Uma 3° Aliança no Mundo El Monte?

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Convidado
cuidado com q vao falar.

mais roubo e roubo roubando amigo ou inimigo

OBs:. brigas existe em td lugares os jogadores da NOM q ajuda tem o problema nao surge novos fica sempre nas costas dos msm

OBs2:.vcs tao de parabens sempre ta apareendo gente nova com hp

OBs3:. ontem tivemos 3 defesas? vcs da outra aliança acha certo? pra criticar um ataque de madruga
 

DeletedUser17659

Convidado
saymon sua aliança tem muitos jogadores, da pra defender muito mais que 3 em um dia
nos atacamos um forte...
não fazer mais que um ataque por dia
 

DeletedUser20403

Convidado
saymon sua aliança tem muitos jogadores, da pra defender muito mais que 3 em um dia
nos atacamos um forte...
não fazer mais que um ataque por dia

Fer, quando estavam na NA, vocês não lotavam um M, e tinham o dobro de cidades, perdeu a memoria é? kkkkk
 

DeletedUser17659

Convidado
não era líder na na :lol: uma simples jogadora evoluindo la

agora na awf sim, e hj atacamos um médio

mas olha o tanto de jogador que vcs tem :eek:

a chatinho parou né :lingua:
 

DeletedUser20355

Convidado
Ganhar 5 meses seguidos o/ é dificil (:

Resposta ao que o Matdiniz Falou ^^
 

DeletedUser20194

Convidado
na minha opinião a NOM ficou sendo top por 5 meses seguidas não por mérito de vcs mas sim pela falta de organização do resto do mundo...agora que a AWF embalo e se organizo vcs colhem o que plantaram...acharam q sempre iriam ser tops...mas sinceramente torço muito para vcs se reerguerem...afinal ficar batendo em bêbado é muito chato!
 

DeletedUser

Convidado
É, a AWF tem competência em até ganhar uma batalha em 20 rounds e dominar o mundo em menos de 5 meses. =* bjz...
 

DeletedUser20627

Convidado
na minha opinião a nom ficou sendo top por 5 meses seguidas não por mérito de vcs mas sim pela falta de organização do resto do mundo...agora que a awf embalo e se organizo vcs colhem o que plantaram...acharam q sempre iriam ser tops...mas sinceramente torço muito para vcs se reerguerem...afinal ficar batendo em bêbado é muito chato!

bater em bebado e chato mais e divertido so espero que a nom nao pare de dar o nosso xp kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Tu não sabe da nossa situação atual e está errada no que diz.

véio ... vc vem causando nesse forum e vem falar uma coisa dessa ...acho q vc deveria ficar de boa e jogar seu jogo .. só isso ...chamar nossa ally de lixo só te faz a mesma coisa que diz ...

nem te conheço e nem pretendo ... nem acredito q vc venha aqui no fórum tentar digitar alguma coisa tentando levantar sua moral ... que ... infelizmente ...é baixa aki na nossa ally e na sua ...nem sei ..e nem quero saber ...
 

DeletedUser20370

Convidado
véio ... vc vem causando nesse forum e vem falar uma coisa dessa ...acho q vc deveria ficar de boa e jogar seu jogo .. só isso ...chamar nossa ally de lixo só te faz a mesma coisa que diz ...

nem te conheço e nem pretendo ... nem acredito q vc venha aqui no fórum tentar digitar alguma coisa tentando levantar sua moral ... que ... infelizmente ...é baixa aki na nossa ally e na sua ...nem sei ..e nem quero saber ...

nuub!!!!!!
 

DeletedUser12012

Convidado
É, a AWF tem competência em até ganhar uma batalha em 20 rounds e dominar o mundo em menos de 5 meses. =* bjz...


vc entendeu erra nao demorou 5 meses pra conquista o mundo dominamos o mundo por 5 meses

OBs:. ainda dominamos vcs da outra aliança podem ser 2 lados de uma moeda
pode ser uma rebeliao falha contra o reinado da NOM ou uma rebeliao q derrube o reinado da NOM.

em tds as guerra sempre tera derrotas e vitorias

(VALE DA MORTE)
Alfred Tennyson

"Légua, meia légua,
meia légua em frente,
todos no Vale da Morte
cavalgaram com os seiscentos.
“Para a frente a Brigada Ligeira!
Carreguem contra as armas!”, disse ele.
Para o Vale da Morte
cavalgaram os seiscentos.

Para a frente a Brigada Ligeira!
Havia algum homem desanimado?
Todavia, o soldado não sabia
De algum que tivesse disparatado.
Eles não têm de responder,
eles não têm de se perguntar,
eles só têm de fazer e de morrer.
Para o Vale da Morte
cavalgaram os seiscentos."


so fica a dica
 

DeletedUser15471

Convidado
vc entendeu erra nao demorou 5 meses pra conquista o mundo dominamos o mundo por 5 meses


Ai estás errado eu era da NOM e demorou bastante para ganharmos alguma coisa.


Data da abertura: 31-10-2012

Voces estão a dizer mesmo que ganham desdo 2º mes de el monte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dizer isso já é demais saymon nao devias ... A tua decisao de acabar com a Old Brothers, foi tomada depois de mais de 3 meses de el monte, e que me lembre sempre perdiamos .
Mas se quizerem nao tem nada como o WEST FORT para verem as datas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Saymon falou tudo, sim brufen (: A TL dominou os dois primeiros meses (: Depois So Foi NOM, Dominamos lol Reinado Por 5 Meses em Um mundo novo lol Concorrido e disputado (: Chegar Na Ponta é facil, quero ver permanecer, Brufen, Ja conseguiu tirar a nadegar da cadeira? Ou precisa de mantega pra descolar? Lol o dia todo .. Armaria lol
 

DeletedUser12012

Convidado
Ai estás errado eu era da NOM e demorou bastante para ganharmos alguma coisa.


Data da abertura: 31-10-2012

Voces estão a dizer mesmo que ganham desdo 2º mes de el monte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dizer isso já é demais saymon nao devias ... A tua decisao de acabar com a Old Brothers, foi tomada depois de mais de 3 meses de el monte, e que me lembre sempre perdiamos .
Mas se quizerem nao tem nada como o WEST FORT para verem as datas.


vc esta certo. ta indo pra o quarto meses agora q a new brothers surgiu
e pouco depois a hells saiu da NOM fez um rolo q eu anos ei direito e tentou fazer uma aliança com uma 5 ou 6 cidades desde ai a NOM vem dominando o el monte

OBS:. vc sabe sempre tem virada no dominio de fortes e tbm existen tentativas falhas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo