[Tutorial] Como pegar uma Render - para o kid ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E simples kid --'

  1. Primeiro,crie um novo documento 400x200 TRANSPARENTE MAN!
    agora va no Google e coloque " Render Motoqueiro fantasma " ou outro tema sei la
  2. agora ache uma render q lhe agrade... Dps salva ela,abre o Photoshop,va em Open >> cliqe duas vezes na sua render e pronto! Ela aparecerá!
  3. Importante saber:
    Veja se o background esta transparante,se nun tiver e sinal q nun e render!

    PS: antes de tudo,tudo mesmo,certifique-se q vc abriu um novo documento em transparente,para q nun ocorra esse erro,do backgound ficar branco ;) xP
 

DeletedUser8352

Convidado
E simples kid --'

  1. Primeiro,crie um novo documento 400x200 TRANSPARENTE MAN!
    agora va no Google e coloque " Render Motoqueiro fantasma " ou outro tema sei la
  2. agora ache uma render q lhe agrade... Dps salva ela,abre o Photoshop,va em Open >> cliqe duas vezes na sua render e pronto! Ela aparecerá!
  3. Importante saber:
    Veja se o background esta transparante,se nun tiver e sinal q nun e render!

    PS: antes de tudo,tudo mesmo,certifique-se q vc abriu um novo documento em transparente,para q nun ocorra esse erro,do backgound ficar branco ;) xP

Só tenho problemas em cortar as renders ¬¬
e as suas também ficam serrilhadas :lingua:
 

DeletedUser8352

Convidado
ficam nao ;)
eu nun pego com fundo :assobiando:

Eu pego do site Planet Renders, porem preciso recortalas mesmo assim pois se eu uso a borracha magiac apaga uma parte da imagem :/

E a do cavaleiro fantasma ta meio pontilhada também ;)
 

DeletedUser16931

Convidado
Eu pego do site Planet Renders, porem preciso recortalas mesmo assim pois se eu uso a borracha magiac apaga uma parte da imagem :/

E a do cavaleiro fantasma ta meio pontilhada também ;)

Aprende uma coisa. Planet renders não tem renders.

Elas vem tudo com fundo preto e algumas vezes, o PS ne mabre elas. '-'
 

DeletedUser10201

Convidado
Aprende uma coisa. Planet renders não tem renders.

Elas vem tudo com fundo preto e algumas vezes, o PS ne mabre elas. '-'

LOL?

É claro que tem render, tu tem que estar logado pra pegar elas (clique sobre a minitura, depois vai aparecer uma maior, clique sobre ela e salve a render), é um dos melhores sites de renders que tem, claro que as vezes tem que se arrumar, mas algumas são boas. O site tem muita variedade de renders, pesquisar no google dificlmente vai achar uma que queira (tamanho e estilo).
 

DeletedUser16931

Convidado
LOL?

É claro que tem render, tu tem que estar logado pra pegar elas (clique sobre a minitura, depois vai aparecer uma maior, clique sobre ela e salve a render), é um dos melhores sites de renders que tem, claro que as vezes tem que se arrumar, mas algumas são boas. O site tem muita variedade de renders, pesquisar no google dificlmente vai achar uma que queira (tamanho e estilo).

Mesmo logado, nunca acho renders boas, sempre vem com aquele fundo preto q tem q ficar recortando...

Isso não é render, isso é uma imagem com fundo preto só.
 

DeletedUser10201

Convidado
Mesmo logado, nunca acho renders boas, sempre vem com aquele fundo preto q tem q ficar recortando...

Isso não é render, isso é uma imagem com fundo preto só.

Cara nunca achei imagens com fundo preto lá, acho que tu fazendo errado, sei lá, ainda gosto do site =p
 

DeletedUser

Convidado
maioria das minhar render tenho que recortar, e não vejo problema lol
só preguiçosos que tem reguiça de cortar direitinho reclamam =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo