[Tutorial] Medalhas!

  • Iniciar tópico DeletedUser7641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Não há vitórias sem sacrifícios- Perder 50 vezes contra um npc
Já estou habituado a isto- Perder 250 vezes contra um npc
Mestre do Sub-Mundo- Perder 500 vezes contra um npc


PERAE, tem que perder tudo isso ai, para o mesmo NPC ?? LOL
 

DeletedUser1442

Convidado
bom galera, com relação as medalhas abaixo:

E eu ando 500 milhas...- Andar 333 milhas
Condutor de burros por campos e vales- Andar 666 milhas com um burro
De leste para o oeste, aff!- Andar 1332 milhas com o Cavalo Americano

A medalha de "E eu ando 500 milhas...-" se ganha quando atinge a distância de "5000" seguindo o painel de estatisticas, não sei o que é esses 5 mil (metros, kilometros), mas sempre se ganha com 5000, talvez a do burro com 10 mil de distancia e do cavalo americano com 15 mil de distância.

Ontem no Br6 completei 5 mil e peguei a medalha de andar a pé, por isso estou atualizando.

Marney, atualiza isso ai no seu tutorial de medalhas.
 

DeletedUser2045

Convidado
bom galera, com relação as medalhas abaixo:

E eu ando 500 milhas...- Andar 333 milhas
Condutor de burros por campos e vales- Andar 666 milhas com um burro
De leste para o oeste, aff!- Andar 1332 milhas com o Cavalo Americano

A medalha de "E eu ando 500 milhas...-" se ganha quando atinge a distância de "5000" seguindo o painel de estatisticas, não sei o que é esses 5 mil (metros, kilometros), mas sempre se ganha com 5000, talvez a do burro com 10 mil de distancia e do cavalo americano com 15 mil de distância.

Ontem no Br6 completei 5 mil e peguei a medalha de andar a pé, por isso estou atualizando.

Marney, atualiza isso ai no seu tutorial de medalhas.

Vim pesquisar isso mesmo. Dessas três a unica que eu tenho é a última, no entanto já possuo as ditas 333 milhas andando a pé e 666 milhas andando de burro e nada dessas medalhas, vou continuar andando a pé (igual na vida real :bravo: ) para ver se ganho a primeira.
 

DeletedUser1442

Convidado
uma dica é, pegue o seu set de melhor velocidade e marque um ponto do outro lado do mapa, quando ele começar a andar retire o cavalo. O tempo será como se estivesse andando com o cavalo, mas a marcação será de andar a pé
 

DeletedUser2045

Convidado
uma dica é, pegue o seu set de melhor velocidade e marque um ponto do outro lado do mapa, quando ele começar a andar retire o cavalo. O tempo será como se estivesse andando com o cavalo, mas a marcação será de andar a pé

Humm, testarei.
 

DeletedUser

Convidado
muito bom o tuto, tava procurando um que mostrasse como ganha as medalhas tinha um, mas desapareceu :eek:
 

DeletedUser

Convidado
valeu to tentando ganhar a medalha dos npc no baltinmore e ate agora nada
 

DeletedUser

Convidado
Não há vitórias sem sacrifícios- Perder 50 vezes contra um npc
Já estou habituado a isto- Perder 250 vezes contra um npc
Mestre do Sub-Mundo- Perder 500 vezes contra um npc

Nossa tem que perder muittooo pra ganhar a medalha mestre do sub-mundo
......................................EU
:shot::shot::shot::sombrero: :boone: :boone: :boone:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nossa ficou péssima minha representação
 

DeletedUser

Convidado
Valeu pelo tutorial!
Hj completei minha 42º medalha, hehehe:
 

DeletedUser10201

Convidado
Aproveitando o tópico: Alguém sabe me informar se as medalhas de dormir em cidades extrangeiras só se ganha se dormir as 8 horas? Eu acho que não, mas durmo só em outras cidades e não me vem a de prata, acho que já dormi o suficiente. Alguém saberia?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sinceramente, sem necessidade. É só ir no TW-DB, que você acha tudo, com até imagens..
 

DeletedUser11843

Convidado
Parabens!!Otimo topico! eu gosto de ganhar as minhas medalhas!!e saber como ganhar é melhor ainda!!e por aqui, aonde frequento e não em outros lugares!!!:abe:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo