Ultima CashBatle Parte final...

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom dia galera.
Como eu já havia dito, vou declarar a batalha hoje entre 22:00 e 23:00 hrs. Todos os ingressos já foram vendidos só faltam 3 confirmações. Não vou identificar o forte ainda, para ninguem atacá-lo como da última vez, mas, adianto que ele fica mais no canto direito do mapa >>>.

Tava sem paciência para distribuir as equipes então foi tudo por ordem alfabética. Com excessão dos jogadores da Velha Zanella que obrigatoriamente devem fazer parte do ataque juntamente comigo.

listabh.png

Identificado = idianadones (vai no ataque)
Os outros dois não se apresentaram, por isso, vou substituí-los na batalha


Volto a lembrar também que o responsável em classificar os membros da defesa não tem autonomia nenhuma para substituir ninguém. Ele simplesmente recebe a instrução de classificar os jogadores que estão na lista aqui do fórum. Se alguém quiser a vaga de algum jogador que faltar deverá falar comigo e somente comigo.

E por último todos serão classificados meia hora antes da batalha, quem chegar depois disso não receberá classificação e ficará de fora da batalha.


QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI, QUE EXISTEM REGRAS NESSAS BATALHAS E ESSAS REGRAS DEVEM SER SEGUIDAS. AQUELES QUE NÃO RESPEITAM AS REGRAS NÃO VÃO TER TRATAMENTO ESPECIAL.
SE EU POSTEI A LISTA COM OS DOIS TIMES É PRA QUE FICASSE TUDO SEPARADO E ORGANIZADO.
EU NÃO TENHO CULPA SE ALGUNS NÃO SABEM LER E NÃO PRESTAM ATENÇÃO NAS INSTRUÇÕES.

EU DEIXEI CLARO A LISTA DOS 42 JOGADORES DA DEFESA, OU SEJA, DEFESA ESTÁ LOTADA.
QUEM CADASTROU DO LADO ERRADO VAI FICAR DE RESERVISTA, PROBLEMA DELE.
A ÚNICA FORMA DE EU NÃO COLOCÁ-LO DE RESERVISTA É SE ELE ME APRESENTAR ALGUÉM PRA IR PRO LUGAR DELE NO ATAQUE E PONTO FINAL.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se sobrar vaga, entro.
Só me marcar de reservista, caso falte alguém.
 

DeletedUser

Convidado
to dentro

quero participar se tiver vaga me avisa Oks
 

DeletedUser

Convidado
pessoal so pra avisar ja foi declarada a batalha

CashBatleM4 do Zé
 

DeletedUser2904

Convidado
Compro armas raras, se alguem tiver interessado me contacte em game: Black0ne
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo