umpokinho0 da verdade aparecendo, pelo menos meu ike que vendi ao the dog apareceu

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
os cara que comprou meus itens raros que eu vendi ao the dog pelo valor de 900k

e que ele revendeu para o azzae e ao paulojj estao aparecendo e pelo que parece estao querendo sumir com eles kkkkkkkkkkk

http://imageshack.us/photo/my-images/545/nuuk1.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/507/nuuk2.jpg/


http://imageshack.us/photo/my-images/442/nuuk3.jpg/


NOS 3 PRINTS QUE MANDARAM , ELES DAO RISADA DE EU SER BANIDO PELO FATO DE EU NAO TER COMO MOSTRAR OS RALATORIOS DE VENDA


O AZAAE ESTA TENTANDO VENDER O MEU IKE QUE EU VENDI AO THE DOG COMO FALEI ANTES, E OUTROS RAROS TBM

E SE VC REPARAR O PMELO QUE ORGANIZOU ESTA DENUNCIA FEITA EM PARTES PARCIAIS PARA FICAR SOBRE DUVIDA

ELE FALA QUE TODOS ESTAO QUERENDO SE DESFAZER DOS ITENS AMALDIÇOADOS


ESTES ITENS QUE SE REFERE, SAO OS MEUS ITENS RAROS QUE EU DISSE QUE VENDI AO THE DOG EM TROKA DA GRANA QUE RECEBI



MAS AGORA QUERO QUE VC ME ORIENTE AGORA QUE JA VIU QUE TEM ARMAÇAO E O RISO DELES POR TEREM FEITO ALGO DE RUIM COMIGO

AGRADEÇO
 

DeletedUser10641

Convidado
aos poucos os amigos vao printando algumas cnversas, ainda é pouco, ams uma hora alguem abre o bico pra valer



estao querendo desfazer deles porque?

simples porque eu nao fui favorecido, eu vendoi os itens raros pelo valor de 900k

mas como nao tenho acesso a conta nao posso pegar os relatorios agora

e como eu vendi, e depois o the dog revendeu ai sim ele resolveu parar

prova que os favorecidos nao fui eu, e sim outras pessoas da aliança rival,
mas uma hora a verdade vem a tona

é so o suporte verificar os logs

pode demorar mas vao ter que verificar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se o suporte nao permite acesso a conta o minimo é eles mesmos pegaram o log de transações, impossivel o tw nao ter um painela adminstrativo que não tenha acesso a isso.
 

DeletedUser8233

Convidado
Os caras ficam denunciando nego da propria familia...é tenso demais.

pra mim é inveja, todos viram e sabem q vc tinha itens raros que conquistou em fortes...com caixas de aço...Mas continue tentando,o suporte demora mas as vezes funciona hahahh pelo menos com juliano, pq o fabiano, é mto fraco ahhhah
 

DeletedUser16799

Convidado
Depois dessas imagens tá praticamente provado que foi combinado pra f:censurado: o dog
 

DeletedUser10641

Convidado
uahuahuahuahuhauhauha

E AGORA DENUNCIA ARMADA, SEM PROVAS FUNDADAS

APENAS COM PROVAS PARCIAIS AFIM DE ILUDIR O SUPORTE NAO É PUNBIDO SEVERAMENTE COMO DIZ AS REGRAS?


BEM SE NAO PUNIREM O CANALHA, IREI NA INNO PEDIR A PUNIÇAO DELE
POIS ESTA NA REGRA:shot::shot::shot:
 

DeletedUser12012

Convidado
so acho q e palhaçada negos com ma inveja o cara e bem provavel q ganho varias caixas de aço


isso si chama familia von richthofen
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo