[Discussão] Vamos dar uma inovada nos duelos do The West

  • Iniciar tópico DeletedUser17287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17287

Convidado
POR FAVOR, DEEM SUAS OPINIÕES E ACERTOS E DESACERTO NESSE TOPICO

Vamos pensar um pouco na descrição do duelos, em https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Trocando_tiros, em observaçao a esse termo:
Um duelo dura 8 rodadas. A configuração usada para a rodada 1 é também usada para a rodada 5 e assim por diante.

o quera falam de 8 rounds acaba se transformando em 4, então teremos:

4round =100%
1round = X%
==== total == 25% de chance de acerto, cada round

Outra observação no mesmo site: Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da mira. ou seja +50%
Entao, se vc tem 100 mira +50%(se mirar no lado certo) e + 25% (probabilidade de chance de acerto), sua mira pula de 100 para 187,5 em cada round


Outra observação; Conforme no mesmo site de ajuda descrito acima.

Você pode optar por não tentar se desviar e ter maior concentração na próxima rodada. Isso dobra o valor do seu ataque
Entao se o redutor tem 187,5 de mira em cada round, e ele estando em pé, :shot: de 187,5 pula pra 375 de mira :shot:
.


:shot: Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão.
:shot:

Agora pra não dizer que sou ruim, vamos deixar a evasão se defender:

4=100%
1= X% == total 25% de chance de se esquivar.


conforme o site: https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque

na descrição A capacidade de defesa é decidida pela sua habilidade de evasão.
Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da evasão.


Lembrando esquiva para o lado certo:

tenho 100 de evasão + 50%(esquivando para o lado certo) + 25%(probabilidade de nao ser acertado em cada round) ficando 187,5 de evasão.

E agora quem podera me ajudar?

https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque

O atacante usa sua APARENCIA para intimidar a defesa do oponente. Se a habilidade de TATICAS do defensor é maior que a habilidade de aparência do atacante, o valor da mira do atacante é diminuído.

Tenho que me preocupar em ter APARENCIA ou TATICA + EVASAO, maior que o ataque do meu adversario.
Sendo que TATICA ajuda quem for soldado, ou seja, outro duelista evasivo, perde ponto por isso.

Conclusao:

Outra observação, estamos falando de build EVASIVA X MIRA

EVASIVO:
com 100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre aparencia, tatica, evasao e dano, pra ganhar um duelo contra REDUTOR

ou

dividir esse pontos aparencia, tatica, mira e evasao, contra EVASIVO.

100/4=25 pontos o Evasivo vai ter em cada

REDUTOR:
100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre redução/2, e somente mira.

100/3=33,33 pontos o Redutor vai ter em cada


:shot: OPS!!!, JÁ IA ESQUECENDO, EVASÃO PRECISA DE SORTE, PRA ESQUIVAR...PUTS.
Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão.
:shot:



Ta em teste essa mudança; já ouvi comentário, que tem mundo, que jogadores com 300 de redução não reduz 200 de dano.

Hoje sou redutor, (e particularmente, na minha opinião, a build evasiva contra redutora, é covardia) já tentei de tudo quanto é jeito de mudar a evasão, e cheguei a conclusão que ela é uma build fail(lixo).
E redutor tem as seguintes vantagem: duela mais, tem menos danos, e acerta mais, e desmaia menos :D


Como só jogo THE WEST BR alem de ter sua maioria são redutores e ainda da mais vantagem a eles, desmotivando assim a build evasiva; pedimos ao administrador do BR, para melhorar e aperfeiçoar build evasão, e colocar outras builds, como: tática e aparência, dando assim variedade de builds.

Conheço jogador, que joga no EUA, me falou: que redutor com 400 de redução não reduz 200 de dano


Analisando a Redução

Como cidadão e player deste jogo, venho perante vocês para reverem algumas coisas sobre duelos;
Como que um jogador tendo X de tiro contra outro jogador de X de reflexo, (sendo x=x) ele vem ainda reduzir (no mínimo)70% de danos?
Escrevo assim porque em alguns players tenho a média de 250 de dano, mas contra um redutor tenho 55 de dano, sendo que com a nova atualização falaram que os reflexos e resistência, não teria peso como antigamente.
Isso esta deixando o jogo um pouco injusto contra evasivo.

Vamos fazer um cálculo:
se eu acerto as oitos (8) rodadas vezes 55 de dano = +ou-500,
sendo que um redutor duelando com outro tipo de duelista ele tira essa diferença em duas rodadas,
e o jogador NAO REDUTOR, ainda pode errar tiro,
por que alem disso o redutor ainda recebe + 5 de mira e + 5 de evasão.
e o redutor ainda acerta o lado do NAO REDUTOR, a qual ele esta esquivando.
Vamos supor que a média de dano que um redutor receba são de 350 de dano (cada duelo, que na minha opinião não vai isso tudo) , com no minimo 1500 de hp, da pra ele duelar umas cinco vezes e sem perigo de desmaiar,
ja o outro jogador qualquer, seria uma média de 450 de dano, e duelava somente 2 ou trêz vezes, com o mesmo tanto de hp.

Já fiz o seguinte teste

De igual para igual, tiro = reflexo; o dano que causei nele foi 30% do que ele causou em mim, ou seja tenho que ivestir para cada 1 habilidade em reflexo, tenho que ter no minimo 2 habilidade em tiro; E as outras habilidades? o redutor não precisa se preocupar com as outras habilidades vai reduzir mesmo.

lembrando que: para fazer esse dano nele tenho que acertar nos ombros e cabeça, que diminui ainda mais a mira do oponente basta o redutor ficar agachado, já o redutor não, basta mirar nos braços pra que ele consiga fazer este dano no outro jogador, sendo que pra onde o outro jogador esquivar sempre vai acertar nos braços mesmo.

Pense nisso, como é desvantajoso para os outros jogadores.
__________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Evasão já saiu do objetivo de muitos jogadores, não tem sets bons para jogadores que querem fazer uma build evasão. O set do gordon por exemplo, pensei que seria algo voltado para a evasão, mas é um set tipo: "Meta dano em todo mundo, mas tome dano de volta".
Se for fazer algo com evasão, tem que ser full defesa, e mesmo com mais de 700 de evasão, você vai perder muitos duelos. :hmf:
 
700 ?? kkkkkkk ate semana passada eu tinha 1035 em evasão estava full evasão mesmo e tomava de 2 á 3 pipoco por duelo kkkkkkkkkk evasão ja era mesmo
 

DeletedUser17287

Convidado
Evasão já saiu do objetivo de muitos jogadores, não tem sets bons para jogadores que querem fazer uma build evasão. O set do gordon por exemplo, pensei que seria algo voltado para a evasão, mas é um set tipo: "Meta dano em todo mundo, mas tome dano de volta".
Se for fazer algo com evasão, tem que ser full defesa, e mesmo com mais de 700 de evasão, você vai perder muitos duelos. :hmf:

:shot:concordo em partes, acho (acho não, tenho certeza) q colocar sets novos, nao resolvera, pq o erro esta na propria habilidade EVASAO, lem de ser fail, ainda nao serve mais pra nada no jogo.

700 ?? kkkkkkk ate semana passada eu tinha 1035 em evasão estava full evasão mesmo e tomava de 2 á 3 pipoco por duelo kkkkkkkkkk evasão ja era mesmo

:shot:tambem ja fiz a mesma coisa, e acertaram 2 na cabeça
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
Evasão ta zuado mesmo samerda....

:shot:Concordo
Mas se levantarmos essa questão o administrador do Serv. Br, ou a INNO mesmo, vão tomar providencias cabíveis.
Só temos q nos expor e colocar nossas ideias no papel.
 

DeletedUser7664

Convidado
Bom, na minha humilde opinião, evasão deveria ser um fator agravante nos duelos, já que, no velho oeste o cara desviava das balas né?! Hoje qualquer build se sobrepõe a uma evasão + mira, já que temos os redutores com seus sets muito melhores. Se você for fazer uma build full mobilidade você vai perder para redutor, vai ter pouco dano infligido e você vai levar muitos tiros. A inno deixou de lado os jogadores com builds evasivas e colocou os redutores em um patamar muito alto.
O peso da evasão e da mira nos duelos devia ser revisto e melhor analisado, para criar duelos melhores. Antigamente tínhamos os "full quiabo" que atrapalhavam, agora nem full quiabo presta...
 

DeletedUser

Convidado
Desde o começo gostei de full ataque, bons tempos q vc podia duelar e colocar pra dormir pra ficar em segurança.

Sempre espanquei redutor e sempre me ferrei contra evasão. Podia ter 700 de mira e errava mta coisa ainda. Espero q tenha mudado isso mesmo.

Obs.: não duelo há +- 1 ano.
 

DeletedUser17287

Convidado
Bom, na minha humilde opinião, evasão deveria ser um fator agravante nos duelos, já que, no velho oeste o cara desviava das balas né?! Hoje qualquer build se sobrepõe a uma evasão + mira, já que temos os redutores com seus sets muito melhores. Se você for fazer uma build full mobilidade você vai perder para redutor, vai ter pouco dano infligido e você vai levar muitos tiros. A inno deixou de lado os jogadores com builds evasivas e colocou os redutores em um patamar muito alto.
O peso da evasão e da mira nos duelos devia ser revisto e melhor analisado, para criar duelos melhores. Antigamente tínhamos os "full quiabo" que atrapalhavam, agora nem full quiabo presta...

:shot: humilde, porem, sabias palavras.

temos q ter variedade de builds.
hoje ninguem monta, o proprio set q vem, ja deixa montado a build e só socar em mira.

Desde o começo gostei de full ataque, bons tempos q vc podia duelar e colocar pra dormir pra ficar em segurança.

Sempre espanquei redutor e sempre me ferrei contra evasão. Podia ter 700 de mira e errava mta coisa ainda. Espero q tenha mudado isso mesmo.

Obs.: não duelo há +- 1 ano.

infelizmente, só temos redutores no nosso Br.
 
Editado por um moderador:
Marcelo apoio sua idéia. Só falta os administradores verem seu post e dar um parecer.
Jogo desde 2008 e sempre fui duelista, sendo a razão de eu continuar jogando TW. Sempre fui tiro com mira/evasão ou vigor com mira/evasão. Nunca gostei de ser redutor, apesar deu não ser contra os que são - cada um escolhe o que quer.
Mas se isso que você disse procede acredito que precisam o mais rápido possível trazer uma att com essas mudanças.
Outra coisa que não concordo, porque 10min de duração para um duelo. Não poderiam abaixar para 05min? :hmf:
 

DeletedUser17287

Convidado
build anti redutor é simples :shot:

:shot: Eu sei. porém o q ta acontecendo, é q tudo ta sendo em torno de redutor.
E hoje vc so pode ser anti redutor, se vc for um redutor, porque EVASÃO, TÁTICA e APARÊNCIA esta bugada.
E a questão é que EVASÃO, TÁTICA e APARÊNCIA, nao tem mais peso nessa disputa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara, esse problema é antigo... Tem tópico de 2012 falando sobre isso e não deu em nada...

Isso aqui tá uma palhaçada
 

DeletedUser17287

Convidado
Cara, esse problema é antigo... Tem tópico de 2012 falando sobre isso e não deu em nada...

Isso aqui tá uma palhaçada

:shot: Concordo.
Mas dessa vez pretendo ajuntar o maximo de informaçao possivel, e manda o email diretamente pra INNO, pra informar sobre esses erros, e o desmotivo dos demais.

DieguitoPQD

Pode dar uma resposta para nós quanto ao assunto?
Aguardando.

:shot: Impossivel, e mesmo se der a resposta a esse forum, como o "C4stiel", falou ae acima, esse problema ja é cronico, antigo.
Eu acho q nao é da jurisdição dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
Depois que vcs chegarem a uma conclusão sobre o melhor modo de resolver o problema dos duelos, saiam expondo a ideia em forma de debate em outros servidores , provoquem o debate , depois de feito isso cheguem no governador ( de preferência do PT ) e peçam para levar a ideia até a mesa de reuniões
não vai ter escolha vão ter que olhar para essa questão
 

DeletedUser17287

Convidado
Depois que vcs chegarem a uma conclusão sobre o melhor modo de resolver o problema dos duelos, saiam expondo a ideia em forma de debate em outros servidores , provoquem o debate , depois de feito isso cheguem no governador ( de preferência do PT ) e peçam para levar a ideia até a mesa de reuniões
não vai ter escolha vão ter que olhar para essa questão

:shot: vlw tayrlan, boa ideia.
:shot: me parece q é só no nosso servidor que a habilidade evasao esta assim, ja ouvi falar que em outro servidor, um redutor com 200 nao reduz um anti redutor com 200, que no caso no nosso servidor reduz.

:boone: Bora gente opinar.
Querem mudanças tem q haver participaçao.
Por isso que o pais ta uma maravilha, todos querem ser beneficiados, mas poucos querem botar a mao na massa, ou usar a cabeça.
:boone:

:shot:Novidades, ou todos estao gostando?:shot:

:shot:Melhoraram a evasao?:shot:

vamos gente participar, pq senao vai continuar a mesma :censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21489

Convidado
Se tudo isso que acabei de ler for verdade, e ainda não foi alterado, no mínimo eu desanimei de vez de usar evasão, como estou planejando... hahaha

:blink:
 

DeletedUser17287

Convidado
Se tudo isso que acabei de ler for verdade, e ainda não foi alterado, no mínimo eu desanimei de vez de usar evasão, como estou planejando... hahaha

:blink:

:shot: Infelizmente, no caso de evasao e mira, é bem pior.
esses calculos era do ano passado.

Gente, vamos divulgar e comentar aqui, para que isso seja arrumado!;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
tinha q desbugar essa evasão ae pq ta tenso nego com 20 de mira te acerta na cabeça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo