Um ladrão no jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
[player]WhítNey[/player] esse é o nick dele, muito cuidado com esse kra galera, ele sempre se disse meu amigo no jogo, sempre me tratou muito bem e eu sempre correspondi isso, mais ele me roubou uma chave 2, iamos fazer a troca mais ele não me deu o item combinado, o item é de certa forma insignificante pra mim, mais estou postando isso pra que fique de alerta pq descobri que ele ja fez isso com outras pessoas, e ele sempre fica entrando e saindo das principais cidades do Arizona, muito cuidado com ele, é triste ver que pessoas fazem isso em um jogo de browser, pq se faz isso no jogo imagina na vida real? Muito cuidado com ele galera, se ele começar a puxar conversa com vc ignore, bloqueie, pq ele só quer conquistar sua confiança pra depois te passar a perna, e depois não adianta mandar telegrama e susurro pq ele começa a te ignorar, abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Sinto muito Higor, pela a perca.
:shot: Ja ouvi falar sobre ele, agora só confirmou.
 

DeletedUser9780

Convidado
Descobriu agora???? esse cara ja roubou mais de 20 jogadores incluindo eu ele é um trapasseiro de 1ª !!!Niguem mais no jogo lhe devia dar cidade!
a mim foi o machado do harper!
desmaiem no de 48h em 48h ai ele vai parar e nao lhe deiem cidades ele que construa uma e fique sozinho para sempre!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:shot:Sinto muito Higor, pela a perca.
:shot: Ja ouvi falar sobre ele, agora só confirmou.

ÇELIN PASHÃO *-*

Lamento pela sua perda Higor, mas muitas pessoas n acessam o forum, então o certo seria ficar mandando MP para os players da cidade atual do(a) Whitney.
Jé ouvi falar que a whitney eh multi do DENT.


Marco, o problema eh que agora dá para entrar nas cidades sem convites (Foi o caso do ajudante do mateus100000 q entrou na minha ciadde do nada) Então o W. pode entrar em qualquer cidade, ateh mesmo aquelas de 1 cidadão (Inativo por acaso).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo