Vamos debater o assunto.

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mc Logan
Hoje às 18:06
Peso desculpa en nome da ETF por hoje.......a ETF nao participara dos ataques que foram feito pelo N. Junior hoje...

Aproveitando o telegrama......eu sou agora um dos lideres da etf...sei do acordo seu com a mayla de quando fossem feitos ataques a um fort grande deveríamos avisar a vcs.....entao ja que hoje é nosso ataque..vcs poderiam atacar um grande hoje e amanha a ETF ataca outro

Ze Ruela Matador
Hoje às 22:58
Bom cara infelizmente é o seguinte, primeiro vamos igualar a situação pq da ultima vez que vocês disseram que nao iriam, voces lotaram o segundo ataque.
Sobre o forte grande, deve ser avisado anteriormente, bem cedo pelo MSN, eu e a Mayla deixamos isso bem claro. Achei uma puta sacanagem vocês atacarem nosso forte no mesmo horario da Heineken, isso foi simplesmente um golpe baixo que eu nao esperava de vocês. Depois da "cagada" dos dois ataques, o negocio era resolver antes de declarar novas batalhas.
Estavamos respeitando o acordo de boa, e isso foi totalmente desleal.
Para resolver a situação, proponho que nenhuma familia vá a NENHUM dos ataques de amanhã. Caso contrário estaremos em uma situação delicada.

Fica aqui a minha posição

Att



Ze Ruela Matador
Hoje às 23:10
Pronto 3 x 3

Espero que ninguém vá aos ataques e assim nao iremos também.

Bom acabei de chegar de viagem, levei um susto ao ver 4 ataques contra a HK.
Igualamos a situação 3 x 3 (HK e ETF) e gostaria agora de negociar uma solução.

Conforme telegrama proponho que nenhuma das familias compareça aos ataques. Assim, depois de amanhã poderemos voltar a nossa vida normal.

Situação resolvida com os lideres da ETF.
Amanha voltamos a rotina normal.

Podem fechar o tópico
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo