Um Bom Livro.

  • Iniciar tópico DeletedUser16795
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16795

Convidado
Me diz ai um bom livro de preferência que esteja lendo ou um que recomende.

Estou lendo Raciocínio Rápido - Como fazer contas de cabeça, maaas recomendo O Guia do Mochileiro Das Galáxias muito bom mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Me diz ai um bom livro de preferência que esteja lendo ou um que recomende.

Estou lendo Raciocínio Rápido - Como fazer contas de cabeça, maaas recomendo O Guia do Mochileiro Das Galáxias muito bom mesmo!

cara na boa... vc eh gato mas...
aki (tenha em mente) ninguem dá a mínima pra isso '-'

: /

Anyway estou lendo um livro ótimo, e de linguagem fácil...
O Conto da Ilha Desconhecida

o autor eh um genio e eu recomendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Amém alguem está falando algo de literatura!

Bem, o ultimo que li (tempo em) foi a cabana! QUE LIVRO MASSA CARA!

Recomendo pra todos!

Todos da serie harry potter (mesmo q vc não goste do filme)

Senhor dos aneis (owna)

Viagem ao centro da terra

Noss tem tantos .-.
 

DeletedUser16795

Convidado
cara na boa... vc eh gato mas...
aki (tenha em mente) ninguem dá a mínima pra isso '-'

: /

Bixouuu se ninguém desse a miníma não tinha criado o tópico, até entendo seu ponto de vista (imagino assim) que a grande maioria aqui não tenha nada na cabeça. Mas ta ai já somos três a falar sobre livros.


Amém alguem está falando algo de literatura!

Bem, o ultimo que li (tempo em) foi a cabana! QUE LIVRO MASSA CARA!

Recomendo pra todos!

Todos da serie harry potter (mesmo q vc não goste do filme)

Senhor dos aneis (owna)

Viagem ao centro da terra

Noss tem tantos .-.

Ey Kid esse a cabana já vi nas livrarias uma hora dessas vou pegar emprestado de um amigo.

Cara comprei na Amazon os 5 livros do autor de Game of Thrones para treinar meu inglês já viu a série? É fantástica, fora de série é um fenômeno mais esperado que o Senhor dos Anéis...falar em Senhor dos Anéis já já o Hobbit ta ai nos cinemas lá por dezembro kkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu prefiro ler As Cronicas de Gelo e Fogo em português mesmo(essa semana mesmo vou encomendar o Festim de Corvos e lá pro meio do ano deve sair ADWD em português, dai empata com os livros americanos), acho que até sei o bastante de inglês pra ler, mas como eu irei comprar, e são livros grandes, prefiro não arriscar, recomento pra quem gosta do Senhor dos Anéis, mas que está preparado pra uma coisa mais cruel, mais triste, mais adulta(e beem mais longa, os livros são gigantes, só em 3, dos 7 previstos, eu tenho por volta de 2200 páginas), ah, e uma dica, se forem ler, procurem não ler nada sobre na internet, porque quase tudo vai ter spoiler, e qualquer spoiler dessa série acabam com boa parte da graça.
.
No momento estou lendo Assassin's Creed: Renascença, o livro é bom, porque o jogo tem uma história muito interessante, e logo sai o o segundo(ao todo serão 4, se não me engano), o autor só poderia ter usado um pouco mais de liberdade na adaptação, é tão igual ao jogo que fica estranho, fora que é a vida inteira do Ezio(para perto do final já se foram 22 anos), e o livro tem menos de 400 páginas, não tem como por todo esse tempo em 400 páginas sem ficar confuso.
.
Depois devo ler o sexto livro do Guia do Mochileiro das Galáxias(o que não é do autor original), tenho também pra ler O Cemitério de Praga, do Umberto Eco, a biografia do Steve Jobs, e dois livros complementares ao Senhor dos Anéis(Contos Inacabados e Os Filhos de Húrin), e devo comprar o livro do The Walking Dead, que conta a história do Governador.
.
Pra quem gosta de metal, tem musicas (algumas, apenas supostamente) inspiradas na série:
COLOSSUS - The Mountain That Rides(spoilers na letra)
Blind Guardian - War Of The Thrones
BLIND GUARDIAN - A Voice In The Dark
The Sword - To Take the Black
Hammerfall - Take the Black
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Feliz ano velho
O homem que calculava
O conde de monte cristo
O caçador de pipas
 

DeletedUser16795

Convidado
Eu prefiro ler As Cronicas de Gelo e Fogo em português mesmo(essa semana mesmo vou encomendar o Festim de Corvos e lá pro meio do ano deve sair ADWD em português, dai empata com os livros americanos), acho que até sei o bastante de inglês pra ler, mas como eu irei comprar, e são livros grandes, prefiro não arriscar, recomento pra quem gosta do Senhor dos Anéis, mas que está preparado pra uma coisa mais cruel, mais triste, mais adulta(e beem mais longa, os livros são gigantes, só em 3, dos 7 previstos, eu tenho por volta de 2200 páginas), ah, e uma dica, se forem ler, procurem não ler nada sobre na internet, porque quase tudo vai ter spoiler, e qualquer spoiler dessa série acabam com boa parte da graça.
.
No momento estou lendo Assassin's Creed: Renascença, o livro é bom, porque o jogo tem uma história muito interessante, e logo sai o o segundo(ao todo serão 4, se não me engano), o autor só poderia ter usado um pouco mais de liberdade na adaptação, é tão igual ao jogo que fica estranho, fora que é a vida inteira do Ezio(para perto do final já se foram 22 anos), e o livro tem menos de 400 páginas, não tem como por todo esse tempo em 400 páginas sem ficar confuso.
.
Depois devo ler o sexto livro do Guia do Mochileiro das Galáxias(o que não é do autor original), tenho também pra ler O Cemitério de Praga, do Umberto Eco, a biografia do Steve Jobs, e dois livros complementares ao Senhor dos Anéis(Contos Inacabados e Os Filhos de Húrin), e devo comprar o livro do The Walking Dead, que conta a história do Governador.
.
Pra quem gosta de metal, tem musicas (algumas, apenas supostamente) inspiradas na série:
COLOSSUS - The Mountain That Rides(spoilers na letra)
Blind Guardian - War Of The Thrones
BLIND GUARDIAN - A Voice In The Dark
The Sword - To Take the Black
Hammerfall - Take the Black

Depois vamos ouvir esses sons ai, o livro de The Walking Dead deve ser muito interessante.

Feliz ano velho
O homem que calculava
O conde de monte cristo
O caçador de pipas

O Homem que calculava, show de bola tenho o e-book dele aaaaa os quadrados mágicos me surpreendi muito quando descobri que o autor é brasileiro, uma curiosidade o autor utilizava do nome e sobrenome fictício Malba Tahan e ficou tão famoso assim que o presidente Getúlio Vargas autorizou o mesmo a utilizar o nome em sua cédula de identidade já que seu nome verdadeiro é Júlio César.
 

DeletedUser

Convidado
O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie
E vários do Sidney Sheldon... todos q li dele eu amei, muito bom, mistura de policial, com misterio, romance, etc.. é bem completo

Gosto de outros q são romances mas com pitadas de casos policiais da Nora Roberts, mas acho que homem nao iria gostar tanto como os do Sidney Sheldon... hehe
 

DeletedUser

Convidado
As Crônicas de Gelo e Fogo são excelentes, li os três primeiros até agora. Não sabia que A Voice in the Dark do BG era inspirada neles, realmente lembra bastante, War of The Thrones sim. Hammerfall acho chato nem perco tempo de ouvir...
Recomendo obras destes autores:
H.P. Lovecraft é um mestre do horror e ficção científica, altamente recomendado, também recomendo as obras de Michael Moorcock, Bernard Cornwell, Stephen King, Robert Howard, Frank Herbert, mestres da fantasia, além de Tolkien claro, para quem gosta desses estilos.. Há muitos livros que eu tenho que adquirir e ler ainda hehe Além destes, Edgar Allan Poe, William Blake e Marquês de Sade.

O Homem que calulava que citaram aí é legal, li quando era mais jovem. Meu escritor de língua portuguesa nativo favorito é Fernando Pessoa. Também recomendo o simbolista Cruz e Souza.

Literatura não ficcional recomendo as obras de Friedrich Nietzsche, e para quem gosta de Ocultismo/Filosofia Oculta, recomendo Eliphas Lévi, Alesteir Crowley, Anton LaVey, Gerald Gardner. Altamente recomendados para quem curte Metal e algum Hard/Prog Rock mais obscuro, assim como os lá de cima também se relacionam com o estilo. Oh merda, só citei autores que possuem influência dentro do Metal!

Fico só por estes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
As Crônicas de Gelo e Fogo são bem legais, li os três primeiros até agora. Não sabia que A Voice in the Dark do BG era inspirada neles, War of The Thrones sim. Hammerfall acho chato nem perco tempo de ouvir...

O clipe é que gera discussão, mas a música faz muitas referencias ao Bran(uma queda, um corvo, aprender a voar), sobre "sombras que voltaram", e, o que eu acho mais definitivo, cita as palavras do Eddard, "Dark wings, dark words"
 

DeletedUser

Convidado
Exato, fiquei em dúvidas ao lembrar do clipe também, mas li a letra novamente e lembra bastante (acabei de editar o outro post para escrever isso sem ver este seu último). Este último álbum do BG foi muito bom, bem melhor que os dois últimos. Das citadas, War of Thrones é uma excelente balada folk, a Voice in the Dark é ótimo Power Metal. Há também influência de Moorcock na excelente Tanelorn (Into The Void), essa banda é altamente ligada à literatura.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12482

Convidado
Leio muito as obras da Agatha Christie. Recomendo em especial os que tem Hercule Poirot como protagonista. Cartas na Mesa é meu favorito :D
 

DeletedUser

Convidado
O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie
E vários do Sidney Sheldon... todos q li dele eu amei, muito bom, mistura de policial, com misterio, romance, etc.. é bem completo

Gosto de outros q são romances mas com pitadas de casos policiais da Nora Roberts, mas acho que homem nao iria gostar tanto como os do Sidney Sheldon... hehe



adoro os livros da agatha christie, principalmente testemunha ocular
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou fã dos livros mais clássicos meus preferidos sao:

O conde de Monte Cristo-Tem um enredo muito bom e muito mistério,uma historia de vingança
Otelo-Muito bom,contem romance e odio ao mesmo tempo
Dom casmurro-O clássico de machado de assis
Memorias póstumas de bras cubas-Um livro unico,onde um morto conta a historia do livro
O alienista-Livro que fala sobre a loucura
O restos mortais-Livro muito intrigante
A arte da guerra-livro muito utilizado para empreendorismo
 

DeletedUser

Convidado
Pô, eu tô lendo a saga de Rangers. É bem legal se vc gosta de histórias meio medievais e tal. Eu tô no 3º livro ainda. Se não me engano foram lançados 11 até agr, mas aqui no Brasil só tem até o 9º.

Tipo, os livros podem parecer grandes, mas a letra é grande tbm. Vc lê rapidinho. Eu pelo menos leio rápido -q

Então fikdik pra quem tá procurando por livros infanto-juvenis q nao sejam HP, Percy Jackson ou Cronicas dos Kane, que também são livros muito bons *-*
 

DeletedUser

Convidado
Pô, eu tô lendo a saga de Rangers. É bem legal se vc gosta de histórias meio medievais e tal. Eu tô no 3º livro ainda. Se não me engano foram lançados 11 até agr, mas aqui no Brasil só tem até o 9º.

Tipo, os livros podem parecer grandes, mas a letra é grande tbm. Vc lê rapidinho. Eu pelo menos leio rápido -q

Então fikdik pra quem tá procurando por livros infanto-juvenis q nao sejam HP, Percy Jackson ou Cronicas dos Kane, que também são livros muito bons *-*

Tem também a série Os Heróis do Olimpo, que é tipo a continuação do percy jackson.
Ah, e li em algum lugar que o autor planejava fazer uma série também sobre mitologia nórdica.
E, eu acho que provavelmente, em algum livro, os personagens das séries vão se encontrar, até porque no "o trono de fogo", o carter diz ter visto um cavalo voando em manhattan.

Eu ia comprar essa dos rangers, mas 9 livros fica muito caro pra pedir de uma vez, e eu já tenho muitas séries "soltas", então quase sempre tá saindo um livro novo que eu preciso comprar.

Agora eu vou comprar Dragões de Éter, parece ser bem legal, e como, aparentemente a série acabou, fica fácil.
 

DeletedUser

Convidado
O autor de Percy Jackson vai escrever sobre mitologia nórdica?

Lá vem ...............
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pô, eu tô lendo a saga de Rangers. É bem legal se vc gosta de histórias meio medievais e tal. Eu tô no 3º livro ainda. Se não me engano foram lançados 11 até agr, mas aqui no Brasil só tem até o 9º.

Tipo, os livros podem parecer grandes, mas a letra é grande tbm. Vc lê rapidinho. Eu pelo menos leio rápido -q

Então fikdik pra quem tá procurando por livros infanto-juvenis q nao sejam HP, Percy Jackson ou Cronicas dos Kane, que também são livros muito bons *-*

Meu colega le essa serie(acho que ta no 7 ou 8 livro),não tenho certeza se devo comprar mas parece legal.
 

DeletedUser16795

Convidado
Quero ler o Ciclo da Herança do Eragon, Eldest...alguém ai tem para emprestar ehehehhe. Podemos fazer um ciclo de troca de livros ae.
 

DeletedUser

Convidado
antes eu adorava ler lia um livro de 200 paginas em um dia, mas perdi a vontade hoje leio um paragrafo já desisto.......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo