USW - Falência ?

  • Iniciar tópico -obito Uchiha
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
realmente, estar na liderança de uma aly requer muito tempo e disposição, estou vendo isso no m4,
mas ave, vc literalmente abandonou, podia muito bem logar só uma vez por dia e mandar pra batalha, e deixar bem claro que a liderança mudou de mãos, mas vc simplesmente arregou.

ate fiz isso quando voltei. coloquei minha conta na ponta da torre, morri, ganhei 100 de xp

ainda perdi tempo vendo replay da batalha pra ver o problema. localizei. ainda mandei telegrama pra lideranca, encontrando uma melhor solucao. todos concordaram.duas batalhas depois nada foi feito.

tchau e benca. depois disso me afastei por completo e virei duelista
 

DeletedUser

Convidado
A bunda eu naum dava e naum dou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera tudo bem q o ave abandonou a familia em uma hora dificil, mas temos q ver q o tempo q ele passou na USW ele ajudou muito (acho q ele e o lord foram os players q mais fizeram pela USW nops ultimos tempos) justiça seja feita... Então peguem leve com ele. Pq qdo eu tinha tempo disponivel passei bom tempo no comando da USW e sei como é dificil comandar uma familia então pensem bem galera. Apesar q eu tb acho q o ave devia ter ficado até o final mas, o ave fez a escolha dele. Ele fez oq achava certo.

Tb a USW ja acabou!!! Ja era, agora vamos viver dos restos do mundo 3 kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e vceh sempre de bom humor kkkkkkk é caxaçero sempre feliz com a caxaça do lado kkkkkkkk
 

DeletedUser15674

Convidado
ate fiz isso quando voltei. coloquei minha conta na ponta da torre, morri, ganhei 100 de xp

ainda perdi tempo vendo replay da batalha pra ver o problema. localizei. ainda mandei telegrama pra lideranca, encontrando uma melhor solucao. todos concordaram.duas batalhas depois nada foi feito.

tchau e benca. depois disso me afastei por completo e virei duelista

Ave...

Não é todo mundo que obedece, muitos já sabiam que o ataque viria pela >> e colocavam na << para não morrer rápido e ganhar mais xp ...

Não é algo que só de falar, todos vão obedecer ¬¬
 

DeletedUser16488

Convidado
Mundo 3 ainda existe? :P
As vezes entro só pra ler esse topico e rir um pouco.
TW ajuda o Brasil na formação de COMEDIANTES.

O mundo 3 sem mim não tem graça.
Como diz o Guma, ja que ta uma "troca de egos" vou partilhar disso.

Um jogador não leva uma ally nas costas, não adianta ter 1 pra arrumar e 10 pra estragar. USW ja viveu bons momentos, pra dizer a verdade o ano que passei la dentro, compartilhando chat e "brincadeiras", foi um dos melhores anos no TW.
Foi chegando gente nova, os velhos foram saindo e vi que foi perdendo a graça, bons tempos em que duelar o dia todo e batalhar anoite trazia alegria ao M3... agora mundo é movido por trapaça, mults, acusações e players se achando melhores que outros players e maiores que 1 aliança.

Eu até entendo você Paulo, as vezes tem pessoas que levam o jogo tão a serio que ele vira quase trabalho. Por sorte você largou esse vicio :lingua:

Hane continua com uma fama boa kkk

Tem ate gente nova no pedaço querendo tomar dores de uma USW que foi criada antes mesmo deles descobrirem o que é o TW.

E antes que alguem diga que sou 1 traidor para USW, como falaram do Carl (s2), parem e vejam que sai da USW enquanto ela ganhava, meu "estilo" de jogo do m3 foi estar do lado mais fraco. E modestia à parte, fiz muita coisa pela USW (provavelmente mais que o guma).

Um dia talvez eu volte aos duelos... Ja que estou sumido do m3, vim dar 1 OI aqui no forum. :D

Lord Diego/Seth Raed
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esperei 2 anos, provoquei o fernando tupa aqui nesse forum, ate que enfim ele resolveu postar. tomo, e ja correu?

nao vai querer nem a treplica?

nao guentou 1 round comigo. foi o mais facil pra eu nocautear. nem o john jones me aguenta na porrada :lol:

ainda tenho muito mais a falar sobre esse individuo
 

DeletedUser

Convidado
esperei 2 anos, provoquei o fernando tupa aqui nesse forum, ate que enfim ele resolveu postar. tomo, e ja correu?

nao vai querer nem a treplica?

nao guentou 1 round comigo. foi o mais facil pra eu nocautear. nem o john jones me aguenta na porrada :lol:

ainda tenho muito mais a falar sobre esse individuo

Te aguentar não é dificil, quanto menos nocautear, você só fala as coisas em volta de um mesmo centro nunca muda de assunto -.-
@EDIT: Nem da graça conversar.
 

DeletedUser7302

Convidado
Nocaute? Olha o nível dessa criança que vive querendo aparecer, na verdade tenho pena de você, seu galináceo um sujeito que vive de “provação” e aprovação tentando via fórum tentar mostrar seus feitos em um jogo que significa praticamente a vida dele.

Provocar-me? Kkkkk seu noob tenho coisa melhor a fazer do que ficar preocupando com fórum de jogo, já você kkkk sempre tem tempo de estar aqui digitando suas asneiras.

Depois dessa resposta, aí vira mais um texto do excremento, virando assim uma novela postando bobagens em cima de bobagens, como se alguém aqui estivesse interessado em saber de suas tolices e futilidades.

Nada que vossa senhoria galinácea disser aqui em nada irá me atingir é só um jogo, não conheço você (graças a Deus) e nem quero, não posso dizer nada sobre sua índole, aqui são levando em conta a parte do jogador, já você se preocupa mais com a vida pessoal do que com o próprio jogo.

Que venha aqui e vomite suas asneiras, quem sabe alguém se divirta, pois o palhaço do m3 é você mesmo! (o bobo da corte)
:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
arregou :D
ate senti os 3 tapínhas nas minhas costa pedindo pra parar de te bater
nem respondeu minhas acusacoes, so me agrediu.

aplausou, belo discurso do cara que eu nunca conversei que sabe tudo sobre mim. o cara que perde tempo conversando sobre mim com minha ex. que fica espalahndo fofoquinha por ai

esse seu post foi tao contraditorio. faca o que eu digo, mas nao faca o que eu faco. esse é o fernando tupa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
.............................

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

.............................
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7302

Convidado
Só para lembrar o nome do tópico = USW - Falência ?

Sim a usw faliu, tanto que acabou e tiraram o nome, isso em fevereiro, dito pelo isp, e ponto final.

Se quiser falar de sua vida ou de minha pessoa, seria bom criar um tópico exclusivo para isso, ou mesmo ir ao Programa do Ratinho, ou da Márcia Goldsmith, se quer aparecer és um lugar ideal para o seu nível.


Já virou chat, o Carl mesmo havia dito:
S
:hmf:

Boa Fernando, ele confunde as palavras... e o assunto vai mudar, pode esperar!
 

DeletedUser

Convidado
E modestia à parte, fiz muita coisa pela USW (provavelmente mais que o guma).

Lord Diego/Seth Raed
Sim sim, vc fez muita coisa pela a Usw sim, Mas eu owno :D


o alladin é o alessandro alves o_O?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tópico está fora de controle ,

Titulo : " USW - Falência ? "

Como não foi mantido o assunto , e o Avestruz q te Seduz Newbie veio chorar

Topic será Closed , daqui uma semana quando os moderadores lerem isto .

Bom jogo , e continuem apanhando ,


By : AlLaDiN
... Alessandro Alves
 

DeletedUser

Convidado
A pedido do autor do tópico via MP, o mesmo será fechado .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo