Uma palavra pra descrever a CH...

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
R-I-D-I-C-U-L-O-S!
Medrosos que nunca atacam, ficam só na defensiva, com medinho de perder fortes! MEDROSOS!
 

DeletedUser15341

Convidado
CH lose

é, realmente els tem medo d maisssssss....
tem mto mais membros e comedo...

ou pode ser taticas dels pra fazer Up e Xps sei la ne...

:huh:
 

DeletedUser

Convidado
Quem só defende não ganha forte... pelo contrário, só perde.
Uma hora eles vão ter que atacar xD
 

DeletedUser14416

Convidado
eu só não entendo o pq de criar um topico de provocações, se fossem bons mesmo, ataquem os CH e tomem os forts deles, ai quando eles não terem mais forts, terão qeu ir buscar mais!
simples!
:)
 

DeletedUser10596

Convidado
eu só não entendo o pq de criar um topico de provocações, se fossem bons mesmo, ataquem os CH e tomem os forts deles, ai quando eles não terem mais forts, terão qeu ir buscar mais!
simples!
:)

Isso que estamos fazendo, mas é patético ficar 30 dias atacando, e eles borrando as calças de medo.
 

DeletedUser14416

Convidado
Isso que estamos fazendo, mas é patético ficar 30 dias atacando, e eles borrando as calças de medo.

shaushaushaush, véy, moral, primeira vez que vi uma Aliança se retrancar e falar, daqui não saimos e venham nos tirar, só tou no Arizona pra fazer dinheiro caso haja Migração ja tenho para aonde ir, mas véy, fica feio pra CH assim
sahgsauhsasuhsuah
 

DeletedUser10596

Convidado
Hoje elas atacaram, a gente perdeu 25, eles 90, mas já é um começo. Finalmente perderam o medo, hehehehehe.
 

DeletedUser

Convidado
Creio que atacar um forte sabendo que outros seus estão sendo atacados então talvez a estratégia de "defender" não é covardia, mas sim pelos constantes ataques que a CH recebem e não dá tempo para atacar. Sugestão: combinar de uma hora um ataca e outra o outro ataca. Quem sabe? Abraços e bom jogo a todos!
 

DeletedUser9780

Convidado
Sao cheios de multi um cara Chamado Vbommel expulsou todos os membros da minha cidade pra perdermos top só porque estamos em 2º lugar ele é da ch eles vao ver o que lhe vai acontecer e ainda mais mandaram pra minha city lá 20 multi com o mesmo nome por favor vao banir aqueles multis!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser14416

Convidado
Sao cheios de multi um cara Chamado Vbommel expulsou todos os membros da minha cidade pra perdermos top só porque estamos em 2º lugar ele é da ch eles vao ver o que lhe vai acontecer e ainda mais mandaram pra minha city lá 20 multi com o mesmo nome por favor vao banir aqueles multis!!!!!!!!!!!!

eitaaaa, coomo tu confia num cara assim?
'-'
ams eu sei como que é, lembro quando o amigo de voces, Dent Redlight Bandit ferrou com minha cidade no M7, e olha que ele fez por curtição!
odeio ele véy!
¬¬
 

DeletedUser14409

Convidado
uma palavra.............VERGONHA


Uma aly forte e ñ seguram nada,sem um counter ....


Acho que precisarei voltar ai pra arrumar novamente essas aly:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
O desânimo e a apatia por batalhas assolou a LW. Sempre apoiamos a Al Qaeda seja qual Aliança ela for por motivos de identificação ideológica entre outros. Mesmo com os atuais líderes da CH ainda há identificação ideológica. E senti que também a CH está vivendo essa crise de desânimo e desinteresse por batalhas. Creio que é geral no Arizona. É um momento que vivemos e logo voltaremos a ter batalhas épicas nesse mundo. Escrevam isso. Bom jogo para todos!
 

DeletedUser

Convidado
:capitao:Batalha no forte é conjunto. Não há espaço para heróis ou ações individuais. Não é medo ou covardia não! Ações invidualistas estão infelizmente prevalecendo na CH e por mais que os líderes tentem conscientizar esses players parecem que tornam-se mais e mais omissos. Isso desestimula tanto!
 

DeletedUser

Convidado
topic faill igual o mundo faill

m8 mundo falido igual m2 :censurado:

Se tu é fail nos dois não coloque a culpa no mundo ;)

Mundo tá fervendo.... se você não consegue seguir o ritimo dos outros, só lamento "/
 

DeletedUser17636

Convidado
Concordo com o Max....
:sombrero:
Foi mal caobra ahsuuhasuh

 

DeletedUser15471

Convidado
topic faill igual o mundo faill

m8 mundo falido igual m2 :censurado:

O mundo nao é fail, fail é a CH que ganhou durante umas semanas (eram os maiores, foi o power foi o QG todos fortes grandes onde dormiamos) começam a perder e arregam ...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo