um cowboy no oeste 2 temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 1 a caçada começou

Grunbr apos ter se curado perguntou ao bruno
- cade o steve?
- não sei
- ok
apos achar o steve falou
- temos de viajar
- otimo vou chamar o bruno ueduf e nagasumi
- Grunbr não acha o bruno Zierhut mas ele acha ele resando
apos os 15 min avisam que vão viajar numa jornada e deixar alguem cuidar da cidade que tal construirmos uma muralha boa ideia apos construirem a muralha saio para sua jornada eles foram atacados por lobos escorpiões abelhas e o lobisomen todos ficara com fome e todos foram catar frutos vermelhos na floresta mas parece que eles viram alguem esse alguem era

continua no prox episodio







um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 2 deixando agente

era um espirito da floresta espulsando agente mais deixando levar as frutinhas vermelhas entõ nagasumi decidiu seguir seu propio caminho Grunbr deixou, ja o Bruno e ueduf estavão dormindo então Grnbr tbm dormio quando acordaram estavão numa sela trancada escrita mercenarios mandam Grunbr disse
- mas oque?
-não sei
responde ueduf
após isso passa um guarda
então steve pega a chaves dele dando um murro de pedra que pegou
- facil
- valeu steve
falou todo mundo
foram saindo de la
então bruno e Grunbr plantam uma bomba la e sai de fininho
- oques vcs aprontaram?
perguntou o steve
- espere e vera
cabuummmm esplodio um mone de mercenario
-depois disso apareceu ele o...

continua no prox episodio






um cowboy do oeste 2 temporada capitulo 3 arque-inimigo

um lobisomen com uma ak-47 logo Grunbr bruno steve e ueduf deram rastera no lobisomen pegaram sua ak-47 e o mataram
-facil
- muito facil
empolgado com a vitoria e com a nova jornada para caçar o mal da região que convivem receberam um telegrama preto dizendo WANTED Grunbr bruno ueduf e steve procurado na regiãko malefica
- fala serio mais idiotas para enfrentar
- paciencia steve eles não são tantos assim não a Grunbr?
-ham? a é
foram para um pouco da regbião malefica apareceran 5 inimigos grunbr solta uma bomba de gás e fojem então ueduf joga uma granada e eles fojem com os 5 peerto da granada que cabo de fazer cabummm derrepente


continua no prox episodio







um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 4 os piores inimigos que ja vi

um forasteiro chamado Edson Martins juntou-se a jornada com eles,
steve pergunta
- tem mais inimigos?
- não sei
Responde Edson
vão chegando ate ate parece rtudo de novo escorpiões lobos o lobisomen etc
- dejavu?
- e o fenomeno na natureza
responde steve
apois isso encontram 20 forasteiros maleficos pegando a ak-47 e os outros com escopetas mataram os 20
- essa foi dificil
- concordo
responde Bruno
apos isso acharam os 5 herdeiros maleficos
e os 5 batalharam uma luta iguala otra cheia de tiros pulos esquivos
mais todo mundo saio ferido Grunbr,Edson,steve,ueduf e bruno
logo apos isso peceberam que era so o começo os 5 herdeiros nao era o que eles mataram na verdade


continua no prox episodio
 

DeletedUser

Convidado
um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 5 re-vendo o fantasma

eles vão pra cidade fantasma, e acham um novo membro pra jornada o nome dele e javes quando entram no hotel tentando achar um quarto o fantasma da justiça :eek: Grunbr e steve disseram:
- eu lembro de voce
- eu tambem
Responde o fantasma
podemos durmir hoje aqui estamos cansados
- claro
- Obrigado
o fantasma sabia qe eles não ia machucar ele mesmo sendo um fantasma hehehe ele sabia que eles eram honrados então deixou-os dormir la
na manha seguinte, eles acordaram com comida na mesa velha e foram la fora após comer o fantasma sumio
- pra onde ele foi?
- nao sei
Responde javes bem estamos e boa forma e preparados par os 5 vilões
- mas são 5 e nós somos 6,Grunbr,steve,bruno,Edson.javes,ueduf
- e agora
- não sei
responde Grunbr
derrepente

continua no prox episodio:cool:
 

DeletedUser

Convidado
um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 6 a guerra só esta começando

aparece 50 vilões mais os 50 vilões cai em uma armadilha projetada pelo fantasma antes de morrer logo eles voltam para Gruncity para achar reforços com a maior Guerra de todos os tempos cidades todas se reuniam na entrada da região malefica cada cidade e seus membros e gestores municipal os fundadores na frente e os outros atras
- então e guerra
disse Grunbr
os soldados da região malefica se posicionam e os 720 melhores da região malefica se apresentam comop lideres de suas cidades
- então vamos la
reforçados todos correm para sua 1 batalha logo logo

continua no prox episodio
 

DeletedUser

Convidado
um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 7 como a guerra começou

A guerra começou quando Grunbr e seu amigos postaram cartazes para uma reunião urgente.
Logo quando todos ficaram la num local secreto e escondido anunciado a Guerra e que iria atacar amanhã e explicaram da região malefica e tudo la pa região malefica
Falaeram que ia criar uma Barreira ja que um deles esta infiltrado ouvindo que ia ter uma guerra entre a reuñião e avisou isso quando voltou.
Quando eles foram atacar estavam quase todo mundo de sua região na Guerra que so ía começando

dessa ves não tem suspense :(
 

DeletedUser

Convidado
hehehe

Gostei da armadilha 50 caiu kkkkkkkkkkkkkkk maneroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 

DeletedUser

Convidado
Importante!

a história de Lindenberg pra quem não conhece

bom... lindenberg era namorado da Eloa mas ele termino com ele depois queria voltar mais ele não quis ele arrombo a porta e fez ela e sua amigo refém 100 horas!! pedindo comida pela janela se não a matava com calibre.
bom essa história é pequena mais não foi só um crime... um crime com final triste com duas vítimas,... uma da morte e outra do sofrimento não riem pq se fosse vocês...


por isso botem suas no tópico urgente...
 

DeletedUser

Convidado
a história de Lindenberg pra quem não conhece

bom... lindenberg era namorado da Eloa mas ele termino com ele depois queria voltar mais ele não quis ele arrombo a porta e fez ela e sua amigo refém 100 horas!! pedindo comida pela janela se não a matava com calibre.
bom essa história é pequena mais não foi só um crime... um crime com final triste com duas vítimas,... uma da morte e outra do sofrimento não riem pq se fosse vocês...


por isso botem suas no tópico urgente...

"botem suas homenagens no tópico importante"
 

DeletedUser

Convidado
Vida de Cowboy Episodeo 1.

--------------------------------------------------------------------------------

eu era um simples cowboy amador , não acertava nem um cavalo. mais meu pai era rico , bom falei serto "era". um ladrão nos roubou tudo! jurei me vingar a qualquer custo! meu pai morreu por falta de medicamentos e esforço de trabalho,... bom não tiver dinheiro pra um velório bonito... só o queimei :*(

Bom primeiro o treino claro? errei 5 de 4. e eu perguntei: como errei 5 de 4?
vocÊ tambem errou na parte de colocar a munição.-EU SOU UM DESASTRE!
-é mesmo!

Fui desafiar o Fred 5 dedos no Poker. perdi meu dinheiro do jantar :*( vou ficar com fome.

bom onde vou dormir? vou preparar uns papelõens pra me deitar.No dia seguinte o guarda me acorda e diz: Mendigos estão expulsos! toma 10 dollares e saia!-Ta bom

Vida de Cowboy não é fácil ,... veja o próximo Episodeo


devilmaygta
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para devilmaygta
Procurar mais mensagens de devilmaygta
Add devilmaygta to Your Contacts

Hoje, 2:41 #2
devilmaygta
Junior Member


Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 14 Episodeo II

--------------------------------------------------------------------------------

bom sai com um cavalo que ganhei de presente. Bom faltando comida num dia quente oque podia fazeR? estava tonto,... matei o cavalo e garanti minha comida!bom foi um pésima idea a cidade fica á 80.000 KM daqui!

isso era mau estava tonto e urubus me rodiavam esperando eu cair morto pra saciar sua fome. bom tive um mirajem ótima um cavalo. essa mirajem fez com que eu correce rápido sem esforço do nada e eu pensando que estou no cavalo bom oque posso fazer? cheguei lá comprei um burrinho e 2 galinhas por 5 dollares e uma cerca por 5. fiz um adote um animal por 20 dollares.
bom compraram todos estou com 60 dollares! garanti minha fazenda classe 1 economica.

fiz algumas vacas darem leite e vendi! fiquei rico mais me saquearam outra vez VINGANÇA! DECLARO GUERRA!

VEJA O EPISODEO III


devilmaygta
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para devilmaygta
Procurar mais mensagens de devilmaygta
Add devilmaygta to Your Contacts

Hoje, 2:49 #3
devilmaygta
Junior Member


Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 14 Episodeo III

--------------------------------------------------------------------------------

Bom quem me roubou? Fred? Prefeito? Não sei mais carreguei minha arma e destrui toda a cidade,... fui preso é horrível lá vou contar:

1-Presos me batiam
2-Comida eram ratos tóxicos
3-Nada de tiro ao alvo
4-Policias atiravam em minhas pernas
5-Era masacrado

as vantagens era que tinha algo pra comer e alguem pra lutar, acho que sou um novo cowboy, UM JUSTICEIRO!
bom declarei guerra a cidade vizinha e a dominei falei com meus habitantes:

SEUS MARIDOS SERAM DO MEU EXÉRCITO SEM ECEÇÕENS!

fiquei fanático por guerra bom essa foi minha história...

fique ligado na 2° Temporada!:/


devilmaygta
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para devilmaygta
Procurar mais mensagens de devilmaygta
Add devilmaygta to Your Contacts

Hoje, 2:53 #4
devilmaygta
Junior Member


Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 14 Espero

--------------------------------------------------------------------------------

espero que gostaram porque a 2° temporada já vem ,...
 

DeletedUser

Convidado
devilmaygta, se tu tinha criado um tópico com tua história ontem, porque colocou neste?

Não sabe que isso é SPAM? Ou simplesmente estava com vontade fazer floodflood? Posts em sequencia, para resumir o significado) 5 posts! Um atrás do outro, sem adicionar em nada ao tópico!

Por favor, tenha um pouco de concideração por quem escreveu aqui (grunbr) e com quem gostaria de ler o que ele escreveu!



Espero realmente que tenha um pouco mais de respeito com os outros usuários no futuro.
EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
cara ele desrespeito as regras do topico desrespeito mais ou menos 4 regras poh o cara e safado ele so fala da historia dele pq pensa que tudo que ele faas e melhor que dos outros:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 8 a guerra da serra


Tiros de alta frequÊncia acertam exercito de todo lado a cavallaaria sofe danos logo steve ve 1 dos herdeiros e mata ele e sai muito ferido ps: steve matou ele com uma adaga quando estava ferido demais:
- Um ja foi faltam quatro
a cavalalaria faltou 5 durante a guerra e eram 2 mil e da região malefic a0 de 2 mil logo steve saio da manada de guerra com um membro da cavalaria dando carona porque steve estava muito ferido logo steve ficou em segurança no hotel fora da região malefica perto de la logo e a ves de javes junto com o bruno enontraram um dos herdeiros os 2 sairam feridos mais javes saio mais mais os dois não deu a meia volta pq não estavm em status grave quenem o pobre steve.
(ps: javes e bruno mataram o herdeito malefico esquivando-se e atirando e acertando o pulmão dele)
agora e a ves de ueduf encontrar seu herdeiro que tentara matar


continua no prox episodio:cool:
 

DeletedUser

Convidado
um cowboy no oeste 2 temporada capitulo 9 o fim da guerra episodio final

ueduf vai enfrentar o seu herdeiro malefico ueduf sai quase morto um pouco pior que o steve (ps:ueduf o matou no cão quase morto com um tiro no cerebro)e ele vai com a carona na cavalaria no lugar onde ele e o steve estão seguros agora ainda grunbr acha o ultimo herdeiro ele sabe que se matar ele a guerra acabou mas ele esta muito lonj vai ter que infrentar uma manada para enfrentar mas oque o ultimo herdeiro tinha a cara do jefferson que o grubr matou
- como ele pode estar vivo
e isso mesmo o ultimo herdeiro e o jefferson
- droga quando acabar vou verificar se ele ta morto --'
logo Edson aparece no lado de grunbr eu te ajudo a matar ele dai ueduf e steve se curam e aparece e dai bruno aparece logo javes aparece nos vaamos matar-lo em equipe sera maís facil depois eles atravessam uma multidã e aparece o jefferson
- então osconvidados de honra steve vc deve voltar pra casa
- não
responde steve todo mundo sacam suas armas e atiram jefferson desvia e atira no tornozelo de steve atirando denovo eles acertam um pulmão de jefferson dai ele cai dai todo mundo fala é o fim atiram no jefferson cada 1 ele cai mortodai grunbr se aproxima e atira no coração ja que eles mataram os 5 herdeiros a guerra acabou todo mundo foi festejar a vitoria na Dallas city e i no funeral dos mortos voltando para Gruncity os 6 foram rezar quando sairam
viram o fantasma falando
- muito bem :eek:
dai desapareceu


fim

veja a 3 temporada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo