Um Bom Livro.

  • Iniciar tópico DeletedUser16795
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17969

Convidado
Estou lendo Com o diabo no corpo.
Sinopse: Le Diable au corps conta a história de uma iniciação, na forma de um amor doloroso, condenado, impossível, sempre suspenso à espero daquilo que vai destruí-lo. Um primeiro amor que não consegue dizer o seu nome; uma paixão mortal que, para sobreviver por mais tempo, depende, paradoxalmente, da continuidade da guerra. Narrado em primeira pessoa por um adolescente sem nome que fala por todos, o texto trata de um tema escabroso - o adultério, a experiência do cíume ("a verdadeira dor do homem") -, mas os personagens centrais são inocentes, e sua libertinagem, também.
 

DeletedUser

Convidado
Só pra reanimar o tópico, passei da metade do festim dos corvos, realmente é mais chato, mas tem uma história tão boa quanto os outros, e eu adorei o sistema de nomeação dos capítulos.
 

DeletedUser19316

Convidado
Bom livro!

Sou novata no forum e estou passeando pelos tópicos, então encontrei este aqui e adorei, afinal eu amo ler. Bom um dos últimos livros que li foi "A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS". Um livro com uma narração envolvente e comovente (Recomendo). Bom pessoal espero que este tópico ganhe vida e força. Bjs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo