Unk??

  • Iniciar tópico Mew Inperador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
suvwir.png
 

DeletedUser

Convidado
Se gabavam por nunca ter trocado de nome, e agora ??
 

DeletedUser

Convidado
Melhor q Unknown...

Afinal td mundo jah conhece e sabe q nao tem nada de desconhecido pra mostrar ae.... Tudo conhecido e fail.
 

DeletedUser16213

Convidado
É Engraçado como qualquer coisa que a ''ex unk'' faz repercuti tanto com nossos Inimigos.Concerteza A aliança mais debatida em chats no M6 Oh my Gosh :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
E os unks (ou seria "ks" agora? oO) sempre com algum titulo pra se vangloriar, mas... parabéns, aliança mais debatida da história do M6!

Notável, de fato.
 

DeletedUser

Convidado
Known me lembra Nhoque

Ja achei um jeito de chamar vcs '-'
 

DeletedUser

Convidado
A nova liderança tah tentando mudar tudo e deixar "mais foda"...

sólamento (nicolas... na boa brother, tah um lixo)

Known me lembra Nhoque

Ja achei um jeito de chamar vcs '-'

Known me faz lembrar dakela marca de fogão Knox (eu acho..) e isso me faz lembrar dakele famoso forte o Forte Knox isso me faz lembra de um cara sujo vestindo azul, que me faz lembrar de um cara sujo vestindo vermelho, que me faz lembrar molho, que me faz lembrar lasanha, que me faz lembrar massa, que me faz lembrar nhoque. '-'

(que me faz lembrar de c*)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
É Engraçado como qualquer coisa que a ''ex unk'' faz repercuti tanto com nossos Inimigos.Concerteza A aliança mais debatida em chats no M6 Oh my Gosh :sombrero:

bruno apaga teu post cara, deixa eles falarem sozinhos.(apago o meu depois q apaga o teu =P)


(o dasoda é o pior deles :rolleyes:)
 

DeletedUser16213

Convidado
bruno apaga teu post cara, deixa eles falarem sozinhos.(apago o meu depois q apaga o teu =P)


(o dasoda é o pior deles :rolleyes:)

Que Isso Não, Aliança É nossa então agente tem que comentar tbm, ja que a LB não tem nenhum assunto tem q falar da ex Unk e a Known afinal somos os mais conhecidos no m6 independente do Momento so pegar pelos Topicos e você vai ver so UNK so Unk é amor demais :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Que Isso Não, Aliança É nossa então agente tem que comentar tbm, ja que a LB não tem nenhum assunto tem q falar da ex Unk e a Known afinal somos os mais conhecidos no m6 independente do Momento so pegar pelos Topicos e você vai ver so UNK so Unk é amor demais :legal:

conhecidos nao,os mais fail,acha que qndo falam de voces é bom ou oq?falta de pensar :tempo:
 

DeletedUser16213

Convidado
conhecidos nao,os mais fail,acha que qndo falam de voces é bom ou oq?falta de pensar :tempo:

Conhecidos Sim voçe então é um Fã e tanto, Fail Todos Somos, Porque a UNK ta caindo agora ao contrario de Outras que fizeram 700 alianças pra achar em 1 mesmo assim com Problemas entre dois membros. #FIKAADICA:legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo