Vamos melhorar as batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal é o seguinte:
Vamos parar por favor com os counters para que possamos ter batalhas melhores. Com a atualização melhorou a questão das UPBs para todos os jogadores. Tivemos agora há pouco uma ótima batalha, e creio eu, que a maioria ganhou um número considerável de UPB. Essa história de que "a sua ally tem os melhores jogadores" já deu. O aliciamento também já deu, quem quiser trocar de ally é só trocar e pronto. Temos grandes jogadores nos dois lados que podem fazer grandes batalhas. Querem atacar? Ataquem, mas deem pelo menos espaço de tempo entre as batalhas. Não custa nada os líderes das allys conversarem sobre isso. Vamos deixar de lado as picuinhas e vamos melhorar nossas batalhas. Parem e pensem só um pouco sobre isso. É o que tenho a dizer e espero que seja produtivo para todos nós.
Abraços a todos

GNEA - RODRIGO
 
apoiado . antes estava otimo com 2 batalhas po r dia 1 no almoço e 1 das 21:00 como sempre.
com essa atualizaçao todos queremos os itens e com essas pecuinhas nao vai funcionar pra ambos os lados os premios nem upbs.
ja basta povo todos estamos estragando a mundo 9 com essas atitudes, sim todos com atitudes e omissoes de quem nao concorda e se calam:boone:.
 

DeletedUser18091

Convidado
enquanto tem 1 batalha na hora do almoço e outra a noite, estamos perdendo mais de 2 fortes com metro ou lw ¬¬

ok, vao vir falar q forte nao importa, o q importa são as batalhas, tbm acho, mas daqui uns dias se continuar assim, vamos ficar sem fortes pra batalhar, pq não ta dando pra ficar perdendo forte com esses caras que só atacam junto com vocês ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
enquanto tem 1 batalha na hora do almoço e outra a noite, estamos perdendo mais de 2 fortes com metro ou lw ¬¬

ok, vao vir falar q forte nao importa, o q importa são as batalhas, tbm acho, mas daqui uns dias se continuar assim, vamos ficar sem fortes pra batalhar, pq não ta dando pra ficar perdendo forte com esses caras que só atacam junto com vocês ¬¬

dai voces atacam.
 

DeletedUser18979

Convidado
Nome do forte: NWF - Annie
Pontos: 10100
Batalha no forte: Hoje às 21:33
Distância: 02:06:43
Atacante: GNEA

Nome do forte: NWF - Perola
Pontos: 7243
Batalha no forte: Hoje às 21:50
Distância: 02:40:25
Atacante: GNEA


3 alianças muntando em cima de 1 e quer boas batalhas? :lol:

Acaba com essa palhaçada de PNA com a METRO que as boas batalhas serão consequencias :)
 

DeletedUser17798

Convidado
O negócio de vocês é só criticar os outros, sem saber das coisas.

O ataque ontem tava combinado já, judaica tava indo atacar, eu tava jogando outro jogo, os relatórios estavam bugados, não piscavam nem nada aquela hora, quando voltei, ninguém nem se deu conta de nada, dai eu fui ver outro relatório e percebi que tinhamos dado um counter, sem intenção.

No mesmo momento, procurei o líder dai pra focarmos numa batalha, que ele fez? veio com sete pedras não mão, me chamou de tudo, de cara de pau, disse que a gente se fazia de inocentes e tudo mais, resultado? sem nenhuma combinação, hoje o dia é sem xp.

Eu sempre procurei batalhas boas, sempre tentei combinar, muitas vezes fui contra meus amigos, só pra manter um da bom, sem counter, o que acontece? sou cara de pau e me faço de vítima.

Então, entendam uma coisinha, quem não quis batalhar foi o "líder de vocês", não fui eu, não foi judaica, foi o mustafa jihad. Que isso sirva de lição, e que parem de especular uma ally que ao contrário de vocês, quer se organizar e se erguer, não sai por ai dizendo que é melhor que ninguém.
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: NWF - Annie
Pontos: 10100
Batalha no forte: Hoje às 21:33
Distância: 02:06:43
Atacante: GNEA

Nome do forte: NWF - Perola
Pontos: 7243
Batalha no forte: Hoje às 21:50
Distância: 02:40:25
Atacante: GNEA


3 alianças muntando em cima de 1 e quer boas batalhas? :lol:

Acaba com essa palhaçada de PNA com a METRO que as boas batalhas serão consequencias :)
Vamos lá :

Nome do forte: NWF - Annie
Pontos: 10100
Batalha no forte: Hoje às 21:33
Atacante: GNEA

Nome do forte: PEGA O FRANGO
Pontos: 12700
Batalha no forte: Hoje às 21:39
Atacante: Judaica

Nome do forte: NWF - Perola
Pontos: 7243
Batalha no forte: Hoje às 21:50
Atacante: GNEA

Nome do forte: CARA CADE A EXP
Pontos: 10400
Batalha no forte: Hoje às 22:18
Atacante: Lord KING

Ou seja,Atacamos 1 forte da nwt. Judaia deu counter,atacamos outro da NWT e a metro dps nos atacou tbm.

seu post totalmente fail,cade o pacto com a metro :S????
o incrivel que as pessoas nao sabem nada de sua aliança e quer saber sobre a aliança dos outros.


O negócio de vocês é só criticar os outros, sem saber das coisas.

O ataque ontem tava combinado já, judaica tava indo atacar, eu tava jogando outro jogo, os relatórios estavam bugados, não piscavam nem nada aquela hora, quando voltei, ninguém nem se deu conta de nada, dai eu fui ver outro relatório e percebi que tinhamos dado um counter, sem intenção.

No mesmo momento, procurei o líder dai pra focarmos numa batalha, que ele fez? veio com sete pedras não mão, me chamou de tudo, de cara de pau, disse que a gente se fazia de inocentes e tudo mais, resultado? sem nenhuma combinação, hoje o dia é sem xp.

Eu sempre procurei batalhas boas, sempre tentei combinar, muitas vezes fui contra meus amigos, só pra manter um da bom, sem counter, o que acontece? sou cara de pau e me faço de vítima.

Então, entendam uma coisinha, quem não quis batalhar foi o "líder de vocês", não fui eu, não foi judaica, foi o mustafa jihad. Que isso sirva de lição, e que parem de especular uma ally que ao contrário de vocês, quer se organizar e se erguer, não sai por ai dizendo que é melhor que ninguém.
o Relatório da Judaica tava bugado ? suahsahu acredito sim...
não sei se vc já ouviu falar que cair 1 vez acontece cair 2 vezes é burrice?
em uma outra situação vieram aqui no fórum :

Pior que não... ele errou mesmo :blink: kkkkkkkkkkkkk

-NÃO TERÁ ATAQUE NO FORTE RAWRR-

e Não é que teve atack de fato ?????
então para podermos acreditar em vcs tem que dar confiança certo ?se a fama dessa família ,é de mentira. como vamos acreditar ?:S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17798

Convidado
O que judaica faz ou deixa de fazer, não é problema meu, meus relatórios tavam bugados, sem piscar.
Não precisa acreditar em mim, perguntei ao seu líder se eu não fui procurar ele assim que vi as duas batalhas, pergunte também como ele me respondeu.
 

DeletedUser18979

Convidado
e Não é que teve atack de fato ?????
então para podermos acreditar em vcs tem que dar confiança certo ?se a fama dessa família ,é de mentira. como vamos acreditar ?:S

No dia em que ocorreu o ERRO eu perguntei pro líder da então, Resistance se teria ataque no forte RAWRR e que se eu poderia avisar no fórum, ele disse que não teria, e que eu podia avisar, então o fiz. Logo depois viajei, no mesmo dia um pouco depois. No dia seguinte, eu já viajando, deram a ordem de atacarem o RAWRR...

Sobre o PNA com a METRO é FATO que ele existia, até ontem pelo visto... :huh:
 

DeletedUser

Convidado
No dia em que ocorreu o ERRO eu perguntei pro líder da então , Resistance se teria ataque no forte RAWRR e que se eu poderia avisar no fórum, ele disse que não teria, e que eu podia avisar, então o fiz. Logo depois viajei, no mesmo dia um pouco depois. No dia seguinte, eu já viajando, deram a ordem de atacarem o RAWRR...

Sobre o PNA com a METRO é FATO que ele existia, até ontem pelo visto... :huh:

nao vem jogar pra cima de mim a bomba dontcha ... Pedi pra doc atacar um da metro e eu ia atacar o pintinho .. o que fizeram ? atacaram 2 da noobs, entao eu nao tenho nada a ver com isso .. e quando vc saiu de ferias , vc ja estava sabendo que iamos no RAAWR , deve ter saido de ferias de vergonha de passar por mentiroso aki no forum ... Entao fale a verdade , foi trapalhada total na resistance que fazem as coisas sem pensar , com a cabeça nao sei aonde .. e para de falar que foi o líder da então ... obrigado , sem mais , to indo duelar , fuii ..
 

DeletedUser16488

Convidado
Essa historia de não ver que já tinha 1 ataque não rola mais...
Só se cai 1x nessa palhaçada.
Deram counter porque quiseram, e se foi realmente por não ver, foi porque são burros.
 

DeletedUser18091

Convidado
galera vamos melhorar as batalhas, noobs choro choro pra mim, q nao ia ter defesa e agora levam 68 no atk aidhasiudhasiudhasiduhasuidhasiduhasd

q isso galera, bora botar mais gente pra atacar aiusdhaiuhdasiudiudhasid
 

DeletedUser

Convidado
No dia em que ocorreu o ERRO eu perguntei pro líder da então, Resistance se teria ataque no forte RAWRR e que se eu poderia avisar no fórum, ele disse que não teria, e que eu podia avisar, então o fiz. Logo depois viajei, no mesmo dia um pouco depois. No dia seguinte, eu já viajando, deram a ordem de atacarem o RAWRR...

Sobre o PNA com a METRO é FATO que ele existia, até ontem pelo visto... :huh:

Tô de prova, o manolo foi pra Cabo Frio.

Galera, a única maneira de ver se são páreos uns com os outros é simples: Colocando todo mundo num forte grande. Imaginem uma batalha em forte grande por dia. Seria muito bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo