[tutorial] experiencia e algumas outras coisas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
oque é experiencia?
RE: experiencia são tipo pontos em cada trabalho em duelos e completando aventura vocÊ ganha pontos de experiencia


esse tal de duelo como assim?


RE:bem e simples as veses você tem um duelo em uma aventura com um não jogador que foi programado pelo jogo, ou vocÊ fica em qualquer cidade e é duelado por um player (jogador do the-west), ou se sua cidade tiver coveiro (edificio necessario para desafiar alguem para duelo e arquivar vitorias derrotas etc) dai voce pode desafiar alguem


oque eu ganho com isso no duelo


RE: como eu citei acima vocÊ ganha pontos de experiencia e dinheiro


tem outras formas de ganhar experiencia?


Re: so mais uma construindo algum edificio na cidade mais necessita algumas coisa pra fazer isso ( precisa ter cidade precisa ter 60 de dinheiro no minimo ou a tesouraria tiver 60 e os pontos de energia necessarios) mais voce ganha poca experiencia construindo algum edificio

como voce citou acima porque voce disse 60 no minimo tem outro geito?

Re: tem veja um exemplo para fazer esta atividade

Exemplo: 60 de dinheiro = 30 min
120 de dinheiro =1 hora
180 de dinheiro = 1 hora e meia
240 de dinheiro = 2 horas
e vai contando de 60 em 60 entendeu?

como eu entro em uma cidade?

bem so o fundador te convidar e voce aceitar o convite mais ai vai umas dicas

- tente enviar uma mensagem via telegrama

- ou va no separador de mundos escolha o mundo que voce joga e procure um topico de recrutamento

como eu viro um fundador

bem fundar uma cidade necessita de 300 de dinheiro e 80 de energia e demora 8 horas pra fundar, o icone para fundar uma é uma pá encravada na terra

ou voce vira um gestor municipal e o fundador te promove a fundador mais necessita muita confiança em sua pessoa para fazer isso

oque são trabalhos?

veja meu outro tutorial clique no link

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=2846
 

DeletedUser

Convidado
como eu vo pro nivel 2

pra isso que serve a experiencia para ir para o level 2 precisa de 14 de experiencia e vai aumentando cada ves mais para outro nivel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo