[Tutorial]Como devo escolher minha personagem?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
eu sei q tem fii, mais se for vigor fica muito mais osso de liberar esses trabalhos, q são essenciais para a quest de soldado, (com alistar no exercito 20hrs ganha o trompete)...

já não são tão faceis de liberar assim:rolleyes:

EDIT: alias se for vigor e for duelista full, nunca vai liberar esses jobs, pois a unica habilidade de duelo q eles tem é tiro;)

EDIT²: ops agora q vi alistar tem aparencia :p , mais mesmo assim comercio com indios vem antes

Eu consigo Comercio com os Indios, mesmo sendo Vigor, para fazer as ultimas aventuras, você precisa passar das primeiras, como vai passar das primeiras sendo de tiro;)
 

DeletedUser6701

Convidado
Eu consigo Comercio com os Indios, mesmo sendo Vigor, para fazer as ultimas aventuras, você precisa passar das primeiras, como vai passar das primeiras sendo de tiro;)

quais primeiras??

antes de vender armas aos indios só tem serviço facil de liberar
 

DeletedUser

Convidado
Bem fiz este tutorial para alguns indecisos em escolher a sua personagem.
Vamos ao que interessa.

Que personagem devo escolher?

Depende bastante do seu tipo de jogo!

Quando devo escolher soldado?

Quando nesse mundo você quer ser daqueles tipos de pessoas de ataque.

ex:Um soldado full normalmente gasta todos os seus pontos em vigor liderança e resistência.

Se você gosta de um pouco de acção escolha este.

Quando devo escolher aventureiro?

Quando nesse mundo você quer ser daqueles tipos de pessoas de top.

ex:Um aventureiro gasta as suas habilidades consoante as missões, ao não ter mais missões este começa a trabalhar em trabalhos de sorte pois este é muito sortudo.

Se você gosta de ser top e completar missões escolha este.

Quando devo escolher trabalhador?

Quando nesse mundo você se dedica somente a construir e gosta que sua cidade seja top.

ex:Um construtor full gasta quase todas as suas habilidades em construção e reparações!

Se você gosta de ter cidade no top e ser top construção escolha este.


Quando devo escolher pistoleiro?

Quando nesse mundo você se dedica somente a duelos.


ex:Um pistoleiro full é uma personagem que gosta de ganhar um duelo sem ser acertado por isso estes põe todas as suas habilidades em evasão reflexos e tiro.

Se você gosta de ser top tiro e duelo escolha este!

Devo escolher mulher ou homem?

Deve escolher sempre o seu sexo não é?

Mas os prós escolhem mulher quase sempre porque tem o conjunto de dançarina.Bastante útil!

Ótimo tutorial, irá ajuda muitos jogadores por aí!

Continue assim assadmka
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo