Upando Lojas da Cidade

A idéia seria:
Após atingir o que hoje seriam seus níveis máximos, as lojas (Alfaiate, Loja e Loja de Armas) poderiam ser upadas com alguns requerimentos.

Para cada novo nível, uma quantidade específica de itens deveriam ser depositados para desbloquear a construção.

Para upar a loja à partir do nível 16, deveriam ser depositados (no mesmo esquema dos fortes) 10 unidades de um item qualquer que a loja ainda não tenha.

Exemplo: Queremos upar a loja nível 15 para o 16 e queremos que adicione, aos itens já existentes nela, um colar "X". Depositamos 10 unidades do colar "X" e desbloqueamos a construção. Após completa a construção daquele nível, esse item ficaria disponível para compra como todos os outros.

Os pontos de construção podem usar como base os mesmos da Igreja, e, para depositar os itens, poderia ser criado um novo edificio equivalente a pilha de recursos do Forte.

Acredito que isso iria ajudar a upar mais as cidades sem os pontos ficarem presos somente ao nível da igreja.

Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é muito boa, concordo totalmente, mais DUVIDO que a mesma seja tocada pra frente, infelizmente...
 

DeletedUser8000

Convidado
Achei legal também, mas nosso fórum ta morto. Eu tinha várias ideias pra dar, comecei com a do Banco e não vi resultado. Esse fórum tinha que ser melhor moderado. E a INNO devia ouvir mais seus CONSUMIDORES.
 

DeletedUser

Convidado
Até nas épocas de ouro do fórum onde vivia super lotado e choviam de idéias boas nunca vi nenhuma idéia daqui ir pra frente, na época postávamos no .NET ou no Alemão pra ganhar alguma relevância.
 

DeletedUser4858

Convidado
idéia muito boa

uparr as lojas da city seria muito bom
e com novos itens surgindo.. muitoo nelhor:D:blink:
 
Topo