Vamo Vamo Inter...

  • Iniciar tópico Thaiguercolorado
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13993

Convidado
Meus Parabéns Inter...
Mostrou garra e determinação contra o Chivas, mesmo estando perdendo em casa(coisa que infelizmente o Cruzeiro não fez).
Vou torçer pelo Inter em Dubai...Boa sorte Colorados!:D

Coitado, deve ter se drogado! :p
 

DeletedUser13993

Convidado
vai saber né, acho que não, mas eles ganharam do Barça e o São paulo do liverpool

Ganharam do Barça por pura sorte. 95% dos colorados dizem que foi garra, mas os outros 5% admitem e dizem que o inter não jogou nada. Eu sei que o inter não jogou nada, pois foi só o barcelona se descuidar pra acontecer o pior.
 

DeletedUser

Convidado
Ganharam do Barça por pura sorte. 95% dos colorados dizem que foi garra, mas os outros 5% admitem e dizem que o inter não jogou nada. Eu sei que o inter não jogou nada, pois foi só o barcelona se descuidar pra acontecer o pior.

mas é isso que acontece mesmo, um lance decidi o jogo, mas os clubes europeus não levam o mundial muito a serio
 

DeletedUser

Convidado
Meus Parabéns Inter...
Mostrou garra e determinação contra o Chivas, mesmo estando perdendo em casa(coisa que infelizmente o Cruzeiro não fez).
Vou torçer pelo Inter em Dubai...Boa sorte Colorados!:D

So digo uma coisa para eles:
dragassmartobject1.jpg
2 Super Copa Libertadores maluco!
 

DeletedUser

Convidado
Eu não achei ruim, mas a Champions League é melhor.

é a champions league é melhor mesmo, mas como vc mesmo tinha falado que o inter ganhou por sorte, talvez se tivesse mais times de qualidade no mundial a história seria outra, se por exemplo eles colocarem o barça que é atual campeão, o inter podia ganhar de um na cagada, de 2 não
 

DeletedUser13993

Convidado
é a champions league é melhor mesmo, mas como vc mesmo tinha falado que o inter ganhou por sorte, talvez se tivesse mais times de qualidade no mundial a história seria outra, se por exemplo eles colocarem o barça que é atual campeão, o inter podia ganhar de um na cagada, de 2 não

Pois é......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo