[Tutorial] Urgent Call (West Point) - Alguém tem o tutorial dessa série de aventuras?

  • Iniciar tópico DeletedUser2225
  • Data de início

DeletedUser21966

Convidado
boa noite,
neste ano, alguém conseguiu dropar a Carta do Washington ??

LVxpOuBcTuGKf6I9NL0qMw.png
 
pra receber a carta é preciso abrir ticket?
visto que eu vi varios reclamando e o suporte se manifestou alegando realmente estar bugado eu nao abri ticket nenhum, se for preciso gostaria de ser avisado ,
 
pra receber a carta é preciso abrir ticket?
visto que eu vi varios reclamando e o suporte se manifestou alegando realmente estar bugado eu nao abri ticket nenhum, se for preciso gostaria de ser avisado ,
Abri um ticket sobre isso há alguns dias. O Diego Fernandes disse que poderia adicionar a carta manualmente para que eu prosseguisse a quest. Pedi para que fizesse isso e continuo aguardando que o faça desde o dia 8... :(
 
ok, vou abrir mesmo nao concordando ..
imagina se é um bug e todos estao com dificuldades de achar, e todos abrirem tickets, a demanda sera maior pra responder a mesma coisa, quando se é uma coisa coletiva e seria mas pratico quando consertarem avisarem do mesmo modo que foi avisado o erro. mas enfim ja que querem trabalhar toma lhe ticket .
 
Eu ja enviei o ticket, ja foi dado como resolvido, e continua a carta a não ser encontrada.

Iris, peço que verifique se o item foi adicionado ao seu inventário. Caso não esteja lá, peço que, por favor, entre em contato conosco novamente por ticket.

ok, vou abrir mesmo nao concordando ..
imagina se é um bug e todos estao com dificuldades de achar, e todos abrirem tickets, a demanda sera maior pra responder a mesma coisa, quando se é uma coisa coletiva e seria mas pratico quando consertarem avisarem do mesmo modo que foi avisado o erro. mas enfim ja que querem trabalhar toma lhe ticket .

Estávamos aguardando uma correção vinda diretamente da Inno, mas, já que a aventura tem data para terminar e não havia previsão dessa correção chegar, optamos por pedir que solicitem a inclusão do item no inventário manualmente.

O envio de tickets não foi uma solução definitiva, foi apenas uma opção para que vocês, jogadores, não saiam prejudicados caso essa correção demore a sair.

Novamente, pedimos desculpas pela demora na correção. Espero que tenha respondido todas as suas dúvidas. Se for preciso, estamos à disposição para responder quaisquer outras.

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 

DeletedUser21966

Convidado
Estávamos aguardando uma correção vinda diretamente da Inno, mas, já que a aventura tem data para terminar e não havia previsão dessa correção chegar, optamos por pedir que solicitem a inclusão do item no inventário manualmente.

Favor verificar meu ticket que esta pendente e adicionar o item ao meu inventário,
o prazo esta muito curto.
 

DeletedUser21966

Convidado
In.My.ConTroL disse:
Atualização 2.58

Aventura West Point - Carta do Washington

  • Havia problemas em encontrar o item requerido ao jogar a missão repetível "West Point"

Sabe se foi prolongado o prazo da quest ?
e pra quando ?
 
Topo