TW Times, Exclusão

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Gostaria de abrir os olhos e também a cabeça de todos, para o set TW Times, para quem ainda não sabe, há 4 itens do set, sendo que o primeiro, foi lançando há 3 anos, ai vamos ao tema principal

Não acham que esta na hora do Server Brasileiro adquirir maneiras de conseguir o Set do TW Times ? sendo que a maioria dos servers tem, o que precisamos fazer para sermos incluso em TODOS os planos da Inno Games e TW Game ?

deixar aberto para discussão...
 

DeletedUser20984

Convidado
compromisso com os jogadores do br tá extinto...
 

DeletedUser14416

Convidado
realmente, há varios X da questão, quero saber realmente qual o problema com o server Brasileiro, não tou abrindo aqui pra debulhar, apenas para cobrar um aliamento ao jogo em geral, poder ser aqui como é no Inglês, Americano, Português e em geral, sem falar que há outros itens que também sinto "falta"
 

DeletedUser9019

Convidado
realmente, há varios X da questão, quero saber realmente qual o problema com o server Brasileiro, não tou abrindo aqui pra debulhar, apenas para cobrar um aliamento ao jogo em geral, poder ser aqui como é no Inglês, Americano, Português e em geral, sem falar que há outros itens que também sinto "falta"

Quais ítens, por exemplo você sente falta?
Lembrando que você não pode comparar o BETA com um servidor normal como o nosso.
 

DeletedUser14416

Convidado
Quais ítens, por exemplo você sente falta?
Lembrando que você não pode comparar o BETA com um servidor normal como o nosso.

vamos começar falando sobre o Set TW Times, e vou adicionar Black Friday aqui também que fiquei bem abismado, por que o BR não adquiriu tais itens ?
 

DeletedUser9019

Convidado
vamos começar falando sobre o Set TW Times, e vou adicionar Black Friday aqui também que fiquei bem abismado, por que o BR não adquiriu tais itens ?

Tem certeza em relação aos ítens da Black Friday?
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=56283

iERxi9U.png
JpEIkta.png



E sobre os ítens do The West Times: Todos os participantes de um sorteio publicado na 25ª edição do TW-times (projecto da comunidade Alemã) receberam este item. Além disso, foi possível obte-lo ao usar códigos bônus nos mundos .net. Não há maneira comum de obter este item.

E se não conhece, este é o projeto The West Times
http://www.twtimes.de/

O mesmo se aplica ao Revólver do Jeronimo, que é um projeto do The West Russo.

A Tartaruga Vertiginosa, Espada das Mil Verdades, e alguns outros são ítens exclusivos dos Devs.
Alguns outros ítens, como Tutu Rosa, por exemplo, foram conseguidos através de eventos, que por sinal já teve no BR, e alguns jogadores conseguiram esses ítens, foi uma chance única e quem conseguiu, conseguiu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Tem certeza em relação aos ítens da Black Friday?
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=56283

iERxi9U.png
JpEIkta.png



E sobre os ítens do The West Times: Todos os participantes de um sorteio publicado na 25ª edição do TW-times (projecto da comunidade Alemã) receberam este item. Além disso, foi possível obte-lo ao usar códigos bônus nos mundos .net. Não há maneira comum de obter este item.

E se não conhece, este é o projeto The West Times
http://www.twtimes.de/

O mesmo se aplica ao Revólver do Jeronimo, que é um projeto do The West Russo.

A Tartaruga Vertiginosa, Espada das Mil Verdades, e alguns outros são ítens exclusivos dos Devs.
Alguns outros ítens, como Tutu Rosa, por exemplo, foram conseguidos através de eventos, que por sinal já teve no BR, e alguns jogadores conseguiram esses ítens, foi uma chance única e quem conseguiu, conseguiu...

Até ai tudo bem, tudo lindo, estou ficando satisfeito, vamos lá

* Desculpe pela parte do set do Friday, não tinha noção que poderia ser pego

* TW Times agora que vejo melhor, vindo de voce, que realmente explicou, parece estar de acordo tbm

*A parte do tutu rosa, eu sei, já joguei na epoca que eles estavam no BR, por enquanto é isso mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo