Vasco da Gama Vice dos Vices

  • Iniciar tópico pedro123456789
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkk de novo Vasco Vice kkkk


Foram Fazer Uma estatistica pra ver que time era mais Vice no Mundo,sabe em que posição o Vasco ficou?

Resposta: O Vasco foi Vice de Novo kkkkkkk :p
 

DeletedUser8352

Convidado
Meu Time é o São Paulo que jogou contra o Palmeiras e o comentário é que ate agora o jogo mais Bonito do Paulistão :)

Realmente, era pra gente ter ganhado, mas aquele arbitro é um bobão...

O que eu mais fico revoltado, é o Felipão fala que a arbitragem roubou pro são paulo, TODA VEZ AQUELES PERNA DE PAU do palmeiras se jogavam na area pra ver se conseguia algo... Palmeiras só sabe ganhar em jogadas paradas... TENSO!
 

DeletedUser6719

Convidado
aham, e jogo mais bonito vale o q?

meu time tava invicto no carioca ate a final de ontem, e o seu?

go ganhar jogos, pq senao nao vai disputar nem as quartas, linense e bragantino tao na cola viu... (;
 

DeletedUser

Convidado
aham, e jogo mais bonito vale o q?

meu time tava invicto no carioca ate a final de ontem, e o seu?

go ganhar jogos, pq senao nao vai disputar nem as quartas, linense e bragantino tao na cola viu... (;

Ehehe baiano pra você aparecer por aqui é que a coisa ta feia pro seu time kkkk LIDER Timão!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Meu Time é o São Paulo que jogou contra o Palmeiras e o comentário é que ate agora o jogo mais Bonito do Paulistão :)

torço pro sp tb e sp não tem rixa nenhuma com vasgo logo seu topico foi sem sentido, não adianta o jogo mais bonito sem ganhar pra mim o jogo mais bonito que ja vi foi o 4x3 do flamengo em cima do santos isso sim foi jogo bonito saiu um vencedor agora oq teve de bonito nesse jogo ? Ali nos momentos finais eera falta pro palmeiras cobravam ai ia do outro lado falta pro são paulo ficou assim uns 10 minutos... futebol brasileiro é uma droga...
 

DeletedUser

Convidado
torço pro sp tb e sp não tem rixa nenhuma com vasgo logo seu topico foi sem sentido, não adianta o jogo mais bonito sem ganhar pra mim o jogo mais bonito que ja vi foi o 4x3 do flamengo em cima do santos isso sim foi jogo bonito saiu um vencedor agora oq teve de bonito nesse jogo ? Ali nos momentos finais eera falta pro palmeiras cobravam ai ia do outro lado falta pro são paulo ficou assim uns 10 minutos... futebol brasileiro é uma droga...

Você citou so isso eu citei que foi o jogo mais bonito do paulistão por que realmente foi,mas o lamentavel do jogo como muitos disseram nao foi arbitragem reclamação do tecnico do palmeiras e sim a '' comemoração '' dos torcedores São Paulinos naquela hora me sentir envergonhado,deu vontade de desligar a televisão.

Sim nao temos Rixas mas meu colega fica se gabando por causa que o time dele ta invicto então quis zuar ele:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Só pode zuar se flor Florminense '-'

Jogamos muito mal, era pra gente ter levado um sacode bom. Aliás, nós nem jogamos né '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo