vagas para minha city: The Cross Fire

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
estou procurando menbros para minha city
estão abertas 47 vagas...minha city é quase full falta só xerife e mercado.

por favor estou precisando de menbros,minha city ainda está vazia:tempo:estou qrendo muitos menbros.

o nome da minha cidade é The Cross Fire.
 

DeletedUser8352

Convidado
estou procurando menbros para minha city
estão abertas 47 vagas...minha city é quase full falta só xerife e mercado.

por favor estou precisando de menbros,minha city ainda está vazia:tempo:estou qrendo muitos menbros.

o nome da minha cidade é The Cross Fire.

Vixi cara, abandona a cidade e entra em alguma familia ou cidade que ja tenha mais membros pq vc não vai conseguir enche-la :S
 

DeletedUser8352

Convidado
mas gostaria de fikar nessa,gostaria ki me ajuda-se a divulgar si naum conseguir 20 menbros ate julho desisto...

Tipo, eu num posso te ajudar pq primeiro eu preciso me ajudar :p

Se você quer fazer uma cidade para você, começe organizar desde agora e espere um novo mundo chegar!
 

DeletedUser

Convidado
Tipo, eu num posso te ajudar pq primeiro eu preciso me ajudar :p

Se você quer fazer uma cidade para você, começe organizar desde agora e espere um novo mundo chegar!

kra tipow keria continuar neste mundo pq demorei mó tempaum pra chegar nesse lvl..n sei si vc me entende,ai qria fikar nesse,qria apenas ke tu falasse para alguns amigos seus sem city para entrar na minha...
 

DeletedUser8352

Convidado
kra tipow keria continuar neste mundo pq demorei mó tempaum pra chegar nesse lvl..n sei si vc me entende,ai qria fikar nesse,qria apenas ke tu falasse para alguns amigos seus sem city para entrar na minha...

Então cara, esse é o problema, ou estão na ETF ou HK :S
 

DeletedUser12796

Convidado
Pede para alguns dos lideres

HK (ze ruela matador)

ETF (mayla11)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo