[Tutorial] Vamos engrossar um tutorial pra quest de hoje

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
mui grato pelo tópico! Ajudou muito!

dropei todos os itens em 15s, mas vale a pena colocar 10m para dropar os itens do conjunto/aventura.
o primeiro item Hordeum Vulgare parece com cereal e me enganou, pensei que tivesse dropado um cereal e já era esse item da aventura logo de prima, e, 15s.

Vlws Grandia e os demais que sempre ajudam... s2

Abraços
ww
 
A espingarda ficou por último

PEGUEI essa espingarda em Cavar Sepulturas, escolha jobs com bastante ponto de trabalho (acima de 500 pontos) aumenta a sorte e evita de perder saúde.

abraços

ww
 

DeletedUser14416

Convidado
dropei todos os itens em 15s, mas vale a pena colocar 10m para dropar os itens do conjunto/aventura.
o primeiro item Hordeum Vulgare parece com cereal e me enganou, pensei que tivesse dropado um cereal e já era esse item da aventura logo de prima, e, 15s.

Vlws Grandia e os demais que sempre ajudam... s2

Abraços
ww

Disponha-nos Walmir, precisando mesmo pode vir pedir emaster s2 sahushaus :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Fechar por QUAL motivo? O cara te elogia e ainda reclama. Vive dizendo que o cara tem que fazer isso e aquilo, mas na hora que você é pra ouvir uma sugestão não aceita e lança indiretas no fórum.



Você já completou as aventuras iniciais, a que ganha o conjunto do novato?

eu não MANDEI fechar, eu dei autoridade por minha parte SE QUISER fechar, não reclamei de ninguem muito menos falo qualquer coisa contraria, apenas disse que infos aqui estão okays e que caso quiser, pode fechar, mas se deixar aberto, melhor, todos aqui estão debatendo ainda...
 
nao fechar o topico ate o termino da quest ainda falta 1 dia
sempre tem algum atrasado com aquela duvida de ultima hora.
:p
 
Topo