Uma história de vida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Introdução:

Em uma pequena fazenda vivia um ex-pistoleiro que tinha se arrependido de sua profissão depois de matar uma familia e perder um filho,seu nome era Godeliver,Godeliver era o tipo de pessoa que todos tremiam,era a pessoa mais ruim do Arizona,Godeliver não tinha piedade,ele apenas acreditava em si mesmo.

O inicio da história de Godeliver.

O arizona estava calmo,Godeliver acabou de receber um trabalho,seu trabalho era matar um suposto amante do seu patrão,esse serviço custaria 300 de dinheiro e Godeliver o aceitou.
Godeliver vá até uma bar para relaxa antes de realizar o seu trabalho,ele pede uma pinga e bebe-a calmamente,Godeliver começa a pensar como se tornou pistoleiro.
Pensamento:Minha mãe morreu,meu pai era um homem muito ruim e começou a me espancar quando criança,eu já estava cansado daquela vida até que um dia avistei uma pistola na cama do meu pai,eu estava com muito ódio dele e vi que pistola estava carregada,pego a pistola e tento esconde debaixo de minha camisa,eu vejo ele trabalhando até que miro a pistola em sua cabeça e o mato.Depois disso eu virei uma pessoa ruim,queria matar todos que eu aviste e quem me tornou eu em essa pessoa foi o meu PAI!(Fim do pensamento).
Depois de Godeliver relembrar o seu passado,ele ia rapidamente atrás do suposto amante.
NOTA:No próximo capítulo Godeliver irá tenta tenta mata o suposto amante,mais ele não que que o suposto amante é o Kuita,uns dos melhores pistoleiro do Arizona...,Os dois vão duelar e vamos vê o que vai acontecer.
Continua...
 

DeletedUser17047

Convidado
no lugar de "NOTA"

Deveria ter colocado :

Oi eu Sou GOKU!!!!!!

No próximo capítulo Godeliver irá tenta tenta mata o suposto amante,mais ele não que que o suposto amante é o Kuita,uns dos melhores pistoleiro do Arizona...,Os dois vão duelar, Não gohan não faça isso XD shauhsauhsua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo