Vai demorar pra perceber bando de #%$#?

  • Iniciar tópico DeletedUser13038
  • Data de início

DeletedUser13038

Convidado
Que a porcaria do mundo tá acabando?

Está muito desequilibrado e o lado mais fraco ao invés de receber um reforço só sangra.

Eu voltei a jogar isso aqui só para batalhar em forte. Mundo 5,6 e 7 nós jogávamos 40,50 rounds. Aqui no 20 já era.

Não sou líder, chefe,sou lvl 33... mas po%$, tá chato. Mais uma semana não tem mais mundo. Eu gosto dessa porcaria de jogo, arrumem aí vocês líderes de aliança para que o mundo não acabe.

E outra, os nerds:shot: aí podiam vir azucrinar aqui no fórum. Isso aqui é a alma do mundo. Cadê as provocações, as tretas? Quer sossego vai jogar minecraft junto com a minha filha. "Mundo criativo papai, não tem creeper".

Bora levantar isso aqui bando de bunda mole
 

DeletedUser14416

Convidado
pff, mundo acabando, só pra fuça de vocês, falta muito pra esse mundo acabar, recém foi criado sabe ?!

enquanto isso, vão ler um livro, é nutritivo e fibroso :lol:
 
kk nao e o mundo q ta acabando
é o jogo que ta ruim mesmo .
decadente >caro> chato
consecutivamente desanimador :blink:
 

DeletedUser

Convidado
os duelos tao de boa, se tem algo ruim é o lixo das batalhas
 

DeletedUser20937

Convidado
os duelos tao de boa, se tem algo ruim é o lixo das batalhas

Tenho que discordar disso Renan por que só vejo a nossa cidade la no rank mais nada .-. cade os adversários ? dormindo ? claro tem uns meia boca la , lvl mais alto que nós que se acham os tals mais mesmo assim perdem
 

DeletedUser8233

Convidado
H.p. 251.103 (97%) : 147.613 (93%)

Aliança com 250k de HP e a outra com 150k na ultima batalha.

Como querem que as batalhas rendam mais que 20 rounds? Impossível né.

Ou muda,ou vamos forçar as batalhas nos fortes P e metade do povo do outro lado ficará de fora,aí sim, ficaremos mais equilibrados.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho que discordar disso Renan por que só vejo a nossa cidade la no rank mais nada .-. cade os adversários ? dormindo ? claro tem uns meia boca la , lvl mais alto que nós que se acham os tals mais mesmo assim perdem

realmente, estao organizados, tem itens e armas boas, tem beeeem mais lvl que nos , nao sei qual a desculpa pra estar desse jeito
 

DeletedUser10641

Convidado
Bem eu hoje em dia nao jogomais como antens, nao me meto em liderança, ate pq vejo uns caras aew liderando que me até nojo

mas isso nao vem ao caso



o que o leo disse é que eu penso tbm......

Forçar batalhas em apenas fortes pequenos

50 vagas vs 42 vagas

irao jogar somente os mesmos de sempre..e o pessoal novo, que eralmente faz o volume do jogo irá ficar lambendo dedo



e quem joga isso faz tempo sabe

quando a coisa desiquilibra muito...o lado mais fraco mata as batalhas

forçando so os pequenos




na verdade eu quero que vcs todos morram de diarreia sem ter papel higienico
 

DeletedUser7683

Convidado
Acabando?

Já acho que não...

Cra se vc ão percebeu acaaram as férias é normal o povo dar ua parada, mas daqui a pouco volta

E desequilibrado? Acho que NÃO

A Mysterious e a Paradise tão bem equilibradas.

Veja o nº de fortes que cada uma tem.

E os duelos então? (a part que eu n gosto)

Tão me atacando o tempo todo

Bem...

Não tá ruim...
 

DeletedUser6327

Convidado
Sei lá... A coisa tá feia... Se o Dog Sniper disse que não joga mais nada... Brufen... Bora lá cara... Acorda pra jesus e poe esses caras na chibata... kkk... Abraço, seu noobs!!!:D
 

DeletedUser18815

Convidado
Sei lá... A coisa tá feia... Se o Dog Sniper disse que não joga mais nada... Brufen... Bora lá cara... Acorda pra jesus e poe esses caras na chibata... kkk... Abraço, seu noobs!!!:D

Nuss Té o neron aqui :eek:
 
Topo