalizar a aventura, a conquista "Cowboy Solitário" será entregue

Cowboy.png

Ao usar o conjunto completo, você será beneficiado pelo bônus a seguir:

+0,06 força (por nível)
+0,06 mobilidade (por nível)
+0,06 destreza (por nível)
+0,06 carisma (por nível)
+0,6 evasão (por nível)
+0,6 esconder (por nível)
+0,6 mira (por nível)
+0,6 liderança (por nível)
+20 dano (bônus de setor em batalha no forte)
+20 resistencia (bônus de batalha no forte)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21970

Convidado
  • A aventura começará "em breve". Estamos aguardando pelo responsável técnico, pois provavelmente haverá a necessidade de um hotfix ainda hoje.
  • Bônus do conjunto: O bônus foi misturado. A correção foi feita, mas temos de esperar pelo hotfix. Caso os essa mudança seja diferente do bônus supracitado, atualizaremos aqui também.
 
Topo