Venda Caribenha[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a Venda Caribenha, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Gostei. O set apesar de ser vendido por pepitas não é algo tão apelativo a ponto de tirar a competitividade de quem não irá compra-lo.
É um set tank, que tende a deixar as batalhas mais duradouras o que é bom.

Nota: 8,5/10 - Só não é 10 pq ele está bem salgado pelo preço e é uma arara não um papagaio :D


Sobre o set do pirata, prefiro fingir que nem vi. O set mais caro do jogo e com um total de 0 utilidade. Nem se eu fosse filho do Neymar compraria.

Nota: 0/10

Abraços <3
 
Perfeito, concordo com os comentários de meus colegas aqui, o set pirata deveria ser atualizado ou as habilidades ou o valor dele, pois está incompatível com a realidade atual do jogo. Já o set caribenho está TOP, só nao vou comprar pq nao sou tank, mas já foi testado e aprovado por meus parceiros de ally.
 
Topo