vantagens do premim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
alguem poderia me expricar melhor pra que serve essas vantagens do premin

Apaziguar xamãs

Duração: Agora mesmo
Custos: 18 Pepitas de ouro
Converter
Depositar dinheiro

Duração: Agora mesmo
Custos: 10 Pepitas de ouro



OBRIGADO
 

DeletedUser7930

Convidado
alguem poderia me expricar melhor pra que serve essas vantagens do premin

Apaziguar xamãs

Duração: Agora mesmo
Custos: 18 Pepitas de ouro
Converter
Depositar dinheiro

Duração: Agora mesmo
Custos: 10 Pepitas de ouro



OBRIGADO

Quando você usa o xamã para trocar habilidades por 50 e atributos por 250, os mesmos vão dobrando no caso da habilidade, a primeira troca custa 50 a segunda 100 a terceira 150 etc . Com o premium apaziguar xamã, o custo que foi aumentando volta para o valor inicial, um exemplo, se você estava gastando 300 para trocar uma habilidade e usar o apaziguar xamã, o preço por habilidade volta para 50.
Já o depositar dinheiro você pode depositar o dinheiro da sua mão de qualquer lugar e sem pagar juros no banco.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser13392

Convidado
quando você usa o xamã para trocar habilidades por 50 e atributos por 250, os mesmos vão dobrando no caso da habilidade, a primeira troca custa 50 a segunda 100 a terceira 150 etc . Com o premium apaziguar xamã, o custo que foi aumentando volta para o valor inicial, um exemplo, se você estava gastando 300 para trocar uma habilidade e usar o apaziguar xamã, o preço por habilidade volta para 50.
Já o depositar dinheiro você pode depositar o dinheiro da sua mão de qualquer lugar e sem pagar juros no banco.

Espero ter ajudado.

1ª 50
2ª 60
3ª 70
4ª 80...
 

DeletedUser

Convidado
então eu devo ser muito louco pq deus nãol fala comigo,mas vcs fala,ai to com mais 400 pepitas compensa colocar essas vantagens?eu sou novato nesse jogo,e ainda com premin
 

DeletedUser4623

Convidado
se eu fosse voce.. não compraria agora..
depende do seu lvl

o apaziguar xamãs.. eu aconselho quando vc tiver com um preço muito caro..
ai sim.. ficaria melhor..

mas por enquanto.. soh coloque em mais energia e automatização..

para fazer mais trabalhos.. e ganha exp e grana mais rapido.. =D
 

DeletedUser13392

Convidado
se eu fosse voce.. não compraria agora..
depende do seu lvl

o apaziguar xamãs.. eu aconselho quando vc tiver com um preço muito caro..
ai sim.. ficaria melhor..

mas por enquanto.. soh coloque em mais energia e automatização..

para fazer mais trabalhos.. e ganha exp e grana mais rapido.. =D

energia, automatização e grana...

O bonus da grana ajuda muito no começo...

Se for aventureiro e tiver enteresado em fazer todas as quests ou possiveis ponha premmium de classe de personagem tambem...

uma boa dica para manter a premmy é colocando de 1x R$50,00 = 1000 pepitas, 400 pepitas = 1 mes*

1000 pepitas le rendera 2 meses e meio* de todas as premmiuns...
e é tempo suficiente de vc arrecada mais R$50,00 para a próxima premmium, seja trabalhando, vendendo bala na rua, lavando o carro do vizinho, levando cachorro pra da um volta... Ai vai de cada um como conseguir o dinheiro e analizar se realmente pode fazer a atulização do tal para um joguinho que ñ o rendera nada a ñ ser a diverção...

Fik a dik formatar computador é facil e o que mais tem ai é gente precisando... de uma lida em alguns tutoriais fique fera na teoria teste na sua maquina e parte para o mercado de trabalho (nem que seja só na sua vizinhança msm xD)

*as pepitas são colocadas de 14 dias, logo 400 = 28 dias...
 

DeletedUser

Convidado
se eu fosse voce.. não compraria agora..
depende do seu lvl

o apaziguar xamãs.. eu aconselho quando vc tiver com um preço muito caro..
ai sim.. ficaria melhor..

mas por enquanto.. soh coloque em mais energia e automatização..

para fazer mais trabalhos.. e ganha exp e grana mais rapido.. =D

eu tambem acho isso, mas como ele disse depende tambem do seu nível
 

DeletedUser

Convidado
energia, automatização e grana...

O bonus da grana ajuda muito no começo...

Se for aventureiro e tiver enteresado em fazer todas as quests ou possiveis ponha premmium de classe de personagem tambem...

uma boa dica para manter a premmy é colocando de 1x R$50,00 = 1000 pepitas, 400 pepitas = 1 mes*

1000 pepitas le rendera 2 meses e meio* de todas as premmiuns...
e é tempo suficiente de vc arrecada mais R$50,00 para a próxima premmium, seja trabalhando, vendendo bala na rua, lavando o carro do vizinho, levando cachorro pra da um volta... Ai vai de cada um como conseguir o dinheiro e analizar se realmente pode fazer a atulização do tal para um joguinho que ñ o rendera nada a ñ ser a diverção...

Fik a dik formatar computador é facil e o que mais tem ai é gente precisando... de uma lida em alguns tutoriais fique fera na teoria teste na sua maquina e parte para o mercado de trabalho (nem que seja só na sua vizinhança msm xD)

*as pepitas são colocadas de 14 dias, logo 400 = 28 dias...




Não se você usa-las apenas em "AUTOMATIZAÇÃO E MAIS ENERGIA" EU FÁRIA ISSO POIS BONUS DE PERSSONAGEM SÓ É BOM PARA SOLDADO,DAI SIM IA SER 28 DIAS 400 PEPITAS.
JÁ NO CASO DO AVENTUREIRO,PISTOLEIRO E CONSTRUTOR...APENAS AUTOMATIZAÇÃO E MAIS ENERGIA ESTÁ BOM.

SE VOCÊ FOR AVENTUREIRO,PISTOLEIRO OU CONSTRUTOR = (AUTOMATIZAÇÃO E MAIS ENERGIA )

É IGUAL =
56 DIAS DE AUTOMATIZAÇÃO POR 200 PEPITAS
E
56 DIAS DE MAIS ENERGIA POR 200 PEPITAS

QUE DÁ MAIS VANTAGENS DE DIAS E VOCÊ UTILIZA BEM SUAS PEPITAS.
 

DeletedUser13392

Convidado

Não se você usa-las apenas em "AUTOMATIZAÇÃO E MAIS ENERGIA" EU FÁRIA ISSO POIS BONUS DE PERSSONAGEM SÓ É BOM PARA SOLDADO,DAI SIM IA SER 28 DIAS 400 PEPITAS.
JÁ NO CASO DO AVENTUREIRO,PISTOLEIRO E CONSTRUTOR...APENAS AUTOMATIZAÇÃO E MAIS ENERGIA ESTÁ BOM.

SE VOCÊ FOR AVENTUREIRO,PISTOLEIRO OU CONSTRUTOR = (AUTOMATIZAÇÃO E MAIS ENERGIA )

É IGUAL =
56 DIAS DE AUTOMATIZAÇÃO POR 200 PEPITAS
E
56 DIAS DE MAIS ENERGIA POR 200 PEPITAS

QUE DÁ MAIS VANTAGENS DE DIAS E VOCÊ UTILIZA BEM SUAS PEPITAS.

Bonus de grana é uma das melhores cara, vc acha itens muito bom, o de vantagem de classe é muito bom pra Aventureiro como ja disse com essa preemium fica facil acha os itens do forte mais dificieis como Caixa de Ferramenta, Bandeira da União...


Eu acho todas as premmium importante e ñ vejo diferença a unica coisa que se for ter energia extra tem que ter automatização, se não nem percebera que tem alguma premium...

Todas as premium owna...
 

DeletedUser

Convidado
Bonus de grana é uma das melhores cara, vc acha itens muito bom, o de vantagem de classe é muito bom pra Aventureiro como ja disse com essa preemium fica facil acha os itens do forte mais dificieis como Caixa de Ferramenta, Bandeira da União...


Eu acho todas as premmium importante e ñ vejo diferença a unica coisa que se for ter energia extra tem que ter automatização, se não nem percebera que tem alguma premium...

Todas as premium owna...


PODE ATÉ SER MAIS OLHA...DUELISTA TEM MAIS VANTAGENS QUE TODOS

VANTAGENS DE DUELISTA COM PREMY:

- Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 10 pontos de saúde adicionais.

- Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 6 níveis.

- Num duelo recebe um bónus de 100% nos seus pontos de tática.

DUELISTA COM PREMY PODE SE DIZER QUE É A MELHOR CLASSE.

 

DeletedUser12746

Convidado
Minha opinião

Não gosto de premium por dois motivos:

-Tira a graça e a diversão real do jogo;
-Dinheiro jogado na lata do lixo, pois isso tudo é virtual, ou seja, pra que dinheiro se eu posso em divertir sem ele, mesmo sabendo que outros usam e tem mais vantagens que eu?

Por exemplo, na minha visão, é muito mais honroso e especial ganhar um item bom ou raro no trabalho (até porque as chances são menores) sendo um player free do que sendo um player premium

Claro, digo isso não querendo ofender alguém que usa os bônus, mas é a minha visão. :D
 

DeletedUser

Convidado
Não gosto de premium por dois motivos:

-Tira a graça e a diversão real do jogo;
-Dinheiro jogado na lata do lixo, pois isso tudo é virtual, ou seja, pra que dinheiro se eu posso em divertir sem ele, mesmo sabendo que outros usam e tem mais vantagens que eu?

Por exemplo, na minha visão, é muito mais honroso e especial ganhar um item bom ou raro no trabalho (até porque as chances são menores) sendo um player free do que sendo um player premium

Claro, digo isso não querendo ofender alguém que usa os bônus, mas é a minha visão. :D


Hunters. Agente só esta comentando as Vantagens do premy,não que agente use...

Concordo com você sobre tirar a graça do jogo e é dinheiro jogado fora,mais se o pessoal quiser comprar não vou me meter nisso...

Se tiver augo a falar sobre o premy só falar...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo