Velha Zanella Recruta 60+....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tem que ter 1 historico bom em batalhas de forte, e ser bom em duelos também.
 

DeletedUser9019

Convidado
eu? hehe

Level 69, Médio+ em batalhas, e em duelos so razoável, maior dano 302
 

DeletedUser

Convidado
Nossa como estão sentindo minha falta hein Dart!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Não sei o que esta acontecendo com a HK ,mas tem muita gente que não merece ser dela ,muita gente que precisa ser mais humilde.Eu com o Xerife Piedade Zero soldado level 87 da HK pedi 1 convite para a cidade HK - Velha Zanella e abriram o meu pedido e nem me respondeu ,me menosprezou ! ... pedi um convite para outras cidades da Hk e leram e nem me responderam e nada de convite tb! e o mais interessante é que eram tudo bem colocado no ranking de xp e duelos .... é uma pena isso ... sem contar que estou sendo atacado por outros mebros da Hk ,Hk atacando HK ... não sei se eu sou fraco demais para ser da Hk ou é outro motivo .. hk ta me decepcionando.:(
 

DeletedUser

Convidado
Realmente ta faltando humildade.

Francamente hk, somos todos iguais po :rolleyes:
 

DeletedUser3347

Convidado
Pedidos de desculpas publica

Não sei o que esta acontecendo com a HK ,mas tem muita gente que não merece ser dela ,muita gente que precisa ser mais humilde.Eu com o Xerife Piedade Zero soldado level 87 da HK pedi 1 convite para a cidade HK - Velha Zanella e abriram o meu pedido e nem me respondeu ,me menosprezou ! ... pedi um convite para outras cidades da Hk e leram e nem me responderam e nada de convite tb! e o mais interessante é que eram tudo bem colocado no ranking de xp e duelos .... é uma pena isso ... sem contar que estou sendo atacado por outros mebros da Hk ,Hk atacando HK ... não sei se eu sou fraco demais para ser da Hk ou é outro motivo .. hk ta me decepcionando.:(


Gostaria de pedir desculpas em nome da velha zanella,a situação acima deve ter acontecido comigo..o que acontece é q mando muitas msgs e recebo muitas..nem sempre da tempo de responder todas...geralmente qdo é convite..e vejo q é uma pessoa de confiança...mando o convite e n respondo p otimizar meu tempo...hehehehe

mando mais de 30 paginas de telegramas por dia e leio umas duas...nem sempre tenho tempo de responder todos..qdo é fim de semana fica facil..mas meio de semana..trabalho,estudo..sobra me pouco tempo p tw..por isso procuro fazer as coisas mais urgentes rapido..ehehehe



Muita gente ja falou isso comigo..quero que saibam q nao é falta de humildade,é falta de tempo mesmo..independente de level,familia ou classe..procuro responder todos...

HK-Velha Zanella a mais democratica do server..tem ate tribunal publico para certas decisões,faltou a guerra??ganhe o direito de se defender justamente..Quem esta nela sabe do que tou falando..

att.:General Tigre(agora de volta no forum)

ps.:Chora Sy...mais chora baixinho..
 

DeletedUser

Convidado
...

agora que voltei a jogar, podem me mandar msg que respondo a todas, sendo inimigo querendo cidade ou não. O Tigre tem razão quando eu tava no comando geral antes de parar, mais de 2 paginas de telegramas por dia. Se ques entrar na Velha Zanella, me manda telegrama, o Tigre ta ocupado com outros assuntos ^^...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo