[Tutorial] Tipografia Warcraft

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tutofinal.jpg
 

DeletedUser

Convidado
AGORA VAMOS JOGAR DOTA NO WARCRAFT 3 THE FROZEN THRONE COMIGO :D

Alias locko, num tuto de tipografia, cade o style que você tanto fala hein?
 

DeletedUser8352

Convidado
AGORA VAMOS JOGAR DOTA NO WARCRAFT 3 THE FROZEN THRONE COMIGO :D

Alias locko, num tuto de tipografia, cade o style que você tanto fala hein?

lol

Mais um que joga dota o/

Pena que eu num jogo mais *Troll*

Mas é muito massa '-'

Preciso baixar tudo, desde o Garena até o próprio jogo .-.
 

DeletedUser

Convidado
gogogoog
eu carrego vcs...
btw, devo ta um lixo no dota, só jogo LoL ultimamente ( é do mesmo estilo de dota e do mesmo criador lol)
 

DeletedUser2039

Convidado
gogogoog
eu carrego vcs...
btw, devo ta um lixo no dota, só jogo LoL ultimamente ( é do mesmo estilo de dota e do mesmo criador lol)

Nem carrega hein,
Não gostei de LoL e nunca joguei HoN.
Mas bora jogar um pub pra brincar. :D
 

DeletedUser

Convidado
Não, aquilo é blending options, style é aquilo configurado de um jeito x.
Depois passo meu msn pra mim TE MOTRAR COMO SE FEEDA CARREGA UM JOGO FLVV
 

DeletedUser

Convidado
errado, ediçao no bending options = mudança de style.
Poder é saber ;)

Então posso chamar todos os humanos de jonskron por serem o mesmo ser?
Se o seu nome é jonskron e é um humano, não há problema em chamar os outros humanos do mesmo também, né? Não né...
Style significa um blending options configurado e pronto, feito do zero não é style, mesmo que fosse usado do mesmo principio, style é um nome dado para ser o pronto e configurado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então posso chamar todos os humanos de jonskron por serem o mesmo ser?
Se o seu nome é jonskron e é um humano, não há problema em chamar os outros humanos do mesmo também, né? Não né...
Style significa um blending options configurado e pronto, feito do zero não é style, mesmo que fosse usado do mesmo principio, style é um nome dado para ser o pronto e configurado.

depois que vc acabou de fazer ele ta pronto não?? e ta configurado...logo eh um style...
 

DeletedUser

Convidado
Só que quando se refere a style, se refere a baixando e da aba de style, não o feito.

só voce se refere a isso...eu peguei pattern e tals e fiz um style..uso ele até em bordas .....intao na sua mente isso que fiz nao eh considerado style??
 

DeletedUser

Convidado
só voce se refere a isso...eu peguei pattern e tals e fiz um style..uso ele até em bordas .....intao na sua mente isso que fiz nao eh considerado style??

Quando está pronto e salvo é um style, quando não, é apenas blending options.
 

DeletedUser

Convidado
se eu pegar um style e midifica algumas coisas e nao salvar vai deixar de ser style??nao...

Sim, ele deixa de ser O style, e passa a ser um blending mode modificado, e putz, essa discussão não vai ter fim lol
voltando ao assunto, vamos à gramatica, sobre algum tutorial pelo mundo afora...

[...]Então abra o blending mode e coloque em x e y com a e b de quantidade.[...]

Se eu colocasse style, tornaria diferente o sentido do texto:

Então abra o style e coloque x e y com a e b de quantidades.

Tendo que fazer concordância com o photoshop (por exemplo, não existe algo chamado style para abrir e configurar, e sim para usar, e depois REconfigura-lá no blending options, se a pessoa quiser.):

Então USE o style e modifique as configurações já vindas para x e y e trocando também para a e b de quantidades no blending options.

Há braços.
 

DeletedUser

Convidado
ainda está errado.

Você só fala que está errado, mais não tem argumento nenhum.

Aliás, desde antigamente era assim, mas, com o tempo, e da maneira que as pessoas aprendem, interpretam algo e convive isso, isso acaba se tornando pra ele e as pessoas por perto de uma forma diferente, o que não influencia em nada anyway, já que a ferramenta continua sendo a mesma, só mesmo o nome muda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo