DeletedUser17287
Convidado
POR FAVOR, DEEM SUAS OPINIÕES E ACERTOS E DESACERTO NESSE TOPICO
Vamos pensar um pouco na descrição do duelos, em https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Trocando_tiros, em observaçao a esse termo:
Um duelo dura 8 rodadas. A configuração usada para a rodada 1 é também usada para a rodada 5 e assim por diante.
o quera falam de 8 rounds acaba se transformando em 4, então teremos:
4round =100%
1round = X% ==== total == 25% de chance de acerto, cada round
Outra observação no mesmo site: Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da mira. ou seja +50%
Entao, se vc tem 100 mira +50%(se mirar no lado certo) e + 25% (probabilidade de chance de acerto), sua mira pula de 100 para 187,5 em cada round
Outra observação; Conforme no mesmo site de ajuda descrito acima.
Você pode optar por não tentar se desviar e ter maior concentração na próxima rodada. Isso dobra o valor do seu ataque
Entao se o redutor tem 187,5 de mira em cada round, e ele estando em pé, :shot: de 187,5 pula pra 375 de mira :shot: .
:shot: Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão. :shot:
Agora pra não dizer que sou ruim, vamos deixar a evasão se defender:
4=100%
1= X% == total 25% de chance de se esquivar.
conforme o site: https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque
na descrição A capacidade de defesa é decidida pela sua habilidade de evasão.
Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da evasão.
Lembrando esquiva para o lado certo:
tenho 100 de evasão + 50%(esquivando para o lado certo) + 25%(probabilidade de nao ser acertado em cada round) ficando 187,5 de evasão.
E agora quem podera me ajudar?
https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque
O atacante usa sua APARENCIA para intimidar a defesa do oponente. Se a habilidade de TATICAS do defensor é maior que a habilidade de aparência do atacante, o valor da mira do atacante é diminuído.
Tenho que me preocupar em ter APARENCIA ou TATICA + EVASAO, maior que o ataque do meu adversario.
Sendo que TATICA ajuda quem for soldado, ou seja, outro duelista evasivo, perde ponto por isso.
Conclusao:
Outra observação, estamos falando de build EVASIVA X MIRA
EVASIVO:
com 100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre aparencia, tatica, evasao e dano, pra ganhar um duelo contra REDUTOR
ou
dividir esse pontos aparencia, tatica, mira e evasao, contra EVASIVO.
100/4=25 pontos o Evasivo vai ter em cada
REDUTOR:
100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre redução/2, e somente mira.
100/3=33,33 pontos o Redutor vai ter em cada
:shot: OPS!!!, JÁ IA ESQUECENDO, EVASÃO PRECISA DE SORTE, PRA ESQUIVAR...PUTS.
Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão. :shot:
Ta em teste essa mudança; já ouvi comentário, que tem mundo, que jogadores com 300 de redução não reduz 200 de dano.
Hoje sou redutor, (e particularmente, na minha opinião, a build evasiva contra redutora, é covardia) já tentei de tudo quanto é jeito de mudar a evasão, e cheguei a conclusão que ela é uma build fail(lixo).
E redutor tem as seguintes vantagem: duela mais, tem menos danos, e acerta mais, e desmaia menos
Como só jogo THE WEST BR alem de ter sua maioria são redutores e ainda da mais vantagem a eles, desmotivando assim a build evasiva; pedimos ao administrador do BR, para melhorar e aperfeiçoar build evasão, e colocar outras builds, como: tática e aparência, dando assim variedade de builds.
Conheço jogador, que joga no EUA, me falou: que redutor com 400 de redução não reduz 200 de dano
Analisando a Redução
Como cidadão e player deste jogo, venho perante vocês para reverem algumas coisas sobre duelos;
Como que um jogador tendo X de tiro contra outro jogador de X de reflexo, (sendo x=x) ele vem ainda reduzir (no mínimo)70% de danos?
Escrevo assim porque em alguns players tenho a média de 250 de dano, mas contra um redutor tenho 55 de dano, sendo que com a nova atualização falaram que os reflexos e resistência, não teria peso como antigamente.
Isso esta deixando o jogo um pouco injusto contra evasivo.
Vamos fazer um cálculo:
se eu acerto as oitos (8) rodadas vezes 55 de dano = +ou-500,
sendo que um redutor duelando com outro tipo de duelista ele tira essa diferença em duas rodadas,
e o jogador NAO REDUTOR, ainda pode errar tiro,
por que alem disso o redutor ainda recebe + 5 de mira e + 5 de evasão.
e o redutor ainda acerta o lado do NAO REDUTOR, a qual ele esta esquivando.
Vamos supor que a média de dano que um redutor receba são de 350 de dano (cada duelo, que na minha opinião não vai isso tudo) , com no minimo 1500 de hp, da pra ele duelar umas cinco vezes e sem perigo de desmaiar,
ja o outro jogador qualquer, seria uma média de 450 de dano, e duelava somente 2 ou trêz vezes, com o mesmo tanto de hp.
Já fiz o seguinte teste
De igual para igual, tiro = reflexo; o dano que causei nele foi 30% do que ele causou em mim, ou seja tenho que ivestir para cada 1 habilidade em reflexo, tenho que ter no minimo 2 habilidade em tiro; E as outras habilidades? o redutor não precisa se preocupar com as outras habilidades vai reduzir mesmo.
lembrando que: para fazer esse dano nele tenho que acertar nos ombros e cabeça, que diminui ainda mais a mira do oponente basta o redutor ficar agachado, já o redutor não, basta mirar nos braços pra que ele consiga fazer este dano no outro jogador, sendo que pra onde o outro jogador esquivar sempre vai acertar nos braços mesmo.
Pense nisso, como é desvantajoso para os outros jogadores.
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Vamos pensar um pouco na descrição do duelos, em https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Trocando_tiros, em observaçao a esse termo:
Um duelo dura 8 rodadas. A configuração usada para a rodada 1 é também usada para a rodada 5 e assim por diante.
o quera falam de 8 rounds acaba se transformando em 4, então teremos:
4round =100%
1round = X% ==== total == 25% de chance de acerto, cada round
Outra observação no mesmo site: Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da mira. ou seja +50%
Entao, se vc tem 100 mira +50%(se mirar no lado certo) e + 25% (probabilidade de chance de acerto), sua mira pula de 100 para 187,5 em cada round
Outra observação; Conforme no mesmo site de ajuda descrito acima.
Você pode optar por não tentar se desviar e ter maior concentração na próxima rodada. Isso dobra o valor do seu ataque
Entao se o redutor tem 187,5 de mira em cada round, e ele estando em pé, :shot: de 187,5 pula pra 375 de mira :shot: .
:shot: Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão. :shot:
Agora pra não dizer que sou ruim, vamos deixar a evasão se defender:
4=100%
1= X% == total 25% de chance de se esquivar.
conforme o site: https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque
na descrição A capacidade de defesa é decidida pela sua habilidade de evasão.
Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da evasão.
Lembrando esquiva para o lado certo:
tenho 100 de evasão + 50%(esquivando para o lado certo) + 25%(probabilidade de nao ser acertado em cada round) ficando 187,5 de evasão.
E agora quem podera me ajudar?
https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque
O atacante usa sua APARENCIA para intimidar a defesa do oponente. Se a habilidade de TATICAS do defensor é maior que a habilidade de aparência do atacante, o valor da mira do atacante é diminuído.
Tenho que me preocupar em ter APARENCIA ou TATICA + EVASAO, maior que o ataque do meu adversario.
Sendo que TATICA ajuda quem for soldado, ou seja, outro duelista evasivo, perde ponto por isso.
Conclusao:
Outra observação, estamos falando de build EVASIVA X MIRA
EVASIVO:
com 100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre aparencia, tatica, evasao e dano, pra ganhar um duelo contra REDUTOR
ou
dividir esse pontos aparencia, tatica, mira e evasao, contra EVASIVO.
100/4=25 pontos o Evasivo vai ter em cada
REDUTOR:
100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre redução/2, e somente mira.
100/3=33,33 pontos o Redutor vai ter em cada
:shot: OPS!!!, JÁ IA ESQUECENDO, EVASÃO PRECISA DE SORTE, PRA ESQUIVAR...PUTS.
Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão. :shot:
Ta em teste essa mudança; já ouvi comentário, que tem mundo, que jogadores com 300 de redução não reduz 200 de dano.
Hoje sou redutor, (e particularmente, na minha opinião, a build evasiva contra redutora, é covardia) já tentei de tudo quanto é jeito de mudar a evasão, e cheguei a conclusão que ela é uma build fail(lixo).
E redutor tem as seguintes vantagem: duela mais, tem menos danos, e acerta mais, e desmaia menos
Como só jogo THE WEST BR alem de ter sua maioria são redutores e ainda da mais vantagem a eles, desmotivando assim a build evasiva; pedimos ao administrador do BR, para melhorar e aperfeiçoar build evasão, e colocar outras builds, como: tática e aparência, dando assim variedade de builds.
Conheço jogador, que joga no EUA, me falou: que redutor com 400 de redução não reduz 200 de dano
Analisando a Redução
Como cidadão e player deste jogo, venho perante vocês para reverem algumas coisas sobre duelos;
Como que um jogador tendo X de tiro contra outro jogador de X de reflexo, (sendo x=x) ele vem ainda reduzir (no mínimo)70% de danos?
Escrevo assim porque em alguns players tenho a média de 250 de dano, mas contra um redutor tenho 55 de dano, sendo que com a nova atualização falaram que os reflexos e resistência, não teria peso como antigamente.
Isso esta deixando o jogo um pouco injusto contra evasivo.
Vamos fazer um cálculo:
se eu acerto as oitos (8) rodadas vezes 55 de dano = +ou-500,
sendo que um redutor duelando com outro tipo de duelista ele tira essa diferença em duas rodadas,
e o jogador NAO REDUTOR, ainda pode errar tiro,
por que alem disso o redutor ainda recebe + 5 de mira e + 5 de evasão.
e o redutor ainda acerta o lado do NAO REDUTOR, a qual ele esta esquivando.
Vamos supor que a média de dano que um redutor receba são de 350 de dano (cada duelo, que na minha opinião não vai isso tudo) , com no minimo 1500 de hp, da pra ele duelar umas cinco vezes e sem perigo de desmaiar,
ja o outro jogador qualquer, seria uma média de 450 de dano, e duelava somente 2 ou trêz vezes, com o mesmo tanto de hp.
Já fiz o seguinte teste
De igual para igual, tiro = reflexo; o dano que causei nele foi 30% do que ele causou em mim, ou seja tenho que ivestir para cada 1 habilidade em reflexo, tenho que ter no minimo 2 habilidade em tiro; E as outras habilidades? o redutor não precisa se preocupar com as outras habilidades vai reduzir mesmo.
lembrando que: para fazer esse dano nele tenho que acertar nos ombros e cabeça, que diminui ainda mais a mira do oponente basta o redutor ficar agachado, já o redutor não, basta mirar nos braços pra que ele consiga fazer este dano no outro jogador, sendo que pra onde o outro jogador esquivar sempre vai acertar nos braços mesmo.
Pense nisso, como é desvantajoso para os outros jogadores.
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